Confia no Senhor
Senhor, em nome de Jesus, eu te peço: quebra agora toda maldição lançada sobre a minha vida, minha família e minha descendência. Rompe, Pai, com todo ciclo de sofrimento, toda palavra negativa e todo peso espiritual que tenta me prender. Onde havia maldição, coloca Tua bênção; onde havia dor, derrama Tua cura; onde havia escuridão, que entre a Tua luz. O sangue de Jesus tem poder sobre toda obra do mal! Eu tomo posse da libertação e declaro que sou abençoado, guardado e protegido pelo Senhor. Cristo nos resgatou da maldição, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro. Gálatas 3:13, Toda maldição foi quebrada, e na minha vida só há lugar para as bênçãos de Deus Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
Senhor estou aqui !
Senhor estou aqui, preciso te ouvir,
Senhor vem mim falar, eu quero te escutar.
Senhor estou aqui, eu quero te ouvir,
Senhor vem mim falar, eu quero te escutar.
Ó vem meu Senhor, ó vem mim falar,
Que devo eu fazer ? Pra te engrdecer.
Estou aqui Senhor, precioso te ouvir,
Já é madrugada, e eu mim rendo a ti.
Me rendo a ti Senhor, meu grande Salvador, ao mundo eu falar, que Cristo vai voltar.
Oprimidos pela inveja de uma promessa de Deus, o mal se levanta contra a vontade do Senhor — mas que levantar é esse que já está falido? Sua queda foi testemunhada pelo próprio mundo em que agora pisas: asas negras que se perderam no próprio orgulho. Quem és tu a não seres uma criatura criada pelo Senhor? E por que ages contra a tua própria vontade, se em ti foi escrito o amor de Deus? Nega a ti mesmo, ainda que sejas condenado, e entenderás por que Ele é o teu Deus.
Senhor, eu recebo hoje o Teu livramento. Jesus, intercede por mim, porque sem a Tua presença eu não sou nada. Cura onde dói, não deixa que a ansiedade tome conta da minha mente. Guia os meus passos e que seja sempre o Senhor a falar e a tomar decisões por mim. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31) Deus te fortaleça hoje; que Ele renove suas forças, te dê paz e te guie em cada passo. Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
A Força do Poder e Justiça de Deus Tao maravilhoso aclamar e cantar ao Senhor meu Deus; Pela manhã a vosso perdão, durante a noite a vossa lealdade; Com dez notas e com versos em prosa ao som a cantar; Na alegria meu Pai , sobre tuas mãos o mundo a criar; E assim magnifico e o teu universo ! E são imensos o seu projeto ; O mundo não compreende os seus planos; e nem fazem por merece- los; Como a planta que nasce na selva; e assim colhemos o que plantamos ; e sem destino matamos a nós mesmos .Sendo o Senhor verdadeiro por toda a eternidade.E quando o inimigo aparecer não irão merece-lo , serão entregues , enganados pelo todo o mal.Sobre a minha cabeça, abençoe com a pura água benta.Vejo meus inimigos com desprezo, e escuto-os com vontade o que acontecerá aos que fazem o mal.Como os jardins, crescerão como o cedro do orvalho.Postos na casa do Senhor, a sua frente não de florescer, Pois até na velhice eles terão flores, continuando cheios de sementes e folhas, para dizer quanto é justo o Senhor meu Deus, minha rocha e nele não há injustiça.
Hoje entendo que cada cicatriz é prova de que o Senhor Jesus esteve comigo em cada batalha, transformando dor em esperança e queda em recomeço.
Senhor, neste novo dia eu descanso em Ti. Quando o medo quiser me paralisar, lembra-me que Tu és o meu abrigo seguro. Livra-me das aflições, renova minhas forças e enche meu coração de fé. Que nenhuma palavra negativa ou energia contrária alcance a minha vida. Abençoa meus caminhos, minha família e tudo o que minhas mãos tocarem. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1 Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. Eu o fortalecerei, ainda que você não tenha me admitido,
de forma que do nascente ao poente saibam todos que não há ninguém além de mim. Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro.
Eu oro, eu ajoelho, eu louvo e honro, eu glorifico, eu amo.
Se não conheces:
Este é o meu senhor, o meu Salvador.
Esse tal Senhor Tempo
Ah, esse senhor que não domamos. Esse tal senhor Tempo
Esse ser que não tocamos.
Esse alguém que simplesmente vem,
E passa por nós, sobre nós.
Um desconhecido que chega à meia-noite.
Sem aviso prévio. Um intruso.
Inflexível. Implacável. Invulnerável.
Era passado, fez-se presente e já é futuro.
Por que o tempo passa?
Mas se não passasse não seria tempo!
Seria um contratempo!
Por que não o contrário?
Nasceríamos velhos, ficaríamos crianças,
pequeninos, inocentes e morreríamos bebê,
Sem nada saber…
Sim, esse senhor parece voar,
como a águia, como o pensamento.
Parece intocável, como sonhar.
Vai em qualquer direção como o vento.
Começamos a morrer no segundo seguinte,
Logo que nascemos, dizem.
Que paradoxo. Que dicotomia. Que ironia.
Vir e partir. Nascer e perecer.
Em cada novo alvorecer,
Usando cada segundo desse tempo,
Ao meu Salvador quero engrandecer.
O Pão do Céu será meu alimento.
E como um vaso imperfeito,
Que o Oleiro faça em mim um novo advento.
E o ser que eu era seja refeito,
Mesmo diante do inexorável tempo.
E a cada novo amanhecer,
Quero anunciar de voz e de coração:
"Bendirei o Senhor o tempo todo!
Os meus lábios sempre o louvarão".
Amém, Senhor. Grato sou por iluminar o meu dia que parecia em trevas. Você mostra, Pai, que cada vez que me acho certo, estou enganado. Você não diz que estou errado — mostra que está mais certo. És incrível, Senhor. Foi ousada, sim — mas me prosto diante de Ti, ó Pai. Essa ousadia vem da alegria que puseste em meu ser. Até me emociono. Tu és o validador da minha vida, ó Pai.
Prece do dia:
Senhor, abençoa cada instante, ilumina meus passos e fortalece minha fé. Que eu saiba agradecer, amar e semear o bem. Que hoje haja paz no coração, esperança no olhar e gratidão na alma.
Nosso espírito subirá para o Céu se aceitarmos Jesus como Salvador e Senhor nosso, ao contrário de que enchermos nossa casa apenas de riqueza.
"Eu te amo, meu Senhor.
Não sei viver sem teu amor,
Me ajuda a proseguir
São os teus sonhos que eu quero sentir"
(O teu Exército, de Moysés Fernandes)
Meu caro pai, por ter sido criado desse jeito e e eu ter atrapalhado a sua adolescência, O senhor nunca aprendeu a lidar comigo
No futuro aprendeu com meu irmão. Mas a idade que você tinha quando eu crescia não justifica o amor que nunca demonstrou
Eu espero que um dia você pense ou ao menos passe na sua cabeça que eu sou um ser que dá pra sentir um pingo de orgulho. Independente das minhas ações a sua face era sempre a mesma. Desgoto
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Preciso de ti, Senhor
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
