Conforto da Morte de um Filho
não se engane,ninguém ira jamais sentir a mesma dor que você..cada um tem sua própria forma de sentir.
A Técnica de Enfermagem é uma pessoa, um ser humano único, tem que gostar de gente para cuidar de gente.
Quando a tristeza
te amolestar
pare um pouco para pensar
ache algo com que se distrair
ou alguém que te faça sorrir...
Se nada disso adiantar
basta o olhar par o alto levantar
das alturas o azul do céu anil
há de melhorar o teu porvir...
mel
A situação política no país lembra a prisão de ventre do Seo Brasil. Todo dia ele toma um laxante e vai para o sanitário esperançoso, mas nada. Do seu intestino ele parece ouvir uma voz feminina que lhe diz categórica: "daqui não saiu, daqui ninguém me tira".
Quem afirma que o fato de um homem não estudar lhe falta cultura, não entendeu ainda a profundidade da palavra.
Batatinha quando nasce se esbarram pelo chão,um sábio come e frita, e um otárido da a vida é o seu coração
Não faça do fracasso sua estrada. Trate-o como vale que é - simplesmente, um espaço entre uma montanha e outra.
Ventos não trazem mais
A remissão, ainda há de vir
Da paciência dos tempos.
Foi como um disparo
Tão rápido quanto uma bala
Disparada por um revolve.
Abandonou em um silêncio promissor
Um romance que fora corrompido
De um abismo agora faz teu leito.
Reflexão diária
Um processo realista
Quando resolvi mudar meu modo de vida, não foi por motivos financeiros, o que me incomodava era e sensação de inutilidade, dificuldade nas minhas relações pessoais, e a falta de controle da minha natureza emocional. Quando optei pelo meu novo modo de vida determinei que fosse para o resto da vida, que recuperaria emoções desregradas relacionamentos e situações desagradáveis. Quando comecei a desatar esse nó, a maioria desses fios emaranhados se desfez e vem se desfazendo a cada dia mais e mais, na verdade os lugares mais quebrados e destruídos da minha vida vêm se endireitando, quase sem eu sentir, um dia de cada vez Deus vem me trazendo contentamento. E sinto que hoje faço parte novamente de uma família humana, e não um ser vegetativo.
Sabe aquela menina boba com um sorriso no rosto carregado de tristeza,também sinto falta dela,hoje ela é uma menina carregada de tristeza com sorriso no rosto,você quer ela de volta?imagina ela ...ela já foi tão forte ,que ninguém imagina ....ela já foi tão forte,que lhe dói as costas dos pesos que já carregou...ela já foi tão forte ,já foi tão segura....que hoje ela é fraca sozinha,pois todos acham que ela é forte ainda..
Uma hora eu vou partir pra um lugar que ninguém mais ira sentir minha falta.eu vou pra longe.vou para onde ninguém mais vai me achar,vou pra um lugar que só lembrarão de mim por fotos..vou pra um lugar que eu já queria estar á muito tempo,vou pra um lugar onde eu não sinta mais essa dor,vou pra um lugar que eu realmente eu quero estar .....
Só poderemos ter um ideal em nossas vidas, quando a ideologia for um passo para mudarmos, se isso não acontecer será apenas demagogia.
Lua de mel
O amor flutuando,
Como um arranha-céu
Com Recreio saboroso,
Do sentimento mais gostoso
A noite esconde a magia,
Que reluz a beleza
Do luar
As estrelas recitam uma linda poesia
Que toca o coração
Como uma linda canção
anunciando
Que o amor estar no ar!
Um sábio foi procurado por um desconhecido,que lhe falou sobre a incompreensão da vida e que isso lhe gerava tristeza,frustrações e muitas doenças.Queria então saber o que lhe faltava para compreende-la melhor.
O sábio então lhe respondeu:Deus, é o que lhe falta para compreender tudo aquilo que não compreende.
Em um passado não tão distante
Onde brilha o horizonte
Eu vivia lá, ainda quando menino.
Franzino e traquino volto a recordar!
Embreava-me nos verdes campos do lugar
Onde eu vivia feliz a cantar
Hoje estou grande perdido na cidade grande
Sem vontade de ficar, fujo de tudo volto ao meu mundo.
E volto a recordar que Deus me ajude
Que um dia eu volte para o meu lugar
Esquecêreis-me de tudo
Renascerei como uma nova criança
E reviverei tudo o eu que deixei por lá
Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.
A paixão entorta a gente!
O coração bate
descompassado,
É um jeito engraçado
De enlouquecer
Tudo é bonito de se ver:
Mãos,
Sorriso,
Pele,
A idade,
Os olhos quando
Procuram os óculos
Para ler
É!
E não é que entorta
Mesmo a gente
Essa coisa de paixão?
Uma cólera que acende,
Tira-nos o sono
E os pés do chão
Tem hora que
Deixa-nos contentes,
E outra hora
Vem em torrente
De desilusão
Mas nada nos tira
A gana de sentir
Essa emoção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única