Condenado
Com o tempo, você acaba aprendendo que não deve condenar ninguém, porquê, as pessoas acabam se condenando sozinhas.
A queda sempre será a perdição, e o perdão jamais sera benevolência, o preço que se paga por não saber usar uma espada á o mesmo que ver sua família massacrada
Meus olhos foram predestinados a corrupção, nasci com o eterno pecado, não mereço a vida, não mereço Deus, a morte é o mínimo que devo ter.
Sou um pedaço de carne rasgada que está secando na luz ardente do sol, e o fedor do meu ser é te tamanha podridão e corrupção que a morte eterna seria a coisa mais misericordiosa para mim, eu aceito esse meu destino pois é justo.
Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.
Não adianta, é tarde demais para mim, desde da fundação da existência eu estou predestinado a ser um pecador, não tenho escolha a não ser sofrer pra sempre, mas tudo bem, é justo eu ser condenado, é justo eu ser condenado, e eu aceito.
Nesse pouco tempo que habitei aqui nesse mundo eu tive a certeza de que tudo ao meu redor é falso e maldito, esse mundo deve ser destruído imediatamente, e não apenas esse mundo e sim toda a existência, não encontro sentido na realidade e não vejo o por que tudo disso existir, creio que seria melhor um novo éden mas sem a cobra e adão/eva.
Aqui ó para aquelas mulheres que ama denegrir os homens...
Não por que um errou todos serão culpados...
Se existem homens sem valor
Existem também mulheres sem valores...
O culpado são as escolhas, e nelas vc ao tempo saberá se deve seguir ou ir embora... Não e o outro ou a outra e você mesmo o responsável... Não culpe para não ser julgado.... Pq um certo dia vc será condenado...
Jesus foi o único homem perfeito, capaz de só fazer o bem e vencer a lei das escrituras, mas atualmente, até Ele seria cancelado se fosse provado pelo extremismo ideológico e julgamentos nas redes sociais.
O sistema não deixou julgar o amigo do pai do amigo, pois seriam condenados, e deixaria o pântano saber o eles fizeram nos invernos passados.
Pensamento do Livro “O Pântano” do autor (Editora UICLAP).
