Conforto da Morte da Avo da Namorada
Dia de Sol,
Luz e Calor, hoje senti
Não vejo a hora que amanheça,
Novamente você apareça
Para te admirar, mirar e mirar
Demonstrar o quanto me revigora
Nem vejo a hora...de te encontrar
Minha alma está repleta de ti
Meu Dia, se preencha de mim,
Para do meu amor desfrutar
Volte lindo como hoje, traga sol,
Bom humor, e seu eu morrer amanhã,
Que seja de amor...
"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."
"Não maltrate os animais! ( nem mesmo aqueles (a) que, não se sabe a razão e nem o porquê, insistem em se transvestir e/ou tentar nos convencer de que possuem caráter e/ou de que são de fato bons seres humanos)."
"Muita gente dando tiros e pouca gente sendo capaz de acertar o alvo; muita gente guerreando sem conseguir reconhecer e/ou vencer o seu real inimigo; muita gente notas 5 e 7 se dizendo nota 10; muito índio se dizendo cacique e se esquecendo que cacique é não somente aquele que faz chover, mas também aquele que faz parar a chuva..."
A busca incessante do reconhecimento em virtude do orgulho é colocar todo conhecimento na mesma futilidade.
O apego as aparências e as cerimônias na vida é tão somente o celebrar do vazio que insiste em existir.
Junho chegou
O ano esta na metade
La no interior
E até mesmo na cidade
Diz o povo com propriedade
Ano miou
Ano acabou
E isto é verdade.
Se você adquirir alguma autoconsciência, qualquer espécie de vislumbre simples de sua própria personalidade, você saberá dizer muito bem quais são suas crueldades, e poderá cura-se delas: será livre de toda magoa e rancor.
Cada dia em cada dia a vida cabia.
Sem sofrer pelo amanhã
tanto mesmo pelo passado.
A vida é muita curta anda ligeira
para si ter o coração apedrejado.
As expectativas frustradas liberam pensamentos dignos de depressão e as expectativas boas e consolidadas são os antidepressivos desse mal.
A dor é real
Busque ajuda!
Nos infortúnios, não se queda a abolir a fé. Esse propósito será recompensado. Deus é amor e não tem prazer nenhum em ver um filho sofrer. Os justos sofrem se modelam e se refinam; a sua imagem. Instile essa força valiosa. Temos um limite permitido de sofrência que é para podermos crescer e glorificar em meio à dor.
"Não vou me cansar antecipadamente,
pois depois de amanhã será um novo recomeço
e quero estar bem para recomeçar sorrindo.
Tenho planos traçados, sonhos, desejos
e direções a serem percorridas,
mas só depois de amanhã".
Jesus dizia: Levante e ande, vai e não peques mais, a sua fé te salvou. Hoje o meio religioso diz: caia, pule, rode, se não cair, se não rodar: não tem unção: não é salvo.
Uma vez me perguntaram: porque você acredita no Evangelho? Quem te falou que Jesus realmente existiu, você não sabe que Jesus Cristo, é criação de Roma? Então eu respondi: Eu acredito nos Evangelhos, sim, pois eles testemunham de Jesus, porque também eu bem sei que nenhum HOMEM conseguiria criar um DEUS HUMILDE, manso, justo, com fardo leve, misericordioso, que condenou a religiosidade - o falso moralismo, Ele não brincou quando falou: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo”.
Experimente fala com Deus em silencio, você vai ser surpreende quando perceber que seu coração esta consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor no pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão sera: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre sera essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".
