Conforto da Morte da Avo da Namorada
eu nunca tive medo da morte mas sempre tive medo de morrer sendo um mau filho, um mau pai, um mau esposo, um mau irmão, um amigo mau,esse e o meu medo.
Como está escrito; o que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e o que dá ao pecado o poder de ferir é a lei. Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo! Mediante seu sangue precioso que foi derramado por cada um de nós.
O escândalo do Evangelho é esse; que alguém morreu, mas mudou o curso da morte, a vida triunfou sobre a morte na ressurreição de Jesus de Nazaré, e só Deus pode fazer isso.
A morte na cruz caducou, virou um velhinho de moleta que perdeu as forças diante da vida, a vida é um jovem forte e saudável.
A morte um alivio para os fracos!
Continuo a estudar perecimento da alma!
O merecimento do viver a morrer,ainda há de haver razão para tudo a ver e nada merecer.
São meus olhos a esta razão do amanha não existir e se não a amanhecer.
Que sejamos real a morte faz parte do futuro!!
e o nosso passado nos culpa do que vivemos o agora!
que sejamos consciente de que tudo é meramente um piscar de olhos!
Por isso vivo com o presente o passado é o aprendizado e o futuro é a consequência do agora!
O passado voltas a me atormentar
Não espero que fique
Mas ir assim ...
É pior que a morte.
Se os sonho são os maiores desejos
Espero que não vá
Temo isso como a pior coisa que enfrentei na vida
Pois não é a primeira vez que acontece
E dessa vez não deixarei ocorrer novamente
Porque talvez seja a pior dor que possa existir nesse mundo
Diante da morte, o nosso comportamento perante ela, desnuda-nos; revelando aos olhos de todos a real proporção de luz e sombras que há no âmago de nosso ser.
Mas, por que a sorte e a morte são tão imprevisíveis,
tanto quanto são possíveis, insensíveis e sem juízo,
já que vivem do imprevisto e de improviso sem se preocuparem em nos deixar um só aviso?
Guria da Poesia Gaúcha
Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.
Se após a morte me deparar com bondosos homens velhos trajando togas aureoladas, farei apenas uma pergunta: onde é o elevador?;
A morte pra mim não existe, ela é apenas um processo de transição, todos nós vamos viver esta realidade um dia, os que partiram daqui nunca morreram, vivem em colônias, cemitério não é lar espiritual, são covas vazias cheias de cadáveres sem alma, não voltaremos ao pó por que não somos pó, somos consciências imortais que vive e trabalha resgatando aqueles que chegam da terra!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na morte vamos onde nossa consciência nos coloca. Nos crimes, nos vícios, nos ódios... Chamados a responsabilidade; guiados por seres que por esforço se elevaram e retornam em disponibilidade, trabalhadores de Deus para orientar iniciantes, em nossas historias em fidelidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Poemas de Morte
