Condolências de Falecimento

Cerca de 35556 frases e pensamentos: Condolências de Falecimento

⁠O choro do luto.

A gente não chora porque sente arrependimento.
A gente chora porque sente saudades.
É um choro muito diferente dos que costumamos ter em certos momentos de nossas vidas.
O choro do luto vem de repente, é quando a saudade ultrapassa o limite do nosso controle ela chega do nada, fazendo as lágrimas abrirem as portas dos nossos olhos com muita força e saltarem desenfreadas pela nossa face. Dando-nos uma sensação de vazio e a percepção de que a separação de corpos de quem aprendemos a amar tanto é tão difícil. Separar-se de uma pessoa que viveu a vida inteira nos ensinado por gestos, palavras, silêncio e atitudes a amá-la.
Mãe, quantas coisas boas você deixou para mim. Que mãe completa você foi além de: amiga, confidente, ouvinte, guardadora dos meus segredos mais íntimos.
Que falta você faz minha AMADA MÃE. Nada está preenchendo o vazio que você deixou no meu coração.
Mas nesses momentos de dor e solidão, estou sempre junto de Deus rezando com muita fé até acalmar meu coração. Tão logo sou atendida, sinto-me aliviada, então continuo a minha caminhada.
Que DEUS dê a luz e o descanso eterno.
Eternamente te amarei

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Sinto tanto a tua falta, mãe, que tem dias que o mundo parece não ter mais graça sem você ao meu lado.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠MÃE

Enquanto o tempo passa, os dias se encarregam de aumentar a nossa ausência. Não me deixando viver sem que a presença da saudade faça parte dos meus dias. Essa saudade insiste e persiste e sei que será assim em todos os dias da minha vida enquanto eu viver, certamente porque eu te amarei até quando eu respirar.
Hoje carrego comigo a lembrança de tudo que vivemos juntas: dos seus abraços, do seu carinho, das nossas risadas mais gostosas, das nossas conversar desde a mais corriqueira até a mais íntima, da sua cumplicidade, da sua companhia insubstituível. É isto tudo que me causa saudade.
Por um instante fecho os olhos e tento sentir a leveza de suas mãos, me acariciando como sempre fazia quando percebia que eu estava triste.
Minha querida e eterna amada mãezinha. Tem dias que a saudade aperta demais meu coração, e me dá vontade de parar o tempo. Mas olho para frente e penso em Deus e em você.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Os sentimentos esvanecem com o tempo e o vento mas as palavras mesmo que inexatas, perduram a tudo.

Inserida por ricardovbarradas

O reencontro com velhos amores é fatídico e decepcionante. Pois ninguém tem o direito de apagar com a velhice, antigas, boas, lindas e excitantes recordações.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tenho tanto medo de perder o tanto que já perdi nesta dimensão, que a solidão, as orações suprimidas secretas e o amor pleno pela imensidão e a multidão, me fortalecem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ninguém no mundo de verdade consegue estar feliz o tempo todo, pois as dores, as tristezas, as saudades, os ressentimentos, as incertezas e as fadigas envolvem a alma de repente, vindas do nada. Isto acontece com todos que são normais, sentimentais e humanos, pois os que estão sempre alegres são loucos, insanos, tem um esquecimento patológico e mórbido, só acreditam no agora e toda historia e pessoas de sua tola e bastarda existência ou insistência, apagaram, jogaram fora.

Inserida por ricardovbarradas

O corpo é apenas uma casca, um casúlo, por isso, o que tive que fazer, faça, enquanto estou aqui para ouvir e antes do meu vôo de volta pra casa

Inserida por TinhoAires

⁠Quando eu partir, não serei nada mais do que simples palavras ou versos, como estes, que por curiosidade ou saudade alguém resolveu ler.

Inserida por TinhoAires

⁠Não se esqueça que nesta série chamada vida, somos somente coadjuvantes, o verdadeiro protagonista sempre foi o tempo.

Inserida por TinhoAires

⁠Se você vê nitidamente ou sente a presença de alguém em todo lugar, é sinal que ela marcou a tua alma e a vida dela valeu a pena.

Inserida por TinhoAires

Ser feliz sempre foi e sempre será a melhor resposta.

Inserida por TinhoAires


Avós são como lanternas, que guiam nosso caminhar por um tempo, depois serão eles que abrirão o nosso caminho para a eternidade.

Inserida por TinhoAires

Infelizmente somos instante, e num instante somos nada, porque logo seremos só uma lembrança, só um pensamento, seremos letras escritas por nós, que alguém resolveu guardar, seremos só um pedaço de pano que ficou perdido numa gaveta.

Inserida por TinhoAires

Da mesma forma que não se deve repetir a mesma refeição de um prato que estava muito gostoso. Não se deve voltar a um lugar que no passado se foi muito feliz. Parte da sabedoria do tempo é ter saudade do bom, no que passou e não tentar de nenhuma forma repetir.

Inserida por ricardovbarradas

Ainda vivo diante do tempo que não para, retornar, reinventar, re-evoluir, reconstruir, recomeçar com as saudades, as lagrimas, os gritos e os amores que mesmo que amontoados, transbordam. Viver tudo outra vez.

Inserida por ricardovbarradas

Tudo fica pra trás, a vida vai se acabando pois os que ligavam de vez em quando não ligam mais. Lembranças vazias que a vida nos trai. Não existem saudades afinal nunca foi tão generoso e bom assim se não dependesse de mim.

Inserida por ricardovbarradas

A alma acalma a dor do corpo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Saudade de quando era amor. Hoje é só fazer amor, uma viradinha para o lado e boa noite meu amor.

⁠Saudades daquela sensação, o frio na barriga, o olhar inesperado, e o toque desejado.
O momento inapropriado com o toque safado.
Adrenalina no ar como uma neblina.

Inserida por jaci_goncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp