Confiar em Si

Cerca de 23394 frases e pensamentos: Confiar em Si

"O maior tesouro terreno que você pode encontrar é um amigo em quem possa confiar."

Inserida por Fabianery

⁠"Jamais confie, sempre verifique antes de confiar"



AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠"Erramos ao nascer neste Mundo, erramos ao contrariar nossos pais.. E erramos ao confiar em pessoas..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Você não pode confiar nas pessoas, todas elas são egoístas e só querem lhe usar para vê-lo sofrer por elas..."

Inserida por Dan_Shinigami

Não confiar em alguém não significa que eu não seja confiável; é apenas uma consequência das muitas decepções que vivi.

Inserida por PalomaAris

⁠"Você carrega Ódio e dor onde um dia isso jamais existiu.. não deve confiar em ninguém além disso..."

Inserida por Dan_Shinigami

Confiar em você mesmo é um ato de serviço tão óbvio que poucos fazem ⁠

Inserida por zenknat

⁠O bicho homem é mentiroso demais,
difícil confiar,
tem que rezar.
o bicho homem devia raciocinar,
mas, ao invés disso,
prefere apenas matutar.
matutar nas coisas mundanas
e de tanto matutar
acaba por se esvaziar.
se pudesse ,ao menos, rezar,
quem sabe
poderia se transformar.

Inserida por LedaMariaAngelis

⁠Você mentiu sobre gostar de gatos. Como devo confiar em você agora?

Inserida por pensador

⁠"É bom ter alguém em quem confiar. Poder falar dos nossos anseios, preocupações e culpas. Receber conselhos e críticas na forma correta, com palavras doces e sem condenações. Tendo sempre um ombro amigo e uma companhia agradável para aquele bate-papo que finalizamos com um longo e afetuoso abraço."

Inserida por FEBA

⁠Assim como José confiou nas promessas divinas, somos chamados a confiar nas promessas de Deus reveladas em Cristo. A história de José é um lembrete de que Deus está sempre presente, mesmo quando não podemos ver além do horizonte terreno. Ele nos guia, fortalece e capacita a enfrentar desafios que parecem insuperáveis.

Livro: Saindo da Masmorra

Inserida por jacksondamata

⁠Se vocês quiserem viver, vão ter que confiar em mim.

Inserida por pensador

⁠Posso confiar em você? Você continuará com a minha missão?

Inserida por pensador

⁠⁠Confiar em Deus não nos impede de passarmos por turbulências, mas nos dá garantia de que chegaremos ao nosso Destino.✈🙌

Inserida por henri_r17

"Não podemos nem sequer confiar no governo, pois, não se sabe o que eles escondem de nós, quem sabe eles estão manipulando a gente com informações enganosas."

Inserida por William_Pensador

⁠"Saber esperar é uma arte que nos ensina a confiar no tempo, a valorizar o processo e a apreciar a doçura das conquistas." 🌼⏳

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Se você quiser fazer alguém confiar em você, diga pelo menos uma fraqueza ou um ponto fraco seu. Porque ninguém confia em quem não pode atacar.

Se quiser fazer alguém gostar de fazer, mesmo como amizade, faça essa pessoa se sentir especial de qualquer forma ou deixe que ela faça você se sentir especial.

Se quiser fazer alguém ter sentir raiva de você, mesmo que momentâneo, espere pra usar uma situação passada em um momento de vulnerabilidade dela.

Se quiser se sobressair numa situação, não discuta, não tente se superar, não ataque, simplesmente deixe ela se desestabilizar sozinha e saia.

Inserida por Grazinardari

⁠Já depositei sonhos imensos em coração furado
e já hesitei em confiar para não me frustrar
em coração de muita verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se aceitarmos confiar cegamente nas pessoas, seremos não apenas puros, mas tolos. Porém, se passarmos a desconfiar
de forma generalizada e intensa demais, viveremos em amargura.

É justo que para se livrar do sofrimento da decepção nos outros, você escolha o sofrimento da paranóia?

Inserida por anderson_vidal_2

⁠Confiar no método é mostrar o caminho que você trilhou.

Inserida por RICARDOLIMITE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp