Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91585 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

O que muito vale muito exige. O mesmo se verifica com os metais: o mais precioso deles demora mais para ser fundido, e pesa mais.

Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.

Dilema
Apesar do desejo, tenho medo de falar
Mesmo que eu tenha carinho não demonstro a quem eu deveria mostrar
Sou um jovem as vezes velho penso de mais e deixo de fazer momentos que podia se lembrar
O medo ou receio perco alguém que poderia me amar
O dilema se torna um barco que rema e rema nunca chega algum lugar
Imagina que apenas eu seguia dessa forma, a outros amantes que estão a pensar como informa?
Tempo se torna o melhor amigo para resposta, de como demonstrar
Como somos realmente por dentro, mas até o mais poeta teme em lamentar ...

Quero sorrir mesmo quando tudo parecer trágico,quero levantar-me depois de um tombo e prosseguir,quero ter esperança mesmo na frustação,quero paz em tempo de guerra e descobrir que no fim,valeu a espera.

O Vendedor Samurai sabe a necessidade que é para uma empresa que todos estejam juntos por um mesmo objetivo.

A maior preciosidade que carregamos em nós mesmo é o nome e o caráter...Zelar pelo bem mais precioso nos favorece a mais sublime realidade de um verdaddeiro...cidadão.

Você acrescentou, ou mesmo diminuiu algo no universo?
Ou só tava por perto e passou no mundo pra desejar bom dia?

O poeta sempre será um fingidor, viverá intensamente e sentirá a dor, a dor deveras que o mesmo sempre pressente.

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

Senhor,
mesmo que eu tropece,
caia
e levante
várias vezes,
não me deixe perder a Fé
nos meus passos
e a alegria das minhas
escolhas.

08/10/2015

Admito. .eu sou um livro..
Enigmático. .imperfeito..
Sou assim mesmo.. complicadinha..
Ou me ama..ou me deixa..
Mas se for até o fim..
Não vai se arrepender. .
Sou uma história de tirar o fôlego. .

Uma vida roteirizada é o mesmo que um aprisionamento de ideias numa caixinha chamada mente fechada.

Ouvir dizer que você é o melhor na vida daquela pessoa e acreditar, talvez seja o mesmo que se iludir. Assim como você é agora, outro já foi e outro poderá ser um dia.
-É só questão de tempo, pois o ser humano é assim; substitui facilmente quando se cansa de alguém."

Bom mesmo é morar na terra do Peter Pan! Lá não existe maldade, todos são eternas crianças

Persistência
é insistir na busca de
um sonho,
mesmo quando a Vida
diz Não!

14/10/2015

Mesmo tendo certeza do amor que sinto,
prefiro continuar assim: Sem vê-lo, sem
tê-lo...A vida é curta, mas linda demais
para entregar-se a um sentimento, que
talvez nem valha a pena."

Li em algum lugar que a vida é o que acontece diariamente.
E é bem isso mesmo.
A vida acontece,e não importa se estamos chorando por não ter dado certo um relacionamento de anos.
Se não passamos naquele concurso,não ficamos naquele emprego,Se estamos tristes,
com tédio,preguiça,com vontade de desistir
Ela passa,ela ta passando.
Ela não vai esperar você ter aquele carro do ano,aquela casa enorme,os 4 filhos,aquele amor de cinema.
Ela não vai esperar você está bem.
E você precisa aprender isso.
A vida ta seguindo,e se você não notar isso,vai morrer estagnado no mesmo lugar,esperando
a oportunidade perfeita para viver.

SAUDADES É UMA FORMA DE DEMONSTRAR
O SEU AMOR, MESMO A DISTÂNCIA.

Gente que não soma e que não traz nada de significativo diga para você mesmo, para você mesma, estou fora. Este tipo de gente quero é distancia, gente com linguajar de gentinha...este estou mais distante ainda, não faço parte, não convivo. Prefiro ter poucos amigos, mas pessoas que verdadeiramente trazem algo de bom, não são egoístas, compartilham, não tem a filosofia do tirar vantagem onde muitos se acham espertos demais para dar a rasteira no outro, onde a inveja e o veneno é mais forte ainda.É incrível como existem pessoas com formação, com nível superior, mas ainda trazem o ranço de "gentalha", eu jamais compartilho o meu mundo com este tipo de gente. Este tipo de gente não é bem vinda.

Eu sinto tanto a sua falta, minha vida, mesmo tendo a absoluta certeza de que zelas por mim. Dói na alma esta distância que nos separa. A certeza do amor eterno se traduz em três letras - AVÓ.