Confianca Distancia Amor

Cerca de 246361 frases e pensamentos: Confianca Distancia Amor

❤❤❤❤❤❤❤

Mesmo que possa existir momentos
Parece que eu estou Anos-Luz de distância
Mas nunca me pergunto onde estou
Porque eu sei que sempre estarei ao seu lado.
🤗😍

⁠Bom dia!
Quem aquieta o
coração é capaz de
dar largos passos
e percorrer longas
distâncias.

Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️

⁠A distância só serve para unir pessoas como nós, a saudade serve para a única certeza de que estaremos sempre juntos.

Muitas vezes penso em voltar e dizer que meu amor nunca mudou
mesmo com o tempo e as distâncias nos separando, sempre gostei de pensar que talvez um dia realmente me sentisse como me senti com você.

Com o passar do tempo percebi que a única pessoa que amo e sempre amarei é você, mesmo com tudo que aconteceu entre a gente, só me fez ver que você é uma pessoa que me faz feliz.

Obrigado por me lembrar que não estou sozinha ... Como aquela linda frase diz "Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado ... cada segundo vai valer a pena"

A SAUDADE QUE O TEMPO NUNCA APAGA

Mesmo na distância me sinto conectado ao homem que amo, me vejo pensando nos dias que tivemos e que se o tempo permitir, ainda iremos ter.
A saudade produz marcas nas expressões, no nosso peito, então o tempo passa, mas os dias são intermináveis e as horas ficam mais longas, e já não sei o que fazer com os pensamentos, com as horas livres que o tempo me proporciona das quais a saudade não me permite aproveitar, pensando como seria estar com você.
Tempo o que eu deveria fazer? Talvez deva prometer a ti meu querido que quando estiver ao seu lado, aproveitarei cada segundo, para quando bater aquela saudade, lembrar fervorosamente dos dias que pude desfrutar da tua companhia.
Então a saudade me consome, e as músicas lembram de você, e nada preenche o vazio que a distância deixou, como cessar as lágrimas diante disso? Talvez eu deva pedir ao meu precioso tempo que seja generoso, que me permita te ver mais vezes, e que tenha algo bom para gente sempre.
Um dia pensei, devo agradecer também, encontrei o amor onde não pensei estar, e diante de todas as minhas elucubrações tenho certeza que há muito de mim entregue a você, cabe ao tempo solidificar esse sentimento, nossa contribuição é fundamental, obvio.
Sim, O tempo é tudo que temos, para acreditar, cicatrizar feridas e tornar as potenciais possibilidades em atos concretos. Se eu pudesse ter o tempo ao meu lado, poderia ter mais de você comigo, e a saudade já não seria um pesadelo, nem torturaria meus pensamentos.
Poderia tecer a ti as mais belas canções, os mais belos escritos, dizer te amo (pois realmente amo), mas tudo que peço é tempo, tempo para estar com você, tempo para te fazer feliz, e acima de tudo para viver uma vida plena contigo, se meus pedidos ao tempo, forem ouvidos.

Boa noite
Hoje aprendi que se pode amar à distância.
que a distância aumenta as saudades.
que saudades te deixam triste.
essa tristeza lhe dá esperança.
E o que minha maior esperança é ir ao seu encontro pra te abraçar e sussurrar em seu ouvido "eu te amo do tamanho do infinito", encurtar a distância, matar as saudades, esqueçer as tristezas, sintir esperança e dar todo meu amor pra vc
te amo muito

⁠Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.

Separados por eternos quilômetros de distância...

Mas mesmo assim a sua luz me ilumina e aquece como a ninguém.

Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.

E mesmo que estejamos distantes...

Jamais deixarei de te amar.

Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.

Portanto,

Estarei aguardando ansiosamente pelo nosso..

Eclipse.

⁠Quando o destino vale a pena a distância do percurso se torna insignificante.

⁠Distância, obstáculo que separa os amantes, Mas não apaga a chama que arde incessante. Nas cartas que voam, nas palavras ao vento, O amor se fortalece, mesmo a quilômetros.

⁠Você chegou e mudou minha história, ❤️ nem mesmo a distância pode mudar nosso destino 🔮

⁠"Tão longe estás de mim, meu amorzinho, e a distância só aumenta meu desejo de te ver. Pela manhã, penso quietinho: 'Bom dia, meu amorzinho! Como foi sua noite?'

Ao entardecer, volto a pensar baixinho: 'Como foi seu dia, meu amorzinho?'

Quando anoitece, mais uma vez me pergunto: 'Você está bem aquecida, meu amorzinho?'

Ao deitar, rezo em silêncio, e com eterno anseio, peço a Deus que a abençoe, meu amorzinho."

⁠Na maioria das vezes a melhor resposta é a distância
Se distancie daqueles que não apreciam sua presença e que sempre que podem te diminuem em seus discursos

⁠Afastar-se do que não nos faz bem é um ato de autocuidado e sabedoria, pois a distância emocional cria espaço para o crescimento pessoal e o florescimento interior.

Prefiro a distância temporária dos nossos corpos,
do que a distância gélida e cruel existente entre almas desconectadas...

Ei moça, se não fosse a distância,
e a proibição em me locomover,
saia daqui correndo...
Só pra te dar o resto de mim,
meu coração já é seu.

Nosso problema é a distância. Olha só como tua boca está tri longe da minha.

A distância ajuda a esquecer, mas não cura dessa tal doença que faz com que fiquemos noites e noites acordados com um longo período de dor, onde achamos que a morte seria a solução de tanto sofrimento, porém, quando a noite acaba percebemos que amor não nos mata e ficamos tristes da mesma maneira. Posso caracterizar como uma doença psicológica quando está no término de uma relação de meses, ou posso dizer de uma vida. Uma vida que já era destinada de sonhos, que estava no caminho de uma realidade.

Inserida por adallbs

Se a distância pode matar algumas coisas, é por elas são fracas e morreriam a qualquer momento.

Inserida por iti

Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.

Inserida por FelipeNost

Valorize quem atravessa qualquer distância pra te ver. Mas valorize também quem você não precisa atravessar distância nenhuma pra ver.

Inserida por brunocidadao