Conforto da Morte da Avo da Namorada

Cerca de 59502 frases e pensamentos: Conforto da Morte da Avo da Namorada

Ninguém será um verdadeiro parisiense se não souber usar a máscara da alegria quando estiver triste.

O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.

eu quis convencer a mim mesma que você já havia partido. mas eu continuava a assistir os filmes, visitar os mesmos lugares e refazer todas as suas manias; na tentativa infrutífera de te ter novamente aqui.
eu já deveria saber. uma vez que uma flor é apanhada, morre imediatamente, mesmo que ninguém mais perceba.

APRENDIZAGEM
Caminhei por entre espinhos
Pude ate me machucar.
Mas no meio do caminho.
Aprendi a caminhar.
Foram mais simples os momentos
E meus pés se acostumaram.
Os caminhos de espinhos eram mesmo imaginarios.
Eu nao viverei sem eles
Por certo eu acredito.
Mas os meus meus versos escritos sao
Sao mais do que hoje sinto.

APAGANDO AS MAGOAS
Passei a borracha
e tentei...
Apagar as magoas.
Mas mesmo assim elas permaneceram intactas.
Tentei ate com o apagador
Mas mesmo assim de nada adiantou.
Mas elas foram se apagando
Ao passo que a poesia inundou minha vida.
As magoas juntadas,
Todas elas foram apagadas
Quando eu simplesmente as deixei
Com a casca das horas,
Inutilizadas!...

Na vida a unica coisa constante são as constantes mudanças.

A verdadeira oração se dirige
ao Deus que é aquele que ora.
Conversar com Deus é dialogar
com o mais íntimo de nós.

Você é o SIMPLES mais perturbador que encontrei por esses caminhos, o DIFERENCIAL mais procurado por mim. Responsabilidade que nada, quero ser irresponsável e te dizer que te amo, e que quero você pro resto da vida, que quero viver de amor, viver de sonhos e que a realidade vá pro quintos dos infernos... e que se o meio é esse, que seja tudo aqui entregue. Eu te entreguei tudo, não tenho nada se não tiver você.

Jota Cê

-

O amor é, em geral, confundido com dependência, mas só pode amar quem for independente.

Você precisa fazer tudo o que pode e, se se manter positivo, você terá uma chance.

Essa crise pode não ser tão grande quanto a gente imagina, mas pode ser maior do que a gente imagina.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Trecho de declaração proferida no Fórum Empresarial Brasil-México, no Recife (PE), a 27 de de Março de 2008.

...Mais

A fé é a certeza sem prova.
A ciência é a probabilidade da certeza.

Sofrer o mal como se fosse efêmero. Gozar o bem como se fosse eterno.

Amor não se implora, não corra atrás de quem lhe tratou como segunda opção, se valorize e entenda que, se você não der valor a si mesmo, ninguém te dará, por mais que deseje, as pessoas lhe verão como você se vê.

história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora é a sua vez

O segredo para felicidade é somar os defeitos e multiplicar pelas virtudes.

Não sabia que tinha alma até você chegar e colocar meu coração frente-a-frente com ela.

Jota Cê

-

“Só me resta-ra ele, até mesmo quando duvidei dele, até mesmo quando eu o feri, ele foi verdadeiro”.

Ela é meu estado de choque
Ela é meu sábado de rock
Meu descaramento

Ela é minha final de copa do mundo
Ela é meu grito em cima do muro
Ela é meu tormento

Ela é meu carro mais arrojado
Ela é meu coração acelerado
Minhas investidas

Ela é meu sol reinando
Naqueles dias escaldantes
Minha Nova Itaparica

Ela é meu eclipse lunar
Desses momentos pra se observar
Ela é meu delírio

Ela é minha música nunca escrita
Um poema nobre cheio de rima
Minha contradição

Ela é minha tempestade que arrasa tudo
Aquela que parou com meu mundo
Minha piração

Ela é minha droga mais pesada
Daquelas que não deixam de ressaca
Minha alucinação

Você é minha guerra travada, preferida e única. Minha reconciliação mais doce e esperada. Você se faz todas as estações para mim. E amo cada inverno. Cada verão. A primavera nem se fala. E até os ventos do outono eu estou amando. Você desclassificou tudo o que foi coisa na minha vida. E não tem coisa mais verdadeira quando se vira tudo do avesso, para sentir como se tivesse nascido para vida, só para aprender todas as coisas de novo.