Confiar em Si
Aqueles mais suscetíveis ao Espírito do engano são indivíduos cuja tendência natural é enganar a si próprios ou aos outros.
"O Corpo, em si mesmo, não é o fim das realizações plenas do ser humano. A corpolatria é expressão do reducionismo do fim último do Homem"
Aquele que combate o preconceito está ciente de que ele pode residir dentro de si mesmo, e luta contra ele sem se permitir praticá-lo."
Um verdadeiro líder domina a si mesmo antes de guiar, pois ao conquistar a si mesmo, a dedicação de seus seguidores refletirá seu esforço.
Acumulação versus circulação de riqueza. Quanto você genuinamente tem investido em si mesmo? Como espera prosperar ao investir nos outros, sem construir uma base sólida em seu próprio crescimento? Essa é a principal diferença entre consumismo e desenvolvimento pessoal consciente.
Gostar de si
é a melhor receita pra ser feliz, ninguém pode fazer isso melhor. Faz tanto bem,até rejuvenescee prolonga a vida.
"A caminhada do autodesenvolvimento é infinita, sempre haverá aspectos ocultos de si mesmo para descobrir."
" Permitas a si mesmo,aceitando que todos são capazes de errar e assim já estarás começando a acertar em tua própria vida de aprendizado. "
Esteja, esteja à frente, atrás, ao lado, mas esteja. Esteja aonde o fluir se apresentar de forma simples e concisa.
Se incorpore ao fluir e se faça água também, pois só quando nos compreendemos como parte de algo maior, corrente, assim como o rio, temos a percepção do passo de agora.
Quando pensares em desistir, pare, respire fundo, olhe para dentro de si, e deslumbre-se, veja o quanto já percorrestes!
Quando a mente tiver obtido controle de si própria, quando ela não mais se alimentar de ilusões, se tornará mente verdadeira. A mente verdadeira é o nosso verdadeiro eu, é unidade absoluta que não pode ser dividida pela ilusória separatividade das coisas, criadas pelos conceitos e pela linguagem.
Você não pode se acomodar, a tua melhor versão ainda não é a que conhecemos, busque a si mesmo/a, se encontre se estiver perdido/a e simplesmente seja a tua melhor versão. De quem dependerá? Simplesmente de você
Sabe porque as pessoas viajam? Para fugir de si mesmo.
Fugir pra onde? Se tudo vive dentro!
O mundo não está fora de você. Onde você vai, sua mente e coração, vão juntos!
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Acreditar em Si Mesmo
- Porque não Devemos Confiar em todos
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
