Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 8038 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

Quem tem Deus... Sobrevive e conta a história...

Inserida por valdirventuri

Jamais diga que gosta de alguém se suas intenções não são do bem

Inserida por LucasSantiago

Confie em Jesus e faça tudo aquilo que seja para a honra e glória do Filho de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Tudo de positivo vai acontecer, tudo vai chegar na hora certa. Confie.

Inserida por FBlack

Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.

Inserida por hudsonpessini

A evolução é necessário
Ser realista não é ser falsário,
Muito pelo contrário,
Realista é aproveitar a vida,
Deixe de apenas existir
E comece a sorrir.

Isso parece ser tão resplandecente,
Essa evolução não sai da minha mente,
Eu me libertei de uma corrente,
Cansei de ser refém da própria mente,
Então por que não sorrir
Ao buscar ser feliz e reagir.

Ninguém precisa de uma pedra filosofal
Para aumentar seu astral,
É só perceber que sofrer,
Faz parte de viver,
Todo mundo se faz de parcial,
Mas ninguém liga para o sentimental.

Ao pensar sozinho você se liberta de tudo,
Se liberta de tudo e de todo ser sofredor,
Decidindo suas ações baseadas na dor,
Ele cansou de sentir a dor,
E também cansou de sofrer por amor,
Agora quer sorrir ao pensar em toda dor que um dia passou.

Inserida por LucasSantiago

Se calar jamais será ignorar, apenas uma saída para ser forte.
E no desespero do meu "grito calado", Deus me ouve, e com poder e glória me pega no colo e me faz FORTE.
Eu confio em Cristo!

Inserida por mirian_ferreira_brito

Ter fé é não responder às próprias orações

Inserida por godfix

Toda vez eu abro os olhos pela manhã eu confio no intervalo que a vida me dá para recuperar o fôlego e agradecer pela minha vida com tudo que cabe nela. Isso que me impele a olhar para dentro todos os dias e tornar-me a pessoa que quero ser: feliz. - ❥-

Inserida por geraldo_neto

Aquele que não confia em ninguém inclui a si mesmo

Inserida por harrisonnbrown

Descobrir que você foi traído(a), mesmo quando você confiou, acreditou, desejou, planejou, amou, não faz de você burro(a) ou imbecil, faz de você humano(a).

Inserida por zafalan

Não confie tão rápido. Não desista muito cedo. Não crie grandes expectativas. Não fale mais que o necessário.

Inserida por hudsonpessini

Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Um dos maiores erros que cometemos,
é o de acreditarmos que todas as pessoas
são iguais a nós, e por isso nelas acreditamos!

Inserida por JorgeTolim

Não use vendas diante de alguém cuja confiabilidade é convidativa e não desconsidere aquele a quem nem sequer lhe foi concedido o benefício da dúvida.

Inserida por PriscilaMurad

Sou sociável, amiga e do bem. Confio em você, mas antes pedirei suas cartas
..........

Inserida por EdnaCobas

Não acredita nos milagres que Deus faz?
_ eu tenho minha vida como exemplo para narrar.

Inserida por Renato01976

Confia na sorte quem não confia na própria capacidade.

Inserida por resbolar

Amanha, 2 de novembro.
Muitas famílias homenageiam seus familiares que partiram com flores e orações.

Visitam seus túmulos,
numa tentativa de uma ultima conversa,
um ato de carinho a alguém que tanto amaram...

Amaram?
Nunca deixamos de amar.
A ferida da partida sangra a cada lembrança.

Sinto falta de minha mãe e de minha avó todo santo dia.
Não há despertar que não me venha à memória
as ausências de suas presenças.

Não sei se irei ao cemitério amanha.
Talvez fique em casa, com minha família,
homenageando essas mulheres que forjaram quem sou, cuidando dos que amo.

Dói cada vez que tiramos a casca dessa ferida.
Rezarei pelos amigos que partiram e, principalmente,
por suas famílias que aqui ficaram.

Estamos de passagem,
mas como nos apegamos a essa estação terrena...
Somos carnais demais.
Particularmente, sou.

A percepção desse meu apego a matéria
me faz pensar o quanto tenho que evoluir em minha Fé.

Quem tem Fé, Confia.
Confio no Soberano Árbitro dos Mundos.
Acredito em sua ação nossas vidas.
Mas como temo estar longe de seus planos.
Senhor, meu Deus, perdoe minha pouca Fé.
Que seja sempre feita a Tua Vontade.
Amém.

Inserida por AugustoBranco1

___________100% dos brasileiros estão 'PISTANTROFÓBICOS'!
-> Só pra quem não sabe...
"PISTANTROFOBIA" ~ É o medo de confiar nas pessoas!

Inserida por Vargas