Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 474737 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Não troco um livro por nenhuma das variações de drogas. Tolos são aqueles que escolhem o contrário e preferem ganhar a própria perda.

Inserida por LaercioMonteiro

Amor complicado

Meu amado seria um príncipe?
Ainda mais lindo com seus cabelos prateados?
Gentil, Bondoso e muito amado
Que com a dureza da vida permitiu que seus sonhos fossem dilacerados?
E que, de tanto ficar acorrentado;
Permaneceu aonde estava acostumado.
Deixando de ser um príncipe
E se transformando em mais um homem comum...
Era apenas um homem comum.

Inserida por rosacosta

Um homem encontra a verdadeira beleza de uma mulher em seus pequenos detalhes. Um verme nem sequer sabe o que é isso.

Inserida por LaercioMonteiro

Todo ano é novo, ele não dura mais que 12 meses. O segredo reside em torná-lo um novo ano, porque quando conseguimos isso construímos uma nova vida.

Inserida por Hugopires

Não existe paixão que não se torne um pouco desonesta com o decorrer do tempo.

Inserida por larimch

Cuidado com seu excesso de seriedade, isso pode está te tornando um palhaço diante das outras pessoas

Inserida por wiltonjunior

Não é só da coragem e determinação que faz um homem forte, mas principalmente da sua humildade e do quanto sabe perdoar

Inserida por wiltonjunior

Quem ama demais um dia perde tudo;
Quem ama pouco nunca ganha nada

Inserida por wiltonjunior

Hoje me sinto um degrau abaixo da ignorância e um degrau acima da sabedoria; e entre a sabedoria e a ignorância existem tantos mil degraus

Inserida por wiltonjunior

Um segundo ou mil anos, no amor não há tempo, apenas a saudade que fica.

Inserida por IsaqueRamos

BOM DIA
Bom humor é fundamental para a vida. Um sorriso, gesto, afago, ... ou apenas uma palavra é o suficiente para alimentar a alma! Bom dia com HUMOR é tudo!

Inserida por AdrianaLeal

Quantas ofensas podem ser resolvidas através de um gesto de amor, que é o perdão!

Inserida por LidianeFranqui

A mentira é como uma droga poderosa. Isso te torna um dependente . Depois que você usa a primeira terá que usar outras para mante-la.

Inserida por Marcellothadeu

Á coisas na vida que nunca irão mudar , um momento bom , só e bom mesmo se estiver alguém pra dividir .

Inserida por Thiffanyoliveira

Todo mundo tem segredos para contar , todo mundo tem que ter alguém para confiar , alguem que um dia você possa desabafar , alguém que o destino pois a te ajudar .

Inserida por Thiffanyoliveira

Namorar envolve muito mais do que apenas um beijo na boca, um pedaço de metal no dedo,ou um status na midía,ou simplesmente dizer um eu te amo,namorar é amar profundamente,é entrelaçar nossas almas nos delirios do desejo.

Inserida por GmFontes

Ou voce um dia se arrisca ou nunca na vida sabera se vale mesmo a pena ou não . ♥

Inserida por Thiffanyoliveira

Talvez um dia você possa se lembrar de mim quando eu finalmente tiver de esquecido.

Inserida por GmFontes

Eu, meus pensamentos e minha loucura. Um grande conflito. Talvez me enganando e tentando entender meu estado .

Inserida por Paulenriq

Toda Garota já : Mentiu para sua mãe para seu professor , tomou um banho de chuva , riu quando não pode , chorou por aquele garoto até dormir , ja deve ter molhado a casa enteira porque esqueceu da toalha e não tinha ninguem em casa para levar pra ela , riu de piadas nada haver , se apaixonou por um completo idiota , ja sofreu em silencio mas ao mesmo tempo uma hora ela disabafou , perdeu uma amizade muito emportante para ver aquele trocha feliz , sentiu ciumes de algo que não era seu mais queria que foce teve muitas colicas , ouviu varias vezes a mesma musica para piorar sua situação , tem como melhor consolo o chocolate mas ao mesmo tempo os amigos ... Garotas sempre iguais mais ao mesmo tempos todas NOS LINDAS ...

Inserida por Thiffanyoliveira