Conforto da Morte da Avo da Namorada
Diante da morte, o nosso comportamento perante ela, desnuda-nos; revelando aos olhos de todos a real proporção de luz e sombras que há no âmago de nosso ser.
Mas, por que a sorte e a morte são tão imprevisíveis,
tanto quanto são possíveis, insensíveis e sem juízo,
já que vivem do imprevisto e de improviso sem se preocuparem em nos deixar um só aviso?
Guria da Poesia Gaúcha
Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.
Se após a morte me deparar com bondosos homens velhos trajando togas aureoladas, farei apenas uma pergunta: onde é o elevador?;
A morte pra mim não existe, ela é apenas um processo de transição, todos nós vamos viver esta realidade um dia, os que partiram daqui nunca morreram, vivem em colônias, cemitério não é lar espiritual, são covas vazias cheias de cadáveres sem alma, não voltaremos ao pó por que não somos pó, somos consciências imortais que vive e trabalha resgatando aqueles que chegam da terra!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na morte vamos onde nossa consciência nos coloca. Nos crimes, nos vícios, nos ódios... Chamados a responsabilidade; guiados por seres que por esforço se elevaram e retornam em disponibilidade, trabalhadores de Deus para orientar iniciantes, em nossas historias em fidelidade.
Situações que te deixam perto da morte são impagáveis, indescritíveis, inigualáveis e, por causa disso, depois que você passa por elas, você consegue valorizar a vida, descrever sentimentos, comparar, igualar, dividir e calcular emoções.
Diante da morte a nossa vida se espelha, o passado vem a tona e o futuro terreno chega ao fim. Lembramos do que fizemos e o que deixamos de fazer.
Agora não é mais o que queremos e sim o que tem que ser, o silencio, a dor, a solidão e o amor brigam por um espaço sem ter mais razão. Só lembranças do que foi bom e do que foi ruim sacolejam o nosso ser num embalo sem nome sem cara e sem forma, indescritível. O medo assuta e o amanhã será um novo dia em que não se sabe o que nele haveremos de fazer. Quando será a minha hora de tambem partir para eternidade?
"Vivemos tempos obscuros e incertos. A banalização da vida pela naturalização da morte. Cristãos que abandonaram a mensagem da cruz e com a espada em mãos, como uma versão grotesca dos Cavaleiros Templários, cavalgam cegamente com o coração cheio de ódio seguindo seu novo messias".
A melhor forma de sabermos o que vem após a morte, é nos perguntarmos o que éramos antes de nascermos.
Sei que existe vida após a morte, sei de muita coisa seu mais que vocês todos kkk sei ver muita coisa para além do olho humano.
