Confia no Senhor

Cerca de 14041 frases e pensamentos: Confia no Senhor

Senhor.
Quero fazer parte do teu amor..
e voltar a ter paz.!
Ver o nascer o sol e sentir a brisa do mar.!
Ver a tua cruz nesta escuridão que me rodeia.!
Quero ver o teu perdão mais do que..
os laços de orgulho que querem prender-me!!
Pensar na tua paixão que fez-me renascer!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.

Inserida por stheffanyaraujo

Ter medo é o mesmo que dizer a Deus: Não creio em Ti, Senhor".

Inserida por RayannaRutigliani

"Na obra do senhor, o trabalho mais importante que faremos, será entre as paredes do nosso próprio lar."

Inserida por Hoshia

Senhor
mais um dia que amanhece..
Aqui estou eu cansada,triste..
com a sensação de um vazio.
não me perguntes porquê..?
Nem sei o que dizer-te.!
Quero estar contigo e olhar....
para Ti escondida e silenciosa.
Pegar-te no colo e dizer-te...
perdão Senhor perdão.!!
No meio de tanto sofrimento...
o Teu amor trouxe-me alento e paz.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A vitória vem do Senhor

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta
certa vem dos lábios do Senhor"
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor.
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração,
Não se precipite por nenhum momento...
Acredite, esse silêncio se romperá com gritos de júbilo e vitórias.
As coisas acontecem na hora certa.
Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu,
E quem sabe até perdeu a esperança,
Mas não desista!!!
A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele.
Se você busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno, Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO, CONFIE E CREIA SOMENTE.

Inserida por carlos13adriano

O tempo não é um senhor tranquilo sentado na varanda
Ele tece, deixa suas marcas...

Inserida por maylu

pensar em se matar!
poxa isso é opinião para os fracos de espirito,
Mas os que esperam no Senhor almejam a vida Eterna...

Inserida por HenriqueAmaral

Senhor tu sabes as necessidades e também merecimentos, abençoe esse dia afastando as iniquidades e os ímpios que jamais alcançarão o reino dos céus.

Inserida por Gastaoo

Declaremos que o senhor não poderá dizer "estou seguro" quando for para casa; esteja alerta para que, ao abrir os olhos, não se veja entre chamas.

Inserida por DioAlexandrino

" Senhor, o teu amor não falha."

Inserida por MardenRicher

SENHOR a minh´alma suspira..aaaa, e desfalece diante da tua majestade BENDITO Te adoro cordeiro de DEUS te adoro Jesus TE adoro meu salvador te adoro SENHOR tu és a minha força o meu sustento, meu refúgio, meu socorro, meu alimento, minha fonte, meu tudo, és o meu dono, minha Paixão Tudo que sou e tenho, eu devo só a Ti OBRIGADO ! apenas uma verdade prevalecerá Todo joelho se dobará e toda língua confessará JESUS CRISTO é o SENHOR Te Adoro !!!

Inserida por Elisaoliveira

Senhor, sei que me confiou e me escolheu como seu servo e pregador de seu amor e sua palavra. Porém, diante das circunstâncias, dai-me forças para que eu não desista da minha missão.

Inserida por gabrielmoretti

Meu distino ja esta trassado! Meu menino ja esta crescido. meu senhor ja esta anparado!

Inserida por gerson95

Senhor eu te agradeço por uma vida que não é perfeita, pois se tudo fosse fácil e perfeito, eu não iria me lembrar que existe um Deus.

Inserida por vitorgustavoduarte

Bom dia... Senhor te peço em oração que cuide de meu coração, de meus pensamentos, que cuide de meus amigos e de todas as pessoas que em ti crêem, quero renovar contigo a minha aliança, pois sei que o Senhor cuida de tudo, e com sua imensa humildade e sabedoria somente deseja que eu o siga. E com seu enorme amor, o Senhor vê que faço coisas erradas e mesmo assim me perdoa, quero contigo sempre estar, quero andar na sua luz Senhor, por mais que o inimigo tente, de ti nunca quero me afastar. Senhor muitas batalhas já vencemos e muitas ainda virão, mas sei que posso sempre contar contigo, pois meu coração é todo seu e faço parte de luz que o Senhor colocou na minha vida, e estando contigo jamais o inimigo vencerá, pois quando o chamo Senhor, o inferno treme, pois sabem que seu poder é infinito, Senhor, quero sempre estar em sua volta, porque necessito de seu carinho, seu abraço, seu sorriso, e estando forte em ti, posso transmitir a sua luz, porque sei eu estarei forte para por ti quer ser usado... Obrigado Senhor por me amar tanto assim. 27/05/2013

Inserida por valdirventuri

Estar no colo do Senhor significa proximidade: dificilmente sentimos o carinho do Senhor, quando nos mantemos distantes da Sua palavra. Estar no colo do Senhor significa dependência: dificilmente sentimos o agir do Senhor, quando queremos "caminhar com as próprias pernas". Estar no colo do Senhor significa gratidão: dificilmente sentimos as boas dádivas de Deus, quando rejeitamos aquilo que Ele nos dá.

Inserida por marceloborges

A parte do Senhor está resolvida: "com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo". Nossa parte é descansar na segurança carinhosa do Seu colo e parar de procurar ajuda nos colos do mundo.

Inserida por marceloborges

A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam, nós renovamos nossa fé, e a esperança renova nossa força.

Inserida por andersonalvesluz

Apologia ao Jumento

É verdade, meu senhor
Essa estória do sertão
Padre Vieira falou
Que o jumento é nosso irmão
A vida desse animal
Padre Vieira escreveu
Mas na pia batismal
Ninguém sabe o nome seu
Bagre, Bó, Rodó ou Jegue
Baba, Ureche ou Oropeu
Andaluz ou Marca-hora
Breguedé ou Azulão
Alicate de Embau
Inspetor de Quarteirão
Tudo isso, minha gente
É o jumento, nosso irmão
Até pr'anunciar a hora
Seu relincho tem valor
Sertanejo fica alerta
O dandão nuca falhou
Levanta com hora e vamo
O jumento já rinchou
Bom, bom, bom
Ele tem tantas virtudes
Ninguém pode carcular
Conduzindo um ceguinho
Porta em porta a mendigar
O pobre vê, no jubaio
Um irmão pra lhe ajudar
Bom, bom, bom
E na fuga para o Egito
Quando o julgo anunciou
O jegue foi o transporte
Que levou nosso Senhor
Vosmicê fique sabendo
Que o jumento tem valor
Agora, meu patriota
Em nome do meu sertão
Acompanhe o seu vigário
Nessa terna gratidão
Receba nossa homenagem
Ao jumento, nosso irmão

Inserida por chachabrasil