Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91575 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

Porque até mesmo uma estrada cheia de buracos pode te levar à algum lugar.

O mundo é tão pequeno, e como é grande ao mesmo tempo.
Estamos tão perto e tão distânte.
Nossos pensamentos nos aproxima.
Enquando as estradas nos deixam longe de um abraço.
O desejo de viver, e viver algo que seja pra sempre já existe.
Mas meu olhar se perde nos seus apenas em fotografias.
Seu sorriso me encanta como fenômeno que leva anos para acontecer.
Mas só Deus sabe quanto tempo vou levar pra te encontrar.
Quando estou só, desejo o momento de estar com você.
E quando estou com você parece sempre a primeira vez e então desejo a segunda.
Como é bom saber que você existe.
Como é louvável saber que em ti há verdade.
E se a verdade nos é entregue por uma força que não nos pertencente, não importa a distância, estaremos sempre perto um do outro.
E o mundo por maior que seja, será pequeno o bastante para não conseguir aprisionar nossos sentimentos.

Sorria, meu bem. A vida é mesmo cheia de tempestades. Encontros e desencontros. Paixões que nascem e acabam. Amigos que ficam distantes e novos amigos que chegam. Pessoas que surgem, machucam e outras que surpreendem, nos desperta sentimentos desconhecidos e ensinam os piores e os melhores caminhos que devemos trilhar. Pessoas que chegam pra ficar e abrem nossos olhos mostrando que não tem pra que se lamentar do que se foi. Viver de verdade tem seu preço e é mesmo tudo isso e muito mais. Mas e daí?! Com tantos contratempos, a vida deu seu jeito e eu te encontrei para mostrar que ser feliz de verdade é mesmo muito simples. Basta querer.

Somos tanto amigas, mais foi um sonho quando acordei vi que você não gostava de mim mesmo, as coisas mais legais sempre acontecem nos seus sonhos, lutem para conseguir oque vocês querem.

Quem fala de todo mundo um dia fala de você. Pode apostar, é assim mesmo que funciona. E tem gente que faz disso o seu esporte. Não gosto, mas fico na minha.

Sinceramente eu não sei, não sei mesmo o que aconteceu. Eu estava bem comigo mesma e aí vc chegou e me fez encantar por você, uma hora é euforia outra saudade, quando você esta comigo esta tudo tão bem que o coração acalma e se acomoda, perco várias chances de te dar aquele abraço gostoso, mais quando estamos longe como agora.. Aaaah.. Parece que até falta o ar, as brincadeiras as idiotices que so agente entende, a incheçao de saco que tira a gente do serio mais que nao da pra ficar sem, eu acredito que o amor é uma grande mistura, tem de tudo um pouco, carinho, confiança, cumplicidade, ciumes, orgulho, respeito, saudade, brigas e desentendimentos, e dia apos dia aprendemos devagarzinho como lidar com tudo isso.. tao longe e tao perto..

Eu sou essa bagunça mesmo que você está vendo, não tente me arrumar, não tente me mudar, apenas seja parte da minha bagunça...

Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).

Andar demais na escuridão faz até mesmo os olhos do diabo desejarem luz.

Nunca dialogue sobre política com um fanático. Mesmo você mostrando a realidade e provas concretas, ele continuará cego como uma mula ambulante e sempre se acharar o certo.

O melhor remédio é ignorar tal pessoa e seguir o rumo com outra conversa, pois o tempo desperdiçado não volta mais.

E mesmo aos que me desejam o mal,eu desejo o bem.
Por que o que eu tenho em mim é o amor de Deus florindo e me cuidando.
E isso ultrapassa qualquer desejo contrário.
Que Deus se compadeça das pessoas pobres de espírito que gastam todas as suas energias tentando minar as alegrias e o bem estar dos outros.
Pois o que nos faz pessoas melhores e admiráveis é o fato de não julgar,nem perseguir ninguém.
Pelo contrário se unir em positividade tornando- se eternos colaboradores do bem.
16/10/18

Pedale sempre que puder. Ao praticar esportes ou até mesmo uma simples caminhada, seu organismo libera endorfinas e serotonina. Estas substâncias evitam doenças e lhe darão mais disposição, consequentemente melhorando seu astral e seu bom humor.

Existem bilhões de galáxias e em cada galáxia bilhões de estrelas e mesmo diante disso tem ainda ser humano que acredita ser o centro do Universo?

Faca ou fake? Nesse mundo perigoso de rede social ambos carregam o mesmo significado.

Haicai. "ROSA"

Uma rosa
mesmo pequena
Rouba a cena

O pobre de direita se acha liberal mesmo não tendo capital e propriedade. Ele é contra os direitos trabalhistas pois espera um dia ter capital e propriedade para ser um explorador da força de trabalho dos outros. Ele é contra os direitos sociais pois acha que isto irá reduzir os seus lucros futuros, quando ele for capitalista e puder explorar os trabalhadores, sendo que ele é trabalhador mas não se reconhece como tal. Ele é contra o Estado pois acha que quando ele tiver capital e propriedades não vai querer que o Estado estabeleça limites ao seu desejo de ficar rico explorando os trabalhadores.

Um dia irei ser feliz mesmo q isso demore muito
espero q esse dia chegue logo não aguento tanto tumulto
Ja pensei em me matar mas não sei o bem q fará
Prefiro esperar as coisas melhorar
Mesmo q demore eu esperarei
Cada dia q passa aprendo mais uma vez
A vida é muito curta para nois viver
Mas isso não me da direi de matar ela eu mesma
Espere um pouco pq toda tempestade passa
Mesmo q demore muito ela passa
Tenha fé e não perca as esperanças
Um dia tudo melhora mesmo q demore...

Não é questão de desistir
Eu só não vou insistir
Seria pedir muito que algo aconteça,
Mesmo com tantas diferenças?
Talvez me falte paciência,
Mas quem hoje em dia possui tal essência?
Eu me afobo, me auto saboto...
Afastei a garota de quem eu gosto
Mas por que ficar arrependido,
Se esse sentimento nunca foi correspondido?
Se não temos assunto
Pra que ficarmos juntos?
Daqui pra frente
Quem partiu, e o que deixou
Não interessa, acabou
Sendo assim, até mais
Talvez até nunca mais
Ou de repente a gente
Ainda possa curtir
Outra vez por ai...

Evoluir é perceber que mesmo tantos anos do seu próprio lado, você ainda não se conhece direito.

O que vem depois?
Vou ter mesmo que te esquecer por completo?
Terei que deixar morrer tudo o que sinto e sempre lutei? Não sei se consigo seguir...