Confiar Confianca Desconfianca
Do básico ao básico
Do básico viestes
Ao básico retornarás
A confiança é a base
Sem confiança relação não há
Com fiança prender não vai
Escolhe ficar
Do básico ao básico
Sem respeito relação não há
De tudo se deve saber valorizar
Sem valorizar, respeito não há
Com apoio, temer não irá
Sem apoio, nem o respeito fica a valorizar
Uma reflexão
O amor...
Quando há confiança, não se perde
Quando há honestidade, fortalece
Quando há zelo, permanece
Quando há respeito, nunca se desfaz
Porque algo verdadeiro, não acaba
Tome muito cuidado ao depositar a sua inteira confiança em verdades com vestígios equivocados.
A verdade plena, não tem ressalvas, não tem segundas interpretações;
Do contrário, deixa de ser uma verdade e torna-se uma crença e nem toda crença é verdadeira.
Que este dia desperte em nós, carinho, afeto e confiança.
Transformando o nosso dia em um refugio de paz, amor e esperança.
Uma alma fria sempre pobre de espírito entra no psicologico ganha confiança extrai oque lhe convém depois foda-se.
"Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha confiança!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha boa vontade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...o meu colo!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha sinceridade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha lealdade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...minha ingenuidade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha crença nas pessoas!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...o meu tempo!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha coragem!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...minha fidelidade!
Você desprezou o que dei com todo o meu coração...meus gestos de amor e paz!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha esperança!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...o meu sorriso!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...a minha solicitude!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração...a minha fé que tudo podia melhorar!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...o meu silêncio!
Você desprezou o que te dei de todo o meu coração...o meu olhar amoroso!
Agora...você pensa ser merecedor do que tenho dentro do meu coração!
Então plante flores,
amor, bondade, compreensão,
alegria, paz de espírito, fé,
confiança, esperança, respeito,
coragem, determinação e ousadia.
Compartilhe tudo com todos os seus amigos
e familiares,
com todos que CIRCULAM na sua vida!
Não tenha medo de amar,
de se dar,
você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!
"Vai receber tudo de volta em dobro"!
...
Acredito em Deus, não consigo acreditar é no homem. Quando penso em lhe dar confiança, ele vem antes e me rouba a confiança.
Pois é errei, não dei o devido valor a sua confiança e meu comportamento deixou a desejar até mesmo com minha própria palavra e isso foi sim ridículo da minha parte.
Mas não se esqueça minha intenção não foi erra, e em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim não paro mais de pensa em você. Ainda existe futuro pra nos acredite amor.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases curtas de Desconfiança
- Confiar
