Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 466771 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Hoje eu estava lendo uma agenda antiga e entre receitas e dietas eu achei algo que escrevi a um ano atrás, escrevi o que eu queria que acontecesse dali em diante e por incrivel que pareça tudo aconteceu, impressionante isso! Eu só não contava com o inesperado de me apaixonar platonicamente e ficar emocionalmente insana, logo eu que me achava tão racional e tão previsível e me considero até certinha perante os padrões de moral que a sociedade nos impõe e agora me pego imaginando loucuras. Isso mostra como mudamos a cada dia, mudamos a forma de pensar, de agir as idéias antigas já não servem, as novas chegam e quem sabe daqui a um ano ja nao existirão mais. Realmente a vida é maravilhosamente surpreendente. Entre dores e amores e decepções e alegrias vamos vivendo, de tudo tirando uma lição que nos será de grande proveito.

Inserida por Rebecaassis

Preguiça de ser só mais um neste mundo.
Vontade de viver em um profundo círculo de reciprocidade.

Inserida por rosivalevangelista

Há algo que nós, brasileiros, desperdiçamos mais que alimentos e que resulta em um tipo cruel de fome e miséria, o tempo.

Inserida por marislei

Todo legalista esconde um problema mais grave do que aquele que ele aponta nos outros.

Inserida por Tcheco

Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado para todas estas atividades inescrupulosas, se o Ser Humano tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos, e devotar a si próprio ao Verdadeiro Ensinamento de Jmmanuel (Isaias 7:14 e 8:8).
Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão, porque a Verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos deístas ou suas mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos.

Inserida por RitaMitozo

Coloque um fone de ouvido,
E crie seu próprio mundo...
♥-J.Beta

Inserida por JefersonBeta

- O meu Passado é mais passado que um codigo de barras

Inserida por NunoBak

"Não reconhecer seus próprios erros, é tal como viver um dia de Sol hoje, e não lembrar dele amanhã quando o dia estiver nublado". . .

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Ninguém é totalmente forte ou fraco. Há situações que fazem um cordeiro virar um leão. Tudo depende da imensidão do sentimento envolvido, porque as vezes o que move o homem é a dor.
Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Por um momento esqueci quem eu era, me deixei levar pelas armadilhas da vida, meus pés tremeram, meus olhos se escureceram e minha boca secou. Secou por sede de justiça, por medo das pessoas, por saber que mesmo fazendo sempre o bem, pessoas estão e estarão sempre dispostas a te derrubar, fazer o que se são humanas e erram!!!
Me igualei a pessoas que não se colocam no lugar das outras, após ser ferida, feri!!!
Se ganhei algo com isso? sinceramente acho que não, mas só Deus é que sabe o fim que terá isso, mas de uma coisa eu tenho certeza, de tanto cair, aprendi a me levantar mais forte e mais rápido!!!
Aprendi que se falam, deixa falarem, se julgam, deixa julgarem, se fingem ser amigas, deixa que finjam, pois o que me salva não é o que os outros pensam ou falam e sim Deus que sabe e conhece todos os envolvidos!!!
Agradeço ao Pai Celestial por esse dom maravilhoso que é ver as coisas antes delas acontecerem, mais ao mesmo tempo não tenho o dom de me afastar de coisas que me farão mal. Eu sempre acredito que as coisas e pessoas podem mudar, pq eu sou a testemunha viva de que as decepções não matam, que todos podem sim fazer uma história diferente e que mesmo que te machuquem o corpo, com o tempo ele sara, as palavras ditas são mais dolorosas, mas são a verdade e sendo verdade, não podem mudar. Queira bem, quem te quer bem, queira bem até quem quer o teu mal, pois nessa vida tudo tem um preço e fatalmente o troco!!! Deus é justo e Ele conhece as intenções de cada um!!!
Às vezes me pergunto pq Deus deixa as pessoas te machucarem, te usarem, te fazer de palhaça e Ele me responde quase que instantâneo: Dou a eles o livre-arbítrio e o que eles fazem é de responsabilidade exclusiva deles e serão cobrados por isso!!!
Ninguém é perfeito, mas o arrependimento já é um bom começo pra começar a mudar de atitude!!!

Inserida por claudiahomem

Mesmo que você não queira dar um passo para frente, pois tem um pé atrás com tudo, a vida dará um jeitinho de te empurrar. Então, deixe o passado para trás e viva o presente. Já é hora de você dar os primeiros passos em busca da sua felicidade, pois se ficar parado nunca chegará à lugar algum. Bora ser feliz!

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Lute Por Um Sonho, Mesmo Vivendo Um Pesadelo "

Inserida por PastorMarcosCabral

Morro de saudades todos os dias, e vivo um novo amanhã, pra restaurar minhas convicções, e permanece íntegro no seu amor.

Inserida por petersonsoares

Certo. - - Um Sábado é, por um lado, uma determinada unidade de medida e, por outro lado, uma lei, por assim dizer, que foi impregnado em judeus antigos. Esta lei foi, talvez, apenas uma regra ou simplesmente uma diretriz, que afirmou que toda sexta-feira, de sol a sol de sábado, um judeu não tinha permissão para retirar-se ainda mais de 1.150 metros de sua casa. Resultante desta disposição, a distância de 1.150 metros foi usado como uma medida de comprimento e foi simplesmente chamado de "o sábado," de acordo com o tempo semanal, mesmo de acordo com o dia de sábado.

Inserida por RitaMitozo

Se a primeira parte de um ser humano que surge no mundo é, comumente, a cabeça, talvez a natureza a deseje como o guia das bases móveis.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Deus é o roteirista, a vida é uma série,o mundo um palco,os humanos atores, e os anjos a plateia q só veem a desgraça acontecer"

Inserida por Baunila

A vida é como um enigma, a cada dia tentamos desvendar o que irá nos acontecer, porém nem tudo sai como planejamos, muitas vezes acontecem coisas que nem entendemos, mas conforme o tempo passa, esses enigmas vão se revelando, e compreendemos porque as coisas não aconteceram a nossa maneira.

Inserida por Jacquelinenoberta

Se um sorriso e a janela da felicidade, a porta onde esconde a uma possível tristeza, O olhar a janela da alma, uma foto, com isso tudo diz oque?

Inserida por kayonakayama

Deus tem um plano na sua vida e Ele vai cumprir se você não desistir! Nunca duvide do amor e das promessas de Deus!

Inserida por KarlaCorrea

A semente pode ser pequena como um grão de mostarda, mas, se plantada e cuidada corretamente, pode se transformar numa frondosa árvore
com suculentos e doces frutos. Tudo depende da mão do semeador. O poder de criar e transformar está nas nossas mãos, e já nos foi dado por Deus. Por isso plantemos sempre sementes de amor e de otimismo, para
colhermos amanhã os doces frutos da alegria e da felicidade.

Inserida por KarlaCorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp