Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 465650 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

E minha vida começou assim.
Ainda muito jovem,um piloto mirim.
Na primeira vez que acelerei com a ponta do pé no acelerador eu pisei.
E assim continuei,e até o carro da minha mãe pilotei.
Ao fim da vida uma vez,sai.
E fazendo oque mais gostava.
Eu morri

Inserida por GuilhermeGO

Um dia frio chama pra gente, cama, leitura, carinho e cafezinho quente.

NN

Inserida por NaraNubia

Não importa o caminho.
Em cada curva haverá
um coração despedaçado.

Inserida por gustavomatheus

Bipolaridade é uma doença? possa ser q sim. Mais pra mim nao passa de uma pessoa q finge ser um grande ator ou atriz q esta o tempo todo em um palco de teatro mostrando seus dons dramáticos, de mocinho e de um vilão.

Inserida por gleydsonopensador

Cada um tem pra si o que merece, você não pode reclamar do que tem ... Nada acontece sem um propósito. ..

Inserida por ApenasPensamentos1

Quando uma pessoa torna se importante para nós,nos surge um desejo de traze las,importa las para dentro de nossas vidas: oferecemos amizade, companheirismo, respeito, gentileza, carinho, amor, até chegar ao inflamar de um violento e incontrolável prazer apaixonado. Havendo reciprocidade quanto a esses itens, a relação se torna perfeita.

Inserida por TYMonteiro

A fuga e a decisão de não mais acreditar na chance de viver um grande amor. Mas insisto que, antes de mais nada e sempre, você se lembre que também erra, o amor trilha o mesmo caminho, passa pelo mesmo processo, embora muitas pessoas se recusem a crescer.

Inserida por mestrearievlis

Case-se com uma mulher. Não com uma menina (Maturidade em um relacionamento é Essencial). Mas também não seja um menino, um menino ao lado de uma mulher? Se for assim, ela vai ser sua babá e não sua esposa.
Antes de buscar uma mulher, seja homem.
Casamento é coisa de adultos.

- Comentário sobre:
Eclesiastes 9:9

Inserida por Therick

Um grande segredo é entender que viver é navegar na canoa da razão no oceano das emoções.

Inserida por Terapeutacuritiba

Quando a felicidade ancora no nosso cais, é mesmo um levitar de brumas.
Se a felicidade é como se diz por ai, “Um estado de espírito” e se ela demora ou tão cedo vai embora, o importante mesmo é se agarrar a ela enquanto a sentimos, o resto é tão somente momentos... Se não mais tão importantes, vagos ou a ermo, conectemos a nossa cabeça ao coração e quem sabe a razão nos mostre que a felicidade ainda esta por perto, só não a vemos porque estamos cegos, buscando o que não é nosso de fato.

Inserida por AntonioSabino

~~O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.~~

Inserida por EdemilsonRibas

A verdadeira beleza de um texto não está na mancha gráfica, e sim nas entrelinhas.

Inserida por ArafatCossa

Bom dia

O Conjunto

Meu processo diário de vida é um conjunto de situações, como a vida de qualquer pessoa, resta a mim, determinar junto com Deus o que de melhor vou ter para hoje. Um bom ou um dia ruim. Porém o dia terá as mesmas 24 horas. Não podemos mudar o tempo e sim ocupar o nosso tempo esse conjunto de situações diárias que me faz desenvolver minha fé cada dia mais e mais, já não me preocupo mais de como será meu dia, pois sei que Deus já determinou o que vai acontecer hoje. Resta eu só seguir o que ele determinar, ele não tirou meu livre arbítrio, mais deixou que eu passasse por muitos caminhos obscuros muitas vezes a beira da morte, para que hoje não tenha nenhuma duvida do caminho que tenho que seguir. Chamo isso de fé acreditar no que não posso ver muito menos no que vai acontecer, mais com a certeza que terá um final feliz.

Inserida por Alevillela

~~Ter você comigo e ao meu lado
Coloca em mim um brilho no olhar
Nos meus lábios o sorriso vem fácil
E meu coração fica com vontade de brincar.

Pensar em ter você comigo é me descobrir,
É me sentir como pássaro livre da prisão..
É ouvir uma musica trazida pelo vento
E por ela deixar embalar o coração.

Sentir teu corpo em meus braços como eu faço
É deixar-me conduzir por uma estrada florida
É sentir a pele arrepiada a um toque seu
Como pétalas de flores pelo orvalho umedecida.

Ver você me olhando com um sorriso
Meu Deus que suave e doce visão
Pois teu sorriso ilumina a minha alma
E como um bom vinho me rouba a razão.

Receber de você seus carinhos e seu amor
Fazem-me sentir que sou especial
Pois tendo você comigo eu sei
Os meus sonhos eu posso tornar real.

Por isso todos os meus sentidos ficam acessos
Quando você se aproxima de mim
Pois é você amor é a minha esperança
De na minha tristeza, de vez por fim.

E não importa nada além de você
Ouso mesmo ate sem medo admitir
És para mim o reflexo de uma nova aurora.
És hoje, a razão do meu sorrir.

E por ser verdade o que sinto
Sem medo estou aqui a te confessar
Quero você comigo sem promessas
Mas quero que me deixe te amar.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Parem de procurar um culpado para todos os seus fracassos. Somos o que queremos ser, pois Deus nos deu o livre arbítrio para isso. Saiba que as consequências das nossas ações só nos mostram quem realmente somos.

Inserida por lexgrafia

"Tudo que está escondido um dia será revelado “

Inserida por SrtaDiamond

momento

tivemos um momento tão lindo,
momento magico,momento que
nao foi apenas um momento,
nosso momento foi um momento eterno.

Inserida por siimoneribeiro

O amor é um estado natural e original do nosso SER, - Para algumas pessoas este estado esta hibernando e quando é despertado, - voltamos a ser um SER de AMOR... E logo, voltamos a ser criança... Sem preconceito, sem julgamento e sem corrupção! Este é o nosso estado original humano e precisamos acordar urgente! Acorde agora! Por um mundo mais tolerante e com mais amor! Vamos voltar a ser criança?

Inserida por alexiagarcia

Lembramos que a vida é um trânsito congestionado
Onde os nacionais e os importados são obrigados a esperar

Inserida por alicedrake

Eu quero paz
Um amor eficaz
Bem me quer
Bem me traz
Não volte atrás
Siga em frente
Amor pra gente
É uma semente
Germina a mente
Traz luz pra gente
É coerente
Não usa força
Respeita a moça
Não compra briga
Não faz intriga
Enfeita a vida
Cura as feridas
Traz harmonia
Boa energia
Minha sobra a luz do dia
Minha luz em noites frias
Me aquece a alma
Me leva as magoas
Traz paz pra alma

Inserida por willianindio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp