Condolências de Falecimento

Cerca de 35514 frases e pensamentos: Condolências de Falecimento

Saudade só faz as pessoas terem a certeza que existem pessoas especiais em suas vidas!

Inserida por MaiconSouza

Tenho saudade de quando a gente conversava, saudade de quando você falava que me amava, poucas vezes isso acontecia, pra mim era como se fosse um prêmio sabe? Ouvir sair da tua boca "eu amo você", por 5 segundos você se tornava uma pessoa amável , muito raro isso. Você sempre falava: "olha eu sou chato mesmo, ignorante e se for pra gostar de mim nunca tente me mudar". Era isso que eu mais admirava em você sabia? Esse teu jeito sincero e determinado, nunca pensei em te deixar, mas chegou esse dia e você se foi, to aqui tentando aprender a conviver sem você.
Acho que vou te amar sempre ou pra sempre, sinta a diferença.

Inserida por segundacasa

Saudades temos, esperamos o acalento, apertado fica o coração por alguém que do infinito temos paixão;
Mas não é o fim do mundo, nem de uma história verdadeira e sim de um amadurecimento desejado por mim e por ti;
Seja o tempo que for esperarei sua chegada, me guardarei dos meus perigos a você minha linda alma;
Posso não te ter aqui, mas sim em meus pensamentos meu coração pertence a ti com toda força do meu sentimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou feita de metade.
Meu sorriso é metade, á outra é saudade.
Metade do desejo da metade que deixamos de viver.
Metade de momentos que passamos e que foram deixados pela metade.
Olho-me no espelho e vejo a minha outra metade a procura da minha metade.
Metade de frases que a minha outra metade não conseguiu completar.
Metade de sonhos perdidos na metade de um caminho percorrido apenas pela metade.
Nunca fui por inteira, não que tenha sido minha escolha de ser apenas metade, é que a minha outra metade não soube ser metade de mim.
Metade de mim sou eu, a outra metade é você.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Saudades " Uma palavra que define milhões de sentimentos, uma causa que só o tempo e a distancia trás.

Inserida por francisconobre2

Já não aguento mais pensar,saudade louca de você!

Inserida por LucianoNassyn

Penso cada vez mais em você quando meu corpo grita de saudade do teu, quando o meu desejo transpassa o meu querer;
Sinto o teu cheiro quando você perto não está imaginando a maciez da tua pele e lembrando-se dos deleites que você me causava;
Me vejo dependente das tuas vontades delirando com os seus sussurros que tanto me tira da razão;
Meu corpo delira ao esperar o seu preenchendo todo o meu vazio e fazendo que todo meu ser desfaleça de prazer, minha paz se transforma em um pecado gostoso por você;

Inserida por JULIOAUKAY

O pior lado da saudade é que ao contrario de outros sentimentos, com o tempo ela só tende a aumentar.

Inserida por vinicioslemos

Como descrever esse gostar!
É um gostar digamos que fora do normal,
É um gostar, onde a saudade bate quando te vejo...
É um gostar que vira AMOR, quando estamos juntos..
É gostar de sua voz, de seu cheiro, do seu carinho
O bom desse gostar é que ele é compreensivo, controlado, seguro...
É um gostar que no momento em que estamos juntos, sua presença
me faz esquecer de tudo, e me traz uma das melhores sensações!
Você me faz gostar de você, e eu gosto.

Inserida por bruleo

E quando a saudade apertar, quando dos olhos eu ver nascer uma lágrima, abrirei essa mala com o propósito de reviver tudo novamente, desta vez longe de você, embora esse tempo todo você tenha estado tão próximo, e se deixado estar tão distante. Fique sabendo você, que saudade não se tem só dos momentos bons, para se ter saudade, basta existir momento, não importa se é bom, ou ruim, um momento será sempre um momento, e de uma forma ou de outra onde houver momentos, um dia, haverá saudade.

Inserida por anaclarapimentel

Sabe aquele veneno chamado saudade? Pois é. Tô bebendo.

Inserida por jeozadaquemartins

" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "

Inserida por pamelamerces

E só eu sei o quanto custa fingir que te esqueci e morrer de saudades por te amar.

Inserida por RitaMSilva

Prefiro sentir saudades suas, do que nunca ter tido o prazer de conhecê-lo.

Inserida por servamara

A saudade nada mais é do que uma busca incessante de momentos vividos...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O fim, o terminar, pode até doer...
As lembranças podem marcar...
A saudade pode sufocar...
Mas a força do recomeçar...
A alegria de uma nova oportunidade...
São bem maiores do que se passou.

Inserida por betoichiura

Saudade hoje você não me convém. Quero só o meu mundinho e dentro dele mais ninguém.

Inserida por GabrielaStacul

A SAUDADE consome seu interior trazendo lembranças de momentos que enraizaram na sua mente e tocaram seu coração!

Inserida por darlanviana

Se me queres, seja breve.
Tou cansada de ser só ! Só, solidão.
Cansada de ser saudade, verso de uma canção.
Cansada de ser tristeza, em noites de verão.
Cansada de ser verso sem rima, sem ritmo, sem prosa.

Se me queres seja breve. Não espere amanhecer, me busque nas noites frias, pra teu corpo aquecer.

Se me queres, seja breve. Tenho pressa de ser feliz. Cansei de ser apenas sonho, ilusão e fantasia.

Se me queres, seja breve.
O tempo passa correndo, a vida, passa a voar.
Seja breve, breve seja, não quero mais esperar.
Meu desejo tá com pressa,minha vontade também.

Se me queres, seja breve.
Se não, seja também.

Inserida por LeoniaTeixeira

Já não consigo falar de amor com aquela alegria toda, e nem de saudade sem me identificar um pouco. Mas estou aprendendo a superar as despedidas, por mais que muitas delas, sejam contra a minha vontade"

Inserida por desapropriado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp