Confiar em Si

Cerca de 23848 frases e pensamentos: Confiar em Si

A detração do outro gera uma ilusória emancipação de si.

Inserida por Janesft

O homem deve compreender a si mesmo isentando-se da sociedade.

Inserida por ellenketlen111

A TUA SUAVIDADE

Águas serenas e calmas, nem o mexer de uma onda.
Mansidão por todos os lados, silêncio total, ar parado.
Assim, o teu amor é, manso, calmo, sereno.
Nada há, que o faça mudar, tem ele uma paz infinita,
uma alegria incomum.
Te amar como és, é pouco, quem tem um amor
como o teu, é um ser pela vida privilegiado,
talvez com Deus deva ter falado, pedindo alguém
que o acompanha-se pela vida afora e hoje,
vive o sonho de te ter agora.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Entramos na era babaca das pesquisas feitas nas redes sociais, tipo "o que você faria em tal situação?". Nauseante.

Inserida por swamipaatrashankara

Não existe carência maior do que precisar de si mesmo para estar em paz e não se encontrar ou não se reconhecer mais...
A pior carência é a carência de si mesmo.

Quem olha para fora de si abraça o mundo. Aquele que volta o olhar para seu interior é abraçado pelo universo.

Inserida por gilbearal3

"De nada vale olhar para o outro sem fazer juízo de si, pois no fim, todo mundo é ausente daquilo que se queixa..."

Inserida por joelson_souza

Com o veneno faz-se o antídoto de si mesmo!As consequências são mais fortes que o perdão.Mas,a solução do problema está em si.

Inserida por Kllawdessy

Tem dias que a gente acorda com vontade de olhar só pra si. E não tem nada de egoísmo nisso. É que a vida anda tão corrida, os dias tão agitados, as noites tão boêmias, que você acaba esquecendo de olhar pro que realmente importa. A rotina nos pega pelo laço e nos abraça de tal forma, que vivemos o dia a dia sempre na correria, sem aproveitar aquilo que faz sentido, que faz sentir. Às vezes parar um pouco e escutar o próprio ritmo faz parte. Penso que a vida é, nada mais, do que uma grande escola de autoconhecimento. Quando você começa a se conectar com a sua essência, a opinião dos outros não importa, a aprovação externa deixa de ser relevante e o amor próprio grita tanto que o mundo não só ouve, como acredita na sua verdade. O julgamento alheio só tem valor se te afeta. Não existe certo ou errado, existe o certo ou errado pra você. Então eu te faço um convite, em plena semana de feriado: olha a ti mesmo com o mesmo carinho pelo qual você olha a pessoa que você mais ama na vida. Comece esse exercício, diário, de enaltecer suas qualidades sob seus defeitos. Você vai ver que, no final, a pessoa que você mais ama, será você mesmo.

Inserida por brunamotti

Manter seus olhos sempre nos olhos de seu oponente enquanto respira corretamente, por si só, será capaz de colocar você entre os mais bem preparados lutadores.

Inserida por leovcastro

A mudança de hábitos muda a gente. Tente outra versão de si mesmo, talvez seja a forma que esteja errada, e não a essência.

Inserida por vinimaciel

Se você é daqueles que se cansa com as decepções e começa a si afastar das pessoas!
Saiba que foi você quem colocou foco no caráter alheio, esquecendo-se que,
`` Os outros, são os outros e, só´´ onde sempre insistimos na perfeição, e isto não existe,
Somos seres em evolução!

Inserida por dalainilton

Quando você permanece numa relação que já não funciona mais, você perdeu o respeito por si mesmo e também pelo seu par.

Inserida por JaneSilvva

"Que o amor seja tão pleno quanto a lua cheia que cheia de si, se exibe na noite para ser admirada".
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tempo você é um ingrato, querendo todo pra si.

Inserida por Bkellen

Todo extremista é um "sepulcro caiado", muitas regras para os outros e nenhuma para si. Tenho medo de pessoas que se esforçam demais para provar que estão certas.

Inserida por Kllawdessy

Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.

Inserida por SegundoEle

Defenda o que acredita,
Lute pelo que sonha,
Guarde seus princípios,
Seja fiel a si mesmo.

Isto se chama personalidade definida!

Inserida por JonesDonizette

Quando compreendemos, que não somos felizes vivendo para si próprio, enxergamos que nascemos para fazermos o outro feliz :).

Inserida por cordeirofabio31

A vida dê oração é um caminho de profunda construção, pois é orando que entenderemos o que por si só jamais conseguiremos :).

Inserida por cordeirofabio31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp