Conforto da Morte da Avo da Namorada
A rotina tem feito você viver em modo automático? Saia da zona de conforto do que é familiar e experimente coisas novas e desconhecidas, para viver de forma mais consciente e intensa! Prove um prato diferente, faça outro caminho para o trabalho, experimente algo novo na cama, comece a estudar um assunto que seja completamente desconhecido para você... acrescente novidades ao seu cotidiano para enriquecer sua vida!
Tudo o que podia fazer era oferecer-lhe conforto, a garantia de que, no momento em que partia da vida, não estava sozinho e sim acompanhado pelo cachorro que o amava mais do que a qualquer outra coisa em todo o mundo.
Sabe do que o seu cérebro gosta? Ele gosta de uma "Zona de Conforto"! Sabe do que você precisa? Você precisa de um relacionamento sério com a "Zona de Crescimento"! E então? Vai fazer o que seu cérebro gosta? Ou vai se relacionar com o que você precisa?
"O preço do conforto é o trabalho, ter conforto sem trabalho é o mesmo que esperar um coqueiro produzir bananas."
Que a luz que irradia de seus olhos nunca deixe de trazer alegria e conforto até mesmo para ambientes inóspitos.
Para uns, sair da zona de conforto é impensável. Para outros, ela torna-se tão claustrofóbica que sair é uma necessidade.
Não, eu não concordo com esse tal de "o que tiver de ser será".
Mais que zona de conforto, isso me leva a estrada dos covardes. O que vale a pena de verdade deve ser procurado, conquistado e insistentemente desejado. A materialização do meu destino se inicia nos desenhos de meus sonhos e não no acaso ou na determinação do tempo. Eu prefiro lutar pelo que invade minha alma, mesmo que alguns desses sonhos não se realizem, mas, sinceramente, isso já é motivador e, mesmo que não aconteça, eu prefiro viver alguns desatinos que a sensatez medíocre.
O amor morre porque o condicionamos a mil exigências que ele não pode cumprir: conforto, utilidade, funcionalidade social, prosperidade, até mesmo a fidelidade -- tudo conspira para matá-lo.
Muita gente fala que está na Zona de Conforto quando, na verdade, está Conformado com o Desconforto.
É fácil criticar o comportamento ou os hábitos de quem está em situação de conforto pior do que a nossa!
Boa noite! Não há conforto maior do que deitar na cama, encostar a cabeça no travesseiro mais uma vez e ter a certeza de que lá em cima há um Pai olhando por nós. Deus está sempre de braços abertos para nos acolher. Ter fé é amar a Deus e deixar-se amar por Ele.
Póstumas ruínas de mim mesmo
Outrora senti-me bem,
agora não há conforto,
Emerge uma Ágora dentro de mim,
Uma reunião conflitante,
Caótica
Confusa e anárquica,
Onde o único lesado sou eu.
Ao olhar para trás,
Sinto-me amordaçado,
Sensação de impotência,
Uma corda em meu pescoço?
Ah, não, é apenas a angústia corroendo-me lenta e sadicamente
Enquanto submerjo em prantos falhos que de nada valherá,
Cada segundo me vejo mais distante de mim ou de quem já fui,
perdoe-me pela lamúria
Eu precisava disso
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.
Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga
Da minha janela preferida só se via o que era sereno, o que trazia paz e conforto. Vidraça translúcida e reluzente fazia questão de mostrar de um novo ângulo tudo o que se passava. De início, receio. Depois, confiança, respeito e até crença. Ensinava a virtude da calma, às vezes em silêncio absoluto, no qual se podia tudo. O tempo não era mais inimigo, era aliado, pois parava a cada reflexão, mesmo que inconclusiva. Tudo era motivo: sol, sorriso, chuva, estranhas dimensões... Dizia do jeito dela: "O chão está sujo, mas é simplesmente superfície e a roupa que se lave depois. Senta aqui sem pressa e vamos pensar na vida, conversar sem rumo, sem compromisso com o pertinente". Mostrava um ponto de vista estranho a mim até aquele momento, inovava e, aos poucos, me encantava. Não é que esquecesse o meu pensar, mas mesclava ao dela e assim me fazia sentir mais rica. Quanto mais olhava através daquela janela mais ela me absorvia e eu, a ela.
