Conclusões
Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.
conclusões
- Um Dia ouvi dizer:
Admiro muito você...
E conclui; admiração é a capacidade de enxergar as virtudes de alguém.
- Um dia, algué, me disse:
Gosto muito de você...
E deduzi; gostar é ter coragem de dizer que simpatiza com outro alguém.
- Um dia me falaram:
Estou sempre com você...
E pensei amizade é a necessidade de ajudar e cativar cada dia um dia.
- Um dia algué, me disse:
Seus olhos são duas estrelas iluminando meu caminho...
E Refleti paixão é um sentimento romântico de um coração para outro.
- Em fim um dia alguém falou que que morria de amor por mim:
E descobri, o amor é um sentimento calado, humilde, que faz de tudo e não cobra absolutamente nada...
Pessoas tiram conclusões com a pouca informação que tem da nossa realidade, criam uma realidade somente delas. Se acham na razão de "inconscientemente" tirar a sua paz. Para esse tipo de pessoa ter razão os dá o direito, e tiram. Mesmo com a razão de todas as realidades não podemos tirar a paz de ninguém. Principalmente se valorizamos a nossa.
As pessoas costumavam me olhar com desprezo. Tiras conclusões precipitadas e completamente negativas em relação a mim. Mas eu sabia quem eu era, e quem podia ser desde o começo. E é por isso que nunca desisti de ir muito mais além das conclusões alheias, comecei a tirar as minhas próprias. A querer ir mais além.. Eu sei que posso. Só eu posso saber o meu limite. E até agora, não pretendo descobrir qual é.
Terceiro ano do ensino médio. Desde o princípio temia o fim. Colegial acabando. Conclusões, despedidas, momentos felizes camuflando uma saudade já existente!
Eu me divirto com essa gente que tira conclusões precipitadas de mim.
É tão engraçado, elas acham que eu sou uma doce menininha, inofencíva e engraçadinha. Mas como são idiotas. Eles não tem idéia do que eu sou capaz de fazer se pisarem no meu calo. Adoro quando pagam pra ver, achando que não sou forte o suficiente. Amo ser desafiada por gente que não conhece meu potêncial
E não há nada pior do que o pós-surto, por que surgem as conclusões. E meu deus, por que diabos nesse momento o pé vai mais fundo no acelerador? A mente corre mais ainda! Você ri, sim, ri por que se lembra que um dia antes chorou desesperadamente. E aquilo agora parece tão ridículo não? As coisas parecem tão simples nesse momento.
Considere isso um pós-surto.
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, ouvirá opiniões a meu respeito, dará a sua opinião. Ao me seguir em alguma rede social, ler meus posts, saber quem também me segue e ver minhas fotos irá achar que me conhece muito bem, mas mesmo assim não vai me conhecer. Não saberá das feridas da minha alma, dos meus medos, sonhos, conquistas.
Não terá me feito rir, muito menos secado minhas lágrimas. Não terá passado um dia ao meu lado e ter visto o sol se pôr e ao passar das horas nascer novamente no horizonte. Não terá provado do meu abraço, contemplado o brilho do meu olhar, tão pouco ouvir da minha boca "amo você", à menos que seja meu amigo, amigo de verdade.
Você continuará a falar, pensar e achar o que quiser de mim, continuará julgando alguém que na verdade você não conhece, não sabe nada além do nome, então pare de achar que me conhece, pare de julgar, afinal você não sabe meus motivos, na verdade você nem conhece seus melhores amigos.
Ao receber uma crítica:
*Analise o que está sendo dito e tire suas próprias conclusões.
*Não contra-ataque nem fique na defensiva.
*Peça sugestões, caso acredite que a pessoa possa ajudar.
*Ignore o que for mero fruto de inveja ou vingança.
*Nunca responda com outra crítica.
Tirando minhas conclusões a respeito do 'Decifra-me ou te devoro": O segredo é decifrar, jamais concluir!
Pois é , depois de varios ataques , varias conclusões verdadeiras , a religião continua de pé ... o que vocês querem ? Um parabéns?
Para derrubar a religião de uma vez por todas , nao basta dizer a verdade , nao basta provar que esta dizendo a verdade , pra derrubar a religião devemos inventar uma mentira maior que o cristianismo , só assim pra religião acabar de vez .
Pois essas pessoas , precisam mesmo de uma grande mentira para viver , porque elas tem medo da verdade !
Nunca tire conclusões precipitadas em sua vida!!!!!
Pense antes.......Não deixe que a "emoção"....tome conta.....à ponto de deixá-lo "DECEPCIONADO".
Quando olhar para algo que deseja possuir olhe somente com os olhos de teu coração que certamente provarás o gosto doce ou amargo da vida. Ai sim você poderá tirar suas conclusões...
Sempre temos duas opções e sempre escolhemos a terceira! A que não existe .
Somos confuso de natureza e inteligentes de pouca sabedoria !
Era tudo brincadeira até que, de repente... lá vou eu de novo querer o impossível... Faz parte do meu ser, faz parte do meu viver... e sem emoção não tem nenhuma graça... Afinal, como bem disse de Saint-Exupéry, o que se leva desta vida, é a vida que a gente leva.... Porém, estou mais pra Zeca Pagodinho mesmo... deixando a vida me levar... Cansei!
30.04.2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Conclusões Precipitadas
