Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 7802 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

É ruim demais depender de expectativas, pior ainda, quando temos confiança em alguém. E a decepção vira só questão de tempo.

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

1ª - Toda mulher deve ter a confiança de que é PODEROSA por ser quem é, por não temer o amor, por não se sentir inferior a ninguém e principalmente por entender que a inveja é como dizem, o mais sincero dos elogios. Portanto INGORE!

Amor e confiança são a base de qualquer relacionamento, sem um desses é como jantar numa mesa de duas pernas.

Senhor.
Nos te damos graças.
Nos te pedimos com.....
humildade e confiança
que nos concedas este dia sem pecado.
E não nos deixes cair em tentação.
Ajuda-nos a viver em espirito em familia.
Ajuda- nos a tomar consciência,
de que somos todos teus filhos.
Ajuda-nos no nosso trabalho
e na nossa casa....
Onde quer que entremos em
relação com os outros....
Nos comportemos a viver,
em espirito de familia.

Quer saber uma pessoa que jamais ira trair sua confiança? Olhe frente ao espelho e lá estará ela.

A confiança é a gratidão de uma verdadeira amizade.

Muitos dizem que sentem falta de alguém verdadeiro, de alguém sincero, de alguém de confiança. Porém, quando o tem, o que fazem para manter?

Confiança. Ta aí um sentimento fundamental em qualquer relacionamento. Seja ele amoroso, seja de amizade... Não importa. Se não houver uma confiança mutua a relação não anda.
Não é tão difícil confiar em alguém, difícil mesmo é voltar a ter confiança numa pessoa que já "pisou na bola".
Não tem como, sempre fica aquela pulga atrás da orelha.
É aquela velha história do cristal quebrado, né? Então, antes de quebrar a confiança de alguém que você gosta muito, pense bem se realmente vale à pena.

"Não coloque sua confiança ou expectativas em nada fora de você. A força que necessita para realizar seu sonho, e as respostas para suas dúvidas e ansiedades, estão dentro de si mesmo. Apenas escute o seu coração. É por aí que o universo fala com você".
('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em gestação).

"Parece que quanto maior a distância, maior é a confiança."

Começar uma relação, mesmo que relâmpaga, envolve doação, confiança, sonhos... mesmo que só de um lado. Vocês tão buscando o amor errado, brincando com o que não é brinquedo. Se amem e deixa que a vida cuida do resto.

Quem merece não implora confiança. Os excessos nas cobranças fazem com que as pessoas escondam-se apenas por proteção.
Embora loucuras e coisas bobas não mereçam atenção, deve-se expor aos detalhes para todos aqueles que se atentam aos extremos (ou vice-versa). Quem não dá opções, talvez desperdice oportunidades e permaneça sem escolhas. Comece agora!

A confiança é um tesouro valioso demais para ser dado à qualquer um... Pessoas mesquinhas não merecem receber a dádiva da confiança.

Aprendi cedo que amigos vão e vem, que confiança é na família e ponto final. Aprendi que o futuro não se cria sozinho e que o presente é consequência do passado. Mas só aos vinte fui entender que as pessoas só ouvem o que querem e só veem quando o que têm vontade. Foi aos vinte que entendi que o ciúme destrói e que é incontrolável. "E não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam", e não importa o quanto você peça, o quanto queira, o quando considera, também. Percebi que não devemos implorar. Por nada. Nem perdão, nem amor. Se uma pessoa não aceita, não adianta insistir. Deixe-a ir. Quem se importa, fica. Quem quer, dá um jeito.

A confiança perdida é como um quebra-cabeça: você até pode juntar as peças de novo, mas vai dar um grande trabalho.

Desânimo, um dos sentimentos que não pode existir na vida de quem coloca a sua confiança em Deus. Levante a cabeça, vista-se da armadura de Efésios 6 e dê os primeiros passos. Deus é por você!

Não mesmo! Confiança não se impõe, se adquire aos poucos com respeito mútuo, é como um cristal lindo e transparente, se quebrado não tem jeito, você pode até colar as peças, mas jamais voltará a ser como antes, se torna cortante e pode sangrar. Acreditar em alguém não é algo que se compra ou força pra ter. Desacreditar não é fácil, pois a confiança não pode ser tão frágil como cristal, tem ser tão forte quanto o concreto. Confiança tem que ser concreta pra ser durável, e quando ela desaba por completo é difícil reconstruí-la com a mesma força e imponência de antes. Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações corretas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa e é questão de tempo para resgatá-la.

- Confie em mim.
- Confiança não se pede, se conquista.
- Mas eu te amo.
- Foi o que você disse semana passada para outra garota.

Amor é amizade, simpatia, sinceridade, confiança, preocupação, lealdade, dizer sempre a verdade, paciência.

"A confiança é de um valor tão estimável, que deve ser guardado à sete chaves, qual não se pode perder uma única vez sequer, pois esta é irrecuperável."