Condolências de Falecimento

Cerca de 35627 frases e pensamentos: Condolências de Falecimento

o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração

O amor nos faz despertar um sentimento de saudade quando a pessoa que amamos está distante.

Amante do amor,
prisioneiro da dor,
escravo da saudade que voçê deixou...

Saudade

A saudade existe, e eu não sei o significado dela na minha vida e acredito que na vida de ninguém existe uma resposta concreta pra isso. Sinto saudade da minha infância, dos verdadeiros amigos que tinha e principalmente de alguém que amei muito no passado. O pior da saudade não é lembrar e sim saber que talvez você não possa mas reencontrar essa pessoa, e se você por acaso você reencontre ela, não será mais o mesmo, não haverá o mesmo sentimento de anos atrás. O que resta são apenas lembranças algo que magoa o meu coração, justamente, pelo fato de haver sempre a dúvida, o sim e o não. Tenho uma vontade imensa de voltar no tempo, mesmo sabendo que é impossível, nos meus sonhos só vejo a pessoa que eu tanto espero, não gosto disso, ele deveria está no passado e não no presente, mas se ele continua existindo na minha vida é porque ele não é “passado”, ele continua fazendo parte do meu presente, e um dia quem sabe eu encontre a resposta pra tudo isso.

O esquecimento jamais existirá diante da saudade...

A saudade vai corroendo aos poucos, levando por partes, arrancando pedacinho por pedacinho. Deixando apenas uma triste lembrança: o passado.

"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável...cada um tem a sua beleza própria!O que é preciso é criar outros bons momentos em cada instante e em cada fase da vida para melhor escrever sua história".

Porque sentimentos saudades? Porque tiram da gente quem amamos? Só quem perdeu alguém deve saber a falta
que essa pessoa faz.. A saudade pelos vivos é dor suave. Dor cruel mesmo a é saudade de quem não está
mais presente entre nós. O mundo fica pequeno aos olhos da saudade.. através do amor, conseguimos
sentir a pessoa amada. Até que chega uma hora em que você não aguenta mais apenas ''sentir''
e precisa de algo concreto, ou seja, tudo o que precisa é ver a pessoa amada.
Seja ela seu pai, seu amor, um amigo.. A saudade é o amor que mais dói.
E o pior, é que nada podemos fazer. Mas, porque isso soa tão injusto? Pessoas felizes e que se amam, juntas.
E porque isso, logo comigo? Porque essa cruel solidão? O destino foi cruel conosco, mas o que nos resta
é aceitar. Porque a vida é uma caixinha de surpresas, e a morte também.

The killers e uma dose de vodka,por favor? Dois cubos de gelo de amor e um de saudade acompanhando.Obrigado.

Se viver é acumular lembranças, vou morrer de TANTA saudade!
A saudade é, em minha opinião, o sentimento mais doloroso que existe. Não diminui com o passar do tempo como os outros sentimentos. É como um câncer que se espalha pelo corpo. Uma doença sem cura que aprendemos a conviver.

Se saudade tivesse outro nome, seria o seu...

Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!

Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.

Saudade de ouvir sua voz!
De ver seu sorriso.
sentir seu coração,
através de um aperto de mão!!

Estou enfermo de amor Amado meu,
estou aqui meu amor,
te esperando com saudades no jardim,
vem pra mim, pois me arrebataste o coração...
Amado meu...

Eu dizia que "gostava" de você, que sentia saudade de você, que eu precisava de você, que eu "não conseguia viver sem você". Mas não era amor.

Tenho saudade de como eu era ontem. Olho no espelho e não me reconheço mais.

...Saudades...

Envolta em harmatã de noite fria
Ardentes pingos de desejo
Soçobram nos vãos dos azulejos
Saudades...amarga iguaria

Hoje pensei muito em nós dois. E a saudade tomou conta, antes mesmo da distância chegar perto. Fiquei imaginando a falta que eu vou sentir da sua voz no meu ouvido, me fazendo rir sem nenhum motivo aparente. O vazio que vai me invadir quando eu perceber a ausência do seu sorriso ao me ver chegar. Saudade do seu jeito de andar se esbarrando em mim, seu jeito de falar com a mão no queixo, e da sua expressão única quando ouve as besteiras que eu falo. Você me conheceu melhor que eu mesma, e contigo eu descobri que planejar as coisas não dá em nada quando o lado intenso da vida mostra que as coisas mais inimagináveis é que te tiram o sono. Você se aproxima e eu não consigo fazer muita coisa além de sorrir como forma de agradecimento por você existir nesse lugar. É da sua mão que eu vou sentir falta numa tarde de sábado qualquer, e os meus braços sem o seu abraço permanecerão frios, até mesmo na hora que o telefone tocar e, quem sabe, seja pra ouvir como vai sua vida. Ainda assim, dormiria com a mesma vontade de te ter, numa tentativa frustrada de não deixar doer. Porque, até sem perceber, andei pensando tanto em nós dois. Mais do que eu queria, mais do que podia imaginar um dia. E não sei se DESEJAR é crime, se PRECISAR é exagero, ou se é justo MERECER. Mas tenho certeza que, nessa tentativa, a única coisa impossível seria te esquecer.

Saudades do meu tempo de criança. Que a única dor, seria dor de barriga. Que as lágrimas, seriam de manha. Que o amor, seria apenas minha mãe. Que o temor, seria do bicho papão. Não havia nada com que me preocupar, apenas brincava, comia e dormia. Mas criança é boba, quer crescer, e não sabe que crescer dói. Que as dores são inúmeras. Que as lágrimas não secam. Que o amor… Amor? Que amor? vamos falar então de temor. Temor do amor, do futuro, dos pensamentos, das dúvidas, de si própio. As responsabilidades cosomem. O tempo destrói. O silêncio corrói. O que há de atrativo em crescer? Bom mesmo é ser criança. Porque criança, tem esperança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp