Conforto da Morte de um Filho
Você chegou de mansinho com seu sorriso meigo, olhar marcante, papo leve e como um furação tomou conta dos meus pensamentos.
O destino eu ainda não sei, mas uma coisa é certa, ele ficou muito melhor depois que você apareceu.
Chega um momento em que você percebe que algumas coisas que se foram, traziam mais problemas do que soluções.
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
Não projete na sua sombra, um morto como Guia.
A vida é muito curta. Siga o seu instinto de sobrevivência.
Se desculpar é um ato bonito
Mas se for repetir o (mal)feito,
Me desculpe o (mau) jeito,
Fica o dito pelo não dito.
Bom dia! Vamos lá, pois o dia nos espera... O amanhã é um personagem desconhecido que aguarda para ser acolhido. insegurança, desperta ansiedade e fragiliza as expectativas. Se não fosse a esperança, abraçada na fé, a maioria teria dificuldade de seguir alegremente em frente. Portanto, sem medo do desconhecido, lute sempre e vibre com a felicidade que já está em seu coração.
Seremos eternos escravos ou escravizados pelo sistema, que mesmo vivendo em um país democrático suas escolhas terão uma separação de castas.
Então em um dia quaquer, sem hora marcada alargue suas emoções...
Prove o improvável, deguste novos sabores...
Conheça lugares, pessoas.
Mude, se mude...se o marasmo te entediar ...
Acene...
Oh lá lá...para a Vida!
Uhuuu! para o que queres, e vais fazer...
Não negue a ti mesmo a satisfação das vontades, ceda a felicidade!
Recomece quantas vezes sua alma pedir!
Cure o teu Coração com Amor,
Deslumbre com as flores...
Afague a sua alma com sorrisos.
Você merece todo sol desse mundo brilhando pra ti!
Seja feliz agora, e a cada dia um pouquinho mais.
-------Lanna Borges.
Mando-te um beijo tão grande que não cabe no mundo, tão doce que os outros doces parecem amargos, tão fofo que parece algodão e muito querido porque é meu.
Percepção
Eu vi um pássaro na gaiola
Se auto depenar
Para depois, sem penas,
Sair para fora da grade...
Às vezes é preciso ficar nu
Para entender o voo
E descobrir nossa liberdade.
José Regi
Sinto que os meus dias estão próximos e é um facto que não consigo fugir dele, espero que seja numa fresca manhã tranquila, com um pouco de boa música, sem voz de preferência, lendo não, com alguém ao lado não, apenas eu sozinho lá sentado num banco da esquina, com o último copo de whisky na mão, não me questionando a respeito de nada, se será rápido ou lento não interessa, que apenas chegue a mim, que eu irei.
In Meu tempo está próximo
Quando valorizamos a mulher que temos; abrimos mãos do que sonhamos por um momento; para primeiro juntos vivermos realizado no sonho dela?
Sim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
