Conflito Comigo Mesma
Indiferente de quem for, uma pessoa só pode ser ajudar se ela mesma quiser ajuda, caso contrário não importa quem seja, não terá efeito.
Os pensamentos voam, com a mesma liberdade de um pássaro. Vá você prender o pobre do pássaro pra ver o que aconteceria com os seus pensamentos.
Os doces melhoram a nossas vidas, nos deixam alegres. E tem gente que faz dieta disso, é a mesma coisa que você fazer dieta de felicidade.
Achei que éramos iguais.
Que éramos a mesma pessoa.
Imagine meu choque, quando descobri;
Você jogava sempre sozinho.
Precisava era de uma muleta,
enquanto eu só queria teu carinho.
Eu não consigo fazer a chuva parar de cair certo ? É a mesma coisa que dizer que não consigo fazer com que meu coração pare de te chamar.
Amar...
É uma luz tão forte
que não nos permite
ver as sombras que
essa mesma luz produz.
Mas como não amar?
Não amar e ainda viver?
Quem não ama,
vê sempre
uma única sombra no chão...
"A dor de não ser reconhecido
É a mesma dor de uma cãimbra
Quando dói, dói
Quando não dói, é porque existe um certo potássio"
Eu mudei mas continuo sendo a mesma.
Cansei de ser chamada de "feia", de "metida" ou sei lá. Aliás, eu não cansei de ser chamada, eu cansei de acreditar. Até porque, quem se importa? A vida éh minha, se eu sou feia ou outra coisa o problema éh meu e, cá entre nós, o que os outros acham éh problema deles, éh opinião deles, não vai me afetar em nada. Eu tentava agradar todo mundo mas quer saber? Eu não vou conseguir mesmo então, que se dane! Vou tentar agradar quem eu acho que merece. Lá se foi a menininha fofa, feia e 'indefesa' que ficava mal só por uma crítica idiota. O que tenho que dizer éh "sinto muito" pra quem quer me ver mal, essa tarefa todos já conseguiram fazer mas ninguém mais vai conseguir fazer de novo ; )
A mentira já se define por ser horrível, mas o convencimento pela mesma é trágico. De tanto mentir você finda acreditando que é verdade. O ruim é quando você começa a viver em cima da mentira ,por não ter mais fim só começo.
Olhos claros,
mas a pele morena..
Era de uma sintonia calma,
fumando, detestando a si mesma,
com um fone de ouvido,
ergueu o volume no máximo,
abriu o livro em uma página qualquer e fingiu estar lendo…
Pois em sua volta,
ninguém digno de ter um assunto que à deixasse interessada até o fim.
E eu a observava de longe, mas senti a carência, o desespero a flor da pele.
Senti um olhar irônico, era…
eu me olhando em um espelho,
literalmente me retratando, me descrevendo.
No frio, a mesma preguiça que o Sol tem de sair pra trabalhar é a mesma que eu tenho para levantar da cama !
Sei que vão continuar perguntando se estou bem, da mesma forma que eu vou continuar respondendo que sim. Só espero que um dia isso seja verdade...
Eu crio um mundinho no qual eu mesma gostaria de estar fora, são tantas mentiras envolvidas e eu acabo acreditando em minhas próprias ilusões.
As palavras não podem expressar os sentimentos da mesma forma que a musica expressa.Pois ela unicamente revela a verdade.
A inspiração que me toma não é a mesma que flui ardentemente ao olhar o esplendor. Ela é humilde, pacata e sincera.
Não percebemos que o outro também faz parte de nós. Que nós precisamos do outro, da mesma forma com que ele precisa de nós.
O mundo é apenas mundo, quando tratamos como mundo; a mesma coisa é com o amor, é apenas amor quando tratamos com amor e vivemos o amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp