Confiar em Si

Cerca de 23849 frases e pensamentos: Confiar em Si

⁠É sobre ser melhor
Você
Melhor pra si
Melhor para o mundo
Melhor pra mim

É sobre amar
Você
Amar a si
Amar o mundo
Amar a mim

É sobre encontrar
Você
Encontrar a si
Encontrar o mundo
E se perder de mim

Inserida por Mateus2011

Ter esperança é conhecer o verdadeiro amor.
Amor a si mesmo, amor ao futuro, amor aos sonhos.
Quem tem esperança, já tem tudo.

Inserida por miaaquino19

⁠Determinação

Decide
Extrair o melhor de si
Entusiasmado com o objetivo
Não medi esforços para conseguir.

Inserida por kaike_machado_1

-Ser delicado-

Conhecer
Conhecer a si próprio
Conhecer a todos

Ate que ponto podemos julgar
A min
A você...

Julgar sem conhece
Sem entender
Sem se importar⁠

Conheço o que?
A sua casca

Pode ser ela,
linda
Podre
Invejável
Desgastada

Julgar a sua superfície
de forma tão...
Delicada

Destruir seu infinito
de forma tão...
Abusada

Que mal tem?
Você se deixa levar tão bem

Ser que julga
Ser que conhece

Como pode
de forma tão
Deprimente
Se denominar
Delicado

Inserida por Nickai

⁠Cuidar de si mesmo é uma tarefa fundamental na vida de qualquer pessoa, e é um aspecto importante do cuidado em geral. Quando falamos em cuidar de nós mesmos, estamos nos referindo a uma série de práticas e hábitos que visam preservar nossa saúde, bem-estar e felicidade.
Uma das primeiras coisas que precisamos fazer é dedicar tempo e atenção a nossas próprias necessidades. Isso pode incluir coisas simples, como dormir o suficiente, fazer exercícios físicos regularmente, comer de forma saudável e equilibrada, meditar ou praticar atividades que nos relaxem e nos deem prazer.
Podemos incluir coisas como aprender a gerenciar o estresse, praticar a autocompaixão e a aceitação, buscar ajuda profissional quando necessário, estabelecer limites saudáveis em nossos relacionamentos (amigos, família, pessoal) e desenvolver a resiliência emocional.
Cuidar de nós não significa que somos egoístas ou egocêntricos, mas sim reconhecer que nossa própria saúde e bem-estar são fundamentais para podermos ser úteis e contribuir para o bem-estar dos outros. Quando estamos bem, somos mais capazes de lidar com as dificuldades da vida, de sermos pacientes, tolerantes e compreensivos com os outros, e de lidar com as situações de forma mais construtiva e positiva.

Inserida por KarinaPigeard

Definimos a autossuficiência como sendo aquilo que, em si mesmo, torna a vida desejável e carente de nada. E como tal entendemos a felicidade, considerando-a, além disso, a mais desejável de todas as coisas, sem contá-la como um bem entre outros.

Aristóteles
Ética a Nicômaco. São Paulo: Nova Cultural, 1991.
Inserida por Nij

⁠Quando você está em um relacionamento, acaba aprendendo mais sobre si mesmo do que sobre o outro.

Inserida por monalisacampos

⁠Jamais entre em
um debate para ter razão!
Participe para encontrar a razão em si, perante o crivo da dialética!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Dona de si ..
E de uma vontade enorme de fazer o que dá na cabeça... não ligar com a opinião de ninguém porque ninguém paga as contas dela... livre, leve e solta feito pluma ao vento.. vai onde quer, faz o que bem entender e não está nem aí pra julgamentos.. ela é linda, ela é do bem..ela é forte e destemida.. ela é ela né.. e o resto é resto.. Mulher com M maiúsculo... ela se garante até no sorriso... perfeita feito poesia..feito rima..

Inserida por bebelia2000

⁠Aquele que deixa de aprender se torna inútil para si mesmo e para a sociedade.

Inserida por sjanuario10

⁠Não há nada mais belo e poderoso do que uma pessoa que aprendeu a amar a si mesma.

Inserida por SilviaRodriguesSRS

⁠Acredite em si mesmo, expresse entusiasmo, energia, empatia, atitude, coragem e esperança para alcançar seus objetivos.

Inserida por chatgpt

⁠Ser forte custa tanto, mas desistir de primeira, é dizer pra si mesmo, eu sou um derrotado.

Inserida por Poetapegasus

"Pare para observar os pássaros de vez em quando para você ser mais feliz".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠✍️A expressão cada um cuida de si e deus de todos está certíssima! Quando isso acontecer, os aproveitadores desaparecer e os bonzinhos acordarem, o Todo existirá. Espiritualmente o Todo só existe na Alma pura, todas são puras e imaculadas. Mas o EGO! Ah! O EGO domina no mundo material.

Inserida por luiza_andrade

⁠⁠Declare a si fervorosamente o seu sincero amor, tenha muita gratidão a Deus, dê a si toda a atenção que precisa, saiba de fato do seu grande valor, não menospreze a sua vida.

Pra o seu bem, não esqueça de fazer isso sempre que for necessário, quando precisar de algum incentivo, se seu espírito estiver cansado ou o seu coração abatido, ame muito a si de bom grado.

Uma declaração indispensável que pode ser feita de várias formas, a exemplo, cartas e versos de amor, pensamentos, falas e atos positivos, tendo a presença do Senhor com seu Amor inconfundível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pessoas normais citam pessoas. Pessoas extraordinária citam a si mesmo.

Inserida por MarcioZebedeu

⁠As pessoas só serão felizes 100% quando caírem em si, que em primeiro lugar esta Deus e não o dinheiro.

Nem um hospital no mundo vende saúde.
Seja escravo do que vem da alma, e não do bem estar momentâneo.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Nunca deixe ser modelado pelos outros. Não espere que os outros lhe digam o que fazer. Veja por si próprio o que tem de ser feito. Ouça. Aprenda. Toma uma posição. De um sugestão. De o primeiro passo para entrar em ação. Faça o que diz que irá fazer. Não na quinta vez, nem na segunda vez, mas na primeira. Leve soluções e não problemas e leve energia para colocá-las em prática.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A pessoa genuinamente humilde nunca pensará de si mesma mais do que convém e nunca desejará se elevar acima de ninguém.

Inserida por matheusmorenuu