Confia no Senhor
Vontade do Pai
Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."
Quem bom seria ouvir os filhos de um lar feliz e abençoado, dizerem: A paz do Senhor seja com todos!
O diabo mente até hoje, mas não consegue tapear o anjo do Senhor, porque está à serviço dos santos de Deus.
Falamos:
Vamos à Casa do Senhor por amor ao Senhor, Louvar ao Senhor, Ouvir a Palavra do Senhor porque a prioridade do culto é o Senhor.
Realidade:
Vamos ao culto pelos mais diversos motivos, mentimos a Deus e a nós mesmos na hora dos cânticos, na hora da pregação aderimos ao humor irrelevante ou a palavras que visam prosperidade, atraímos toda sorte de heresias.
Afinal quem tem sido nosso Senhor? ?
E o Senhor nos ensina:
Vigie sempre os seus pensamentos, pois deles depende a sua vida. Não se distraia com conversas maldosas, evite a falsidade, mentira e fofocas. Mantenha os olhos fixos à frente, não se distraia com coisas fúteis. Olhe por onde anda, e que o chão onde pisar seja firme. Não olhe nem para a direita e nem para a esquerda, e fique bem longe da maldade.
Pois, o caminhos dos justos resplandecem a luz, quanto mais vivem mais brilham. Mas o caminho da injustiça é a escuridão cada vez maior: O injusto não vê nada, tropeça e cai, mas nem sabe em que tropeçou... Sempre caminhe acompanhado da sabedoria e da luz do Senhor...
Senhor, cura meu corpo
Liberta a minha alma
Abençoa a minha vida
Onde eu for que eu possa ser a face de teu infinito amor
Que estejas sempre comigo
Como guardião de minha vida e minha felicidade.
Mas que acima de tudo Senhor
Que seja feita a tua vontade.
Amém.
“Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR.” – Francisco de Assis
Rasgando o Verbo para Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:14-20
O jejum é livra-se das coisas exteriores desse lixo que te aprisiona seu Eu.
“Uma água turva e agitada não espelha a face de quem sobre ela se debruça. Se queres que a face de Cristo, que te protege, se espelhe em ti, sai do tumulto das coisas exteriores.” – Francisco de Assis
"É a própria mente de um homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos". - Buda
“Irmão Antônio, tu tens muito estudo. Mas jamais te esqueças da oração…” – Francisco de Assis
“Ore e vigie para que não entre em tentação, para que seu coração fique livre do orgulho, da perversidade e da injustiça.” - Jesus Cristo
Mas, o que é que causa tudo isso, “Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã.” - Mahatma Gandhi.
“Quem a tudo renúncia, tudo receberá.” – Francisco de Assis
“Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR.” – Francisco de Assis
“Quando te sorriem prosperidade mundana e prazeres, não te deixes encantar; não te apegues a eles; brandamente entram em nós, mas quando os temos dentro de nós, nos mordem como serpentes.” – Francisco de Assis
“Na terra há o suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para satisfazer a ganância de alguns.” -- Mahatma Gandhi
Muitas Bençãos!
Senhor
não permita que
eu seja muro,
mas se eu não puder
ser a ponte,
que eu seja um esteio
que a sustente.
Não permita
que eu seja a corrente
que aprisiona,
mas um elo de paz.
Não permita que
a tristeza se aproxime,
mas, se ela se aproximar,
que eu a transforme
em canção de ninar.
A dor é inevitável, Senhor,
e quando ela chegar,
mostre-me o caminho,
o teu caminho de luz e nele
irei trilhar.
30/08/2015
Há um coro celestial cantando glórias a Deus e um outro coro terrenal cantando aleluias ao Senhor que, juntos, formam um só coral universal, honrando o nome do Senhor Jesus.
Satanás não sente gosto nem cheiro da oferenda que os santos agradecem ao Senhor, porque é um espírito caído, sem aroma, sem graça e sem vida abundante.
Quando o pecador rejeita a Jesus como seu Senhor e Salvador é impossível haver milagres em sua vida.
Não estou guerreando só. Estamos na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As portas do inferno ñ podem prevalecer contra ela.
Quando o foco do nosso coração é estar realizando o propósito eterno do Senhor a possibilidade de errarmos é mínima.
Enquanto alguns dormem tranquilamente, outros dormem fielmente, aguardando a volta do Senhor Jesus à vida.
Aí eu perguntei: Senhor! Como faço para chegar no Colégio tal?
Ele respondeu assim: Bem! Você pega a primeira direita, segue, vai indo, pega a terceira esquerda, sobe o viaduto, segue o fluxo, primeira direita, direita de novo, vire a esquerda no semáforo e lá você se informa.
Ah!Obrigado!Gravei tudimmmmmm...(Miserento!).
Senhor, guie os nossos passos, queremos acreditar que pode haver a paz. Mas no entanto, não a vemos por perto... E desse jeito não veremos jamais!
De uma coisa tenho toda a certeza: Se em nós vive o Espírito daquEle que ressuscitou o nosso Senhor, então aquEle que ressuscitou Jesus Cristo dará também vida a nós meros mortal, por meio do seu Espírito, que vive em nós. A Lei do seu Espírito nos traz vida, por meio do seu Espírito. Felizes os que tem a sua mente controlada pelo Espírito de Deus, não quero viver como manda a natureza humana, e sim como manda o Espírito de Deus, porque ela me trás vida Eterna e a verdadeira Paz. O Espírito de Deus é Vida para nós. Enquanto a natureza humana nos mata espiritualmente. Porém o nosso espírito intercede contra a nossa natureza humana, e aquEle que sonda o nosso ser o conhecê, então a nossa natureza humana nos condena mais o Espírito de Deus nos vivifica gerando a metanoia diária que precisamos a mudança da mente que nos transforma em novas criaturas dia a pois dia.
Bem aventurados os que tem a sua esperança no Senhor Deus pois ele recompensará e acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos os homens e mulheres e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. Não haverá mais desigualdade, todos revestidos de um corpo incorruptível, e Ele habitará no meio deles
Na minha caminhada eu vou buscando o Senhor, seguindo em mansidão aqui nessa terra eu vou, praticando e caminhando as suas obras e aguardando o seu juízo; quem busca justiça, também busca mansidão; Assim pode até ser que eu seja escondido no dia do Senhor, por Ele e nEle.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp