Confia no Senhor

Cerca de 13365 frases e pensamentos: Confia no Senhor

Senhor permita-me reconciliar
meu espírito conforme teus
mandamentos.

Inserida por IrmaJardim

Fiz planos, refiz, fiz, refiz e só depois de muitos erros entendi que tudo dependia de Deus estar no controle.

Inserida por fellippestreet

Se não há como escapar de ser escravo, escolha ao menos quem irá ser o seu Senhor.

Inserida por kliw

> Querido Deus:
Venho Neste momento a Tua Presença pedir que estejas presentes em tudo o que eu fizer hoje e no amanhã.

Tire da minha vida tudo e todos que possam desviar minha atenção do Senhor.

Varra da minha mente todo pensamento, toda crença, toda intenção Toda motivação que não façam do Senhor a prioridade em minha Vida.
Elimine do meu Coração toda experiência, toda lembrança, todo desejo que não atendam ao Seu propósito para minha vida.

Faca com que eu lembre que o Seu plano e o Seu Amor por mim são a minha Salvação. Todo o resto não passa de fantasia da minha imaginação e fruto do medo. Hoje, meu Amado Deus, eu entrego em suas mãos e deixo que o SENHOR escolha as Bençãos que quer me dar em Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Inserida por LINARTT

E mesmo que o sol se esconda, e as
Nuvens vierem descarregar água sobre
O solo. Mesmo que escureça o dia e
Faça quase noite virar. Ainda vou te
Agradecer e te louvar. Pois foi TU
Que criou e sabes bem a hora de alternar.

Inserida por BEAO

Senhor, abençoa, guarda e protege as pessoas abandonadas, famintas e perdidas deste mundo. - Amém!

Inserida por GilNunes

Quando você para pra ajudar alguém, pelo contrário do que a maioria pensa, não te atrasa não.
Percebemos que Deus abençoa a quem ajuda o próximo , é nítido!
Teste , "provai e vede que o Senhor é bom"..Mas não faça interessado na retribuição,faça pelo simples fato de querer fazer a diferença na vida de alguém .. ( e sem platéia,ninguém além de Deus , precisa saber o que você faz por alguém).
Deus te abençoe, e se você entendeu .. Pratique.

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Senhor, me dê discernimento para entender o que eu não posso mudar.
Que eu possa sempre me levantar rápido a cada tombo que a vida me der.
Que somente o quer for verdadeiro se aproxime de mim.
Que eu consiga enxergar e afastar o que (quem) me faz mal.
E nunca, jamais, eu perca a bondade de dentro do meu coração.

Inserida por claudiahomem

Mãos que choram

São as mãos quem guardam
o semblante da dor.
Envolvendo a face
Subordinando-se
ao mais profundo clamor.

São as mãos quem amparam
gota a gota a dor.
Afastando as lágrimas que nascem
como quem destrói o pavor.

São a mãos que anseiam
Atracar-se com a dor.
E unidas conclamam
misericórdia ao Senhor.

Enide Santos 05/08/14

Inserida por EnideSantos

"103 Dias de Gratidão"

Ao meu primeiro dia em devoção, devido a tua palavra senhor, tu tocastes o meu coração, me fizestes ver o amor que tenho por ti, e nunca me abandonastes.
"Apenas gratidão"

Inserida por tatyanenicklas

Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

O senhor é maxsofonista

Inserida por tiacida

Senhor, Vós conhece o meu interior, meus sonhos, desejos e principalmente das minhas necessidades, e só Vós, sabe o que será melhor para mim.Então Pai, cuida da minha vida, guia os meus passos, e dai-me a sabedoria, para que eu possa conduzir minha vida pelo melhor caminho,pois meu destino eu já entreguei em vossas mãos, e Te agradeço por mais um dia.! Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

Senhor, ensina-me a ver as pessoas pela essência e jamais pela aparência.Senhor ,que eu possa entender que existem pessoas diferentes, e com necessidades diferentes das minhas.E que meu olhar seja de compaixão , bondade, e repleto de amor, e que eu veja em cada semelhante o sua imagem refletida.Muda o meu ser,Senhor! Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

Tenho que admitir, mas o Senhor realmente é MITO.
MITO = Magnificente, Imanente, Transcendente e Onipotente

Inserida por cassiooliv

"Senhor, me coloca em vosso colo, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidados. Me acalma daquilo que ainda me frustra. Me livra de toda maldade, da inveja de toda pessoa de má fé. Faz de mim, a menina dos teus olhos. Amém!"

Inserida por GlauciaSCosta

Hoje o diabo bateu forte em mim... Ele machucou-me duramente... Impiedosamente tocou-me.
MAS, DO SENHOR VEM O MEU SOCORRO!

Inserida por RoneiPortodaRocha

BOA NOITE AMIGOS E AMIGAS ,
ORAÇÃO PARA PEDIR CHUVA - COMPARTILHE!!!

Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra
Vós sois para nós existência, energia e vida
tem compaixão de todos os que sofrem duramente
pela seca que nos ameaça nestes dias.
Escuta com bondade as orações que vos são dirigidas
Fazei cair do céu sobre a terra árida
a chuva desejada a fim de que renasçam os frutos
e sejam salvos homens e animais
Que a chuva seja para nós o sinal
da Vossa graça e da Vossa bênção
AMÉM.

Inserida por PensamentosdoDia

Esse é o dia que o Senhor Fez. O que Ele faz é impressionante todos os dias.

Inserida por EZEQUIELRGOMES

SENHOR
Que no decorrer desta semana a cada dia em que tu vier a me presentear com a vida,eu possa ser útil a meus semelhantes e que nos mais simples gestos eu consiga transmitir a todos que me rodeiam todo o teu amor por mim,e que onde houver um filho teu com lagrimas de tristezas,que eu possa faze-lo rir, e que eu seja capaz de perdoar tudo oque de contrario as minhas vontades vier a me acontecer,que eu seja capaz de enxergar a todos alem das aparências,que eu não seja melhor que todos,mais melhor para todos e assim serei a cada dia um ator do espetáculo da vida em que o autor do roteiro é tu meu senhor....

Inserida por valdeir2vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp