Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91849 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

A mesma coisa, as mesmas pessoas, o mesmo ritual, quem aguenta isso...?

Inserida por aurelioramos

O que mais admiro nas pessoas e em mim mesmo é a capacidade de se adaptar ao tempo que se vive. O contrário disso é burrice. O tempo não volta, precisamos acompanhá-lo.

Inserida por aurelioramos

Querer que as coisas aconteçam tal qual acontecera a uma década ou meia década, ou até mesmo pouco tempo atras, é ignorância. Cada coisa acontece coerente à sua época, a seu povo, à cultura do momento.

Inserida por aurelioramos

Cansativa essa vida de professor, mas não posso desistir dessa missão de educar. Mas difícil mesmo é mudar hábitos educacionais de quem já viveu muito mais que eu.

Inserida por aurelioramos

As vezes é preciso ir, mas agente nunca quer que se vá. Gostaríamos mesmo que tudo se corrigisse ainda aqui. Mas, o livre arbítrio fala mais alto. Chego a pensar que pra algumas pessoas é mais fácil mudar de plano espiritual do que mudar de vida.

Inserida por aurelioramos

Mesmo que doa, o tempo não nos permite esquecer...
É deixar rolar e seguir adiante,
deixe-o passar!


..

Inserida por ssolsevilha

Meu dia-a-dia não é mais o mesmo.Tudo alterado, tudo fora do lugar. Minhas gavetas todas desarrumadas. Até quando?

Inserida por aurelioramos

Eu tenho uma cachorrinha que se chama Beck e mesmo sem entender uma palavra que falo,ela me compreende melhor que a maoria das pessoas.

Inserida por Samantha-batman

Mesmo por trás de todos os sorrisos de um palhaço ainda pode haver uma lágrima...

Inserida por TiagoCarvalhobao

Triste mesmo é chamar pela pessoa que a gente mais ama e ela não ouvir

Inserida por LucazAntunez

O verdadeiro vencedor é aquele que mesmo em circunstâncias contrárias, manteve se a honra,a honestidade,a verdade,o verdadeiro amor e mesmo que pareça que o bem não compense,lá na frente se vê, que a Vida vai além das aparências.
E só corôa de salvação,de verdadeira glória quem perseverar e for fiel até o fim.

Inserida por escritoradk

Deus expulsou Adão e Eva do paraíso
por ter descumprido suas ordens mesmo
Sabendo que comer a maçã seria
um dos maiores pecados, Eva foi e comeu
E por ciúmes Caim matou Abel
entao daí pra cá, poucos aprenderam a lição.
E continuam a pecar com falsidade, inveja
sempre tentando destruir a vida do próximo
E esquecendo de viver a sua própria vida
Existe o paraíso, mas vocês preferem ficar dando
murros em ponta de faca do que viver nesse paraíso.

Inserida por francisdaviola

Aprendi que o mundo está mesmo é por detrás das minhas retinas.

Inserida por ranish

O segredo de ganhar está no simples fato, de acreditar que já ganhou antes mesmo de ter ganho.

Inserida por nowivan

Essas frases foi criada por mim...Seja você quem for,tendo todos os defeitos do mundo,mesmo assim eu te amei,e sei que você é melhor que isso!

Inserida por Brunopavanelli

Durante toda a minha vida eu o amei. Eu o amei antes mesmo de conhece-lo. Ele sabe disso. Ele sabe que o amo. Meus olhos dizem isso a ele todos os dias. Mas os dele demonstram nem se importar. Tudo bem. É claro que eu não poderia esperar o mesmo dele. Mas, como todos os apaixonados, eu tenho uma pequena esperança. Bem lá no fundo eu sei que é impossível. Mas na minha mente você me ama. Nós nos amamos. Para todo o sempre. Talvez eu seja doente. Doente de amor por você. Talvez eu sinta por você uma paixão absurda. Doentia. Desesperada. Mas não me importo. Há algum tempo que em minha vida nada mais faz sentido. Eu também não acho que isso precise fazer sentido. Não há explicações para o amor.

Inserida por SabrinaNiehues

Verdade é fazer acreditar em suas palavras mesmo tendo a incerteza daquilo que se prega.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quem desdenha nem sempre quer comprar. As vezes só não presta mesmo.

Inserida por gcrl

Um toque

Misturas senti.
Chorei, sorri e tremi.
Suei, gelei.
Abracei, explodi.
Sem nem mesmo encostar.
Apenas um toque
Um toque de nosso olhar.

O olhar diz tudo.
Como o seu no meu.
Esse toca fundo.
No fundo do coração.

02/02/2013 - 23:00h

Inserida por Edmilton

"Quando o homem souber lidar consigo mesmo, conseguira derrubar o mal que lhe aflige e dar sentido à sua existência."

Inserida por lucilio