Confiar em Si

Cerca de 23795 frases e pensamentos: Confiar em Si

⁠A traição é sempre sobre o traidor. Quem não é fiel a si mesmo vive uma vida de mentira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠INTRÍNSECA LUZ
Não busque para si
A luz pessoal do outro
Mire em seu exemplo
Observe o que o outro esparge
E se melhore na semelhança.
Faça brilhar a própria luz
Pela soma de atitudes
Pelo anverso impermisto
Pelo reverso esmerado.
A identidade do outro
Pode ser teu farol
Mas a luz que lhe é nascida
Não te fará luz tal qual.
Na qualidade de filho
Da luz prima e original
Só tens um caminho seguir:
Qual a fonte que te gerou
Serás gênese de teu princípio
Origem da própria luz.
Lori Damm 11/07/2024

Inserida por LoriDamm

⁠Uma informação negativa sobre si é muito mais impactante quando transmitida por alguém próximo do que por alguém distante.

Inserida por edmalaite

⁠"Nesses momentos dificies, aqui em cima tem me lembrado os dias no Submundo. Na verdade, eu sinto saudades daquela realidade e as suas maldades espontâneas. Aqui o mal parece bom e o bom costuma ter preço e nenhum valor, tão cheio de enfeites e propostas indecentes. Fazer o bem parece te arrancar um pedaço e no Submundo, a maldade é garantia de sobrevivência sem falsas santidades ou idolatrias reversas."

Inserida por ambomfim

⁠Não sejas louco de lançar amor ao outro se o seu amor é vago por si mesmo.

Inserida por IgorAguiar

⁠"Os propósitos de Deus podem parecer loucura para o mundo, mas são a base para o verdadeiro significado da vida."

Inserida por macjhogo

⁠O Apocalipse foi enviado às sete igrejas para que estas confiassem em Jesus Cristo e não em si próprias. Só em Jesus Cristo há salvação!

1 REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; 2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. 3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. 4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; 5 E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, 6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele seja glória e poder para todo o sempre. Amém. 7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. 8 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. 9 Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo. 10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, 11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve num livro, e envia às sete igrejas que estão na Ásia: A Éfeso, e a Esmir aona, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodiceia. Apocalipse 1:1-11 um

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Aprendizado em vida que podemos aprender, não a fácil nem difícil a situação favorável para cada situação, arriscar é o que podemos ir adiante mesmo com medo tudo vai continuar favorável, se por acaso não der certo veja o lado positivo você fez o melhor o medo de errar não assombra mais.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando eu amo, eu fico muda e, enquanto isso, os meus pensamentos conversam entre si. Conversam? Sim, eles conversam! Eles discorrem sobre assuntos como: "Por que ainda foi recitado um poema sobre a profundidade do seu olhar castanho?" ou "Como é possível não haver um batom na cor dos seus lindos lábios?" E, às vezes, em alguns momentos que me perco em você, eu penso na sua pequena estatura e percebo que ela caberia perfeitamente dentro do meu coração, se você quisesse.
Quando eu amo, eu fico em silêncio, pensando que Luís de Camões não saberia, ele falharia na verdade ao tentar descrever você. Ao tentar descrever toda a sua complexidade e simplicidade.
Quando eu amo, me conformo somente em... amar.

Inserida por Brunamatosmonteiro

⁠O Ego necessita ter um conceito superior de si mesmo porque sem esse conceito ele não pode chegar a uma autoestima.

⁠A verdade liberta sua alma,
A mentira são histórias que você conta a si mesmo e acredita nelas.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Corporificar o tratamento terapêutico é que nem aconselhar a si próprio! Em nenhum momento você sairá intacto ante o conhecimento de si mesmo. Nada obstante, seria uma enorme perda desencarnar insciente do seu genuíno decurso.

⁠Apaixonar-se por si e compartilhar essa paixão com os outros, isso é amar o próximo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Pessoas orgulhosas (o) ferem e também é ferido, cuidado com seu maior inimigo; que é a si mesmo.

Inserida por MiriamLeal

⁠Os apoios objetais podem levar o Ego a formar um conceito de inferioridade de si mesmo. Inicialmente oobjetose mostra como apoio do EU. Todavia, ele passa a ser exigente e o Ego passa a ser cobrado por ele. Portanto, o apoio objetal é um vilão da nossa estrutura mental.

Não é bom servir a quem serve apenas a si mesmo, este, já está suficientemente servido.

Inserida por JBNetto

⁠"Rejeita a si mesmo e, em seguida, projeta que os outros o rejeitam."

Inserida por MichelePeruci

⁠Feliz daquele que desistiu de mudar os outros... E começou a usar seu tempo para lapidar a si mesmo.

Inserida por eduardo_g_souza

⁠Amor Flor de Liz Emanuel Bruno Andrade 2024


Sim eu estou a gostar de si, quem é que não gosta de si?Tenho o meu pulsar a palpitar mas tenho os meus medos e tenho pensado muito em tudo o que está a acontecer entre nós, o que desejo realmente é fazer- lhe feliz, com meu afecto, mas como nada ainda está materilizado estou na espectativa, como lhe disse preciso ser beliscadopara acreditar.
Nececito sentir seu cheiro tocar-lhe, olhar-lhe nos olhos, nessa dança perder-me e encontrar-me em momentos de puro gosto da suavidade de sua pele seda suave nutrida que desliza, num corpo belio esculpido , seus cabelos negros e sua boca doce apelativas a cada momento que contemplo uma foto e me encontro com ser divinal.
Apaixonado revelado afinal, não me lembro de escrever tantas sinonimos com prefixos e sufixos para dizer os verbos estar e amar.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠O amor é como uma chama que pode se apagar, mas também pode ser reacendida. Busque dentro de si e encontre novamente essa chama que um dia ardeu em seu coração.

Inserida por VitorFerreiradePaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp