Complexidade da Vida
Quebre o que for preciso em sua vida, mas não quebre a sua felicidade.
Quebre regras, quebre a cabeça e se vire em mil para ser feliz, quebre a casa, quebre o carro, quebre a conta no banco, quebre a bolsa de valores, e quando não sobrar mais nada para se quebrar, se quebre também, mas nunca quebre o coração de alguém que você tanto ama, porque um coração quebrado é como um vaso despedaçado em mil pedaços....
Lembre-se que o vaso despedaçado nunca será o mesmo de antes, mesmo que você o cole, e tente fazer ele bonito de novo, você nunca mais conseguirá, porque ele nunca terá a mesma beleza de antes, o mesmo acontece com o coração de alguém que por fatalidade você quebrou em mil pedaços.
Prefira se quebrar por inteiro, mas nunca deixe o seu vaso precioso se quebrar.
Este é o meu conselho, espero que pense, reflita e siga-o.
Cláudia Leite S.
Assim é a vida, daqui a pouco a página vira, o cenário muda, novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares.
Problemas de desemprego, doenças, vícios, dívidas e vida atrapalhada têm soluções: fé e confiança em Deus.
A vida é um aprendizado e o arrependimento que traz o perdão nem sempre conserta a confiança perdida, o que muitas vezes destrói irremediavelmente as relações mais fortes.
minha rima minha vida minha mente ortiça minha cara que tal eu acho que ñ , tava sem expiração mais ela votou como um Platão só que não , mais minha rima é tipo Afeganistão
tanta bala tanta bala mais um só coração .
Na vida existe 3 tempos:
O antes o durante e o depois.
Por isso esqueça o antes, aproveite o durante para não chorar depois
... a filosofia é apenas uma comum, uma improvisada visão das coisas e da vida em geral, e cada pessoa a tem em maior ou menor grau. Todo aquêle que se negue a encarar o panorama da realidade segundo seu valor superficial, ou se negue a crer em cada palavra no jornal, é mais ou menos um filósofo. É o tipo que resiste a que o enganem.
A noite chegou e com ela espero que as estrelas não somente brilhe mas que traga luz em sua vida.
Acompanhada chegue a lua de esperança, fé e com aquelas notícias que você espera com tanta vontade.
Mas se isso não se realizar hoje, não fique triste...
Pois amanhã outro dia despertará e amanhã a noite com certeza, tudo se realizará!
Sergio fornasari
A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim de meus dias.
E todas as noites são uma esperança de um amanhecer melhor!
Linda Noite Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte.
Sempre que você lê um folheto, uma página da Internet ou sei lá o que mais sobre câncer, a depressão aparece na lista dos efeitos colaterais. Só que, na verdade, ela não é um efeito colateral do câncer. É um efeito colateral de se estar morrendo. (O câncer também é um efeito colateral de se estar morrendo. Quase tudo é, na verdade.)
Um sentimento vai
Além da vida pra dizer
Que nunca é tarde pra tentar
Um grande amor então viver
Já fui ferido
Também chorei, posso entender
Mas esse amor além da vida
Vamos viver
Eu já fui teu sol, fui teu luar
Dei tudo de mim pra te convencer
De que eu sou o amor e parte de mim
Pertence a você
Mil vidas de amor pra continuar
Tentar ser feliz sem fazer sofrer
De volta ao que eu sou, eu renasci
Pra te merecer
A inveja, a arrogância e a prepotência são sinais claros da ausência de amor em sua vida. Portanto tenha uma vida feliz, adicione uma pitada do tempero da humildade, da educação, do respeito, do amor e verás e saboreará as delícias proporcionada pela vida temperada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp