Complexidade da Vida
As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada.
O meu tempo é agora!
A minha vida não espera decisão de terceiros...
Por esse motivo que eu faço acontecer...
Que amor é esse?
Que me enche de emoção,
Que me entrego de paixão,
Que mudou a minha vida.
Que amor é esse?
Que contagia a multidão,
Que criou uma nação,
Que dar alegria em uma partida.
Que amor é esse?
Que me torna campeão
No estádio ou na televisão,
Vivo por ti Corinthians.
O fracasso é o destino humano. O fracasso nos ensina que a vida é apenas um rascunho, um ensaio para um show do qual nunca vai participar.
Nascente e foz
Rosa Pena
Vida-transição-vida
Solta a voz!
Você permanece entre nós.
John Winston Lennon (Liverpool, 9 de outubro de 1940)
Para uma vida perfeita
É preciso se ter
Uma amiga especial
Especial como você!
Essa é pra vocês: jé, elis e thais!
Nada na vida se perde. Quando erramos, adquirimos aprendizado, quando corrigimos um erro, adquirimos conhecimento, e, quando ajudamos alguém a corrigir um erro, demonstramos ter adquirido sabedoria.
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
Às vezes surge um cão que verdadeiramente toca a sua vida, e você jamais consegue esquecê-lo. (Marley & Me)
Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.
O nascer do sol é lindo, e acordar cedo é perceber que a vida é linda para ser desperdiçado de olhos fechados.
É assim todo o dia
O sol clareia brando
A lua suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida vazia
Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas...
Lágrimas desperdiçadas...
Tentando aliviar meu martírio
E eu odeio tudo isso
Odeio sentir essa tortura
Ser seguida por essa amargura
Até já tentei suicídio
Minha lamúria
Meu terror que queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria
Lágrimas...
Lágrimas de dor
Lágrimas sem amor
Mágoas...
Tentei me afogar
Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil
Na bruma que disfarça o mar
Mas isso não me protegeu
Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu
Pois, assim como eu
Nesse mundo profano
Sufocado nesse desejo insano
Muita gente morreu...
Nessa imortal depressão...
AMEDRONTE O MEDO
[...] Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmente que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho... Se as circunstâncias forem ruins e você precisar suportá-las, não faça delas uma parte de você mesmo. Desempenhe o seu papel no palco da vida, mas nunca esqueça de que se trata apenas de um papel. O que você perder no mundo não será uma perda para sua alma. Confie em Deus e destrua o medo, que paralisa todos os esforços para ser bem sucedido e atrai exatamente aquilo que você receia. Ria de todos os medos, pois o Pai-Mãe, amado Deus, está atentamente desperto e presente em toda parte, com o propósito deliberado de amar e acolher você. O devoto sábio deve ser prudente, nunca temeroso: deve cultivar um espírito corajoso, sem contudo se expor imprudentemente a situações que possam despertar apreensões. Não tema nada, mas tente amedrontar o medo... Lembre-se, sejam quais forem os seus testes, você já tem dentro de si a força necessária para enfrentá-los. Deus não permitirá que você seja testado além da sua capacidade de suportar.
Agora você sabe que é um leão de força cósmica. [...]
