Confiar em Si Mesmo
“E é assim mesmo, quanto quero chorar eu choro, quando quero beber eu bebo, quando quero você…bom, ai eu choro e bebo.”
Sonho bom mesmo... é quando eu acordo e te vejo ao meu lado!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A Queda do Diamante
Essa situação não está boa não, não mesmo...
Perdemos todo o controle, a sanidade, o senso comum...
Reconheço que fui fraco, deixei tudo ficar assim,
Deixei com o passar do tempo de crer que nós somos um.
A ave sentiu o veneno da flecha, vêm desabando do céu,
O sangue já esbanja minha cara, e eu cuido
Para que não caia na tua, não suje teu angélico véu...
- Não se preocupe, está bem? Eu que vou pagar pelo nosso descuido...
Afinal de contas, fui em que quis levar adiante,
Fui eu quem quis continuar buscando nesse sonho a realidade,
Essa que da nossa palma, mesmo erguidas ao céu, sempre foi distante...
Somente, toda semana, eram discussões enfurecidas pela decepção...
- Por isso, olha para outro Horizonte, esquece nosso fim de tarde,
Que pouco a pouco vou tirando os pedaços do nosso diamante do meu coração...
Final feliz só em livros de romance e filmes,
e mesmo assim,
os personagens sofrem um bocado até a história ter terminado.
O tempo quem faz somos nos mesmo,não fique esperando o tempo agir na sua vida, não fique esperando as coisa acontecer no tempo certo, não deixe que o tempo controle sua vida transforme seus sonhos, suas vontades e seus desejos em realidade. Pois se deixarmos o Tempo agir em nossas vidas talvez não haja tempo para nossa realizações pois não sabemos oque sera de nos amanha. Então lute contra o tempo e viva a sua vida e conquiste seus objetivos !
E dentro de mim sempre terá uma parte de você
Uma parte obscura que nem eu mesmo avia conheciencia que existia
E eu sei,que você nem lembra más de mim
Que apenas fui mais ‘’um livro em sua enorme estante’’
Sei que os rios e mares que chorei por você
Era apenas mais um choro,de uma menina cujo o coração vc quebrou
e com os cacos me cortei
chorei por você,morri por você
E hoje aprendi que minha felicidade,depende apenas de mim
E o espaço vazio que voc~e deixou
Hoje completo com meu próprio amor
Mesmo que seja loga a tua caminhada, não desista. Pois pode quem pensa que pode! Prepare-se pois o teu dia de gloria e reconhecimentos também vai chegar, Saúde e Paz!
.."A pior morte que existe é quando você sente que alguém morreu dentro de você mesmo em vida."... Ricardo Fischer
Quando fazemos algo que consideramos sermos merecedores de um elogio e o mesmo não vem duas importantes razões podem ter levado as pessoas conhecedoras do fato, e que nos rodeiam, a não fazê-lo: ou o que fizemos no fundo é uma Merda, ou notoriamente uma Maravilha.
Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
