Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 8038 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

⁠A alegria não é a ausência de escuridão. A alegria é a confiança de que as trevas vão se dissipar.

Do básico ao básico

Do básico viestes
Ao básico retornarás

A confiança é a base
Sem confiança relação não há

⁠Com fiança prender não vai
Escolhe ficar

Do básico ao básico
Sem respeito relação não há

De tudo se deve saber valorizar
Sem valorizar, respeito não há

Com apoio, temer não irá
Sem apoio, nem o respeito fica a valorizar

Uma reflexão

⁠O amor...
Quando há confiança, não se perde
Quando há honestidade, fortalece
Quando há zelo, permanece
Quando há respeito, nunca se desfaz
Porque algo verdadeiro, não acaba

⁠Não há ninguém mais tolo do que aquele que deposita sua confiança e expectativa no homem.

⁠"Onde há confiança, existe um sentimento verdadeiro."

Paciência não é espera passiva, é confiança com movimento.

Tome muito cuidado ao depositar a sua inteira confiança em verdades com vestígios equivocados.


A verdade plena, não tem ressalvas, não tem segundas interpretações;


Do contrário, deixa de ser uma verdade e torna-se uma crença e nem toda crença é verdadeira.

Que este dia desperte em nós, carinho, afeto e confiança.
Transformando o nosso dia em um refugio de paz, amor e esperança.

Falta de confiança é um sentimento presente em quem foi leal e esperou , em vão, reprocidade.

Falta de confiança é um sentimento vivo, em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

⁠A confiança é o pilar fundamental que sustenta os relacionamentos saudáveis!

⁠Uma alma fria sempre pobre de espírito entra no psicologico ganha confiança extrai oque lhe convém depois foda-se.

''Se te magoam uma vez você nunca mais tem aquela mesma confiança de antes''

A verdade e a confiança valem mais que uma fortuna.

"Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha confiança!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha boa vontade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...o meu colo!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha sinceridade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha lealdade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...minha ingenuidade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha crença nas pessoas!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...o meu tempo!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha coragem!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...minha fidelidade!
Você desprezou o que dei com todo o meu coração...meus gestos de amor e paz!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha esperança!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...o meu sorriso!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...a minha solicitude!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha fé que tudo podia melhorar!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...o meu silêncio!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...o meu olhar amoroso!
Agora...você pensa ser merecedor do que tenho dentro do meu coração!

Então plante flores,
amor, bondade, compreensão,

alegria, paz de espírito, fé,
confiança, esperança, respeito,

coragem, determinação e ousadia.
Compartilhe tudo com todos os seus amigos
e familiares,

com todos que CIRCULAM na sua vida!
Não tenha medo de amar,
de se dar,

você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!

"Vai receber tudo de volta em dobro"!


...

A confiança ou a falta dela, geralmente é intrínseca à pessoa, merecedora ou não da confiança.

A maior prova de amizade que podemos dar para um amigo, é a confiança

Acredito em Deus, não consigo acreditar é no homem. Quando penso em lhe dar confiança, ele vem antes e me rouba a confiança.

Pois é errei, não dei o devido valor a sua confiança e meu comportamento deixou a desejar até mesmo com minha própria palavra e isso foi sim ridículo da minha parte.
Mas não se esqueça minha intenção não foi erra, e em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim não paro mais de pensa em você. Ainda existe futuro pra nos acredite amor.