Complexidade da Vida

Cerca de 230795 frases e pensamentos: Complexidade da Vida

Abandonei a vida de solteiro, de cachaceiro, ontem. Deixei os copos manchados de batons e as madrugadas nos barzinhos. Ontem eu morri!

Deus coloca alguns anjos aqui na terra para ver se a gente aprende alguma coisa e depois leva embora para ver se a gente aprendeu a lição da vida.

Esse barco nunca vai ter porto ja que saio sem destino e ancora

"Não fique se culpando e se martirizando por ter perdido a cabeça, gritado e dito e feito o que não devia. Por mais que tenhamos controle sobre nossas emoções, existirão momentos em que elas escaparão de nossa razão e controle. Isso é normal em um ser humano e pode acontecer com qualquer um. Ninguém consegue se manter equilibrado e assertivo perante todas as suas atitudes, todos os dias. O que importa de verdade é o que você vai fazer depois disso. Na sua capacidade de se acalmar e de refletir sobre o que você fez e falou. Já foi feito. Já foi dito. Agora não adianta sofrer por isto ou chorar o leite derramado.

Seja inteligente neste momento, reflita bastante sobre o que fez e o que te levou a fazer, mas principalmente, pense no que você pode fazer de diferente na próxima vez que tiver essa mesma oportunidade, que irá te levar a um outro tipo de resultado. Mais importante do que viver se policiando 24 horas por dia para não perder a cabeça, é aprender com o momento em que a perdeu e aprender a perceber e identificar todos os pequenos eventos que estão te conduzindo discretamente a este ponto de explosão, e tomar uma atitude assertiva e equilibrada enquanto há tempo e controle pra isso. Nada explode do nada ou por acaso. Toda explosão e descontrole é decorrente de um acúmulo de pequenos eventos que os antecedem.

Quando você aprende verdadeiramente, isso passa a fazer parte de você, e não será mais necessário tanto policiamento. A assertividade, o equilíbrio e a atitude preventiva, acontecerão naturalmente."

A vida não produz e nada prospera sem uma decisão.
E, a melhor decisão é aquela que nos traz paz!!!

Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.

Qual o seu propósito de vida?
Já pensou sobre isso?

Existe um céu infinito, belo, magnífico a ser contemplado por todos nós. Não feche os teus olhos, não te esconda ante as dificuldades. Está vendo o tamanho deste céu? Bem maior é o tamanho de Deus em tua vida. Abra as portas do teu coração, porque Deus é contigo!

UMA MENSAGEM SOBRE O TEMPO:. O tempo é algo muito relativo, e não temos o controle dele, não sabemos o seu início e nem o seu fim, por isso que posso dizer que aquele que é o Pai da eternidade Ele é o início e o fim. Ainda a tanto para fazer e falar mais só o tempo é que vai dizer se terei tempo para tudo isso por isso no tempo chamado dia, que se chama hoje: quero dizer se te ofendi me perdoe. Se te magoei me perdoe, se não correspondi tudo aquilo que você esperou de mim, me perdoe. Gostaria de saber como te agrada mais infelizmente. Agente erra tentando acertá, se esse fosse o seu último dia como você gostaria de viver. Viva este dia que se chama hoje como se fosse o último dia do seu tempo aqui nesta terra!

sucesso não esta relacionado quantas pessoas você alcança, e sim quanta diferença você faz na vida dela.

O ser humano costuma forjar-se.
Na perspectiva de se auto afirmarem melhores e merecedores, surge uma forma desigual sobre outros. Então, somos tudo que queremos afirmar?
É ausente a balança mediadora de escolhas e sentimentos tão baixos e estúpidos.
Mas o que é ser estúpido?
É Saber demais das teorias e não exercê-las?
Ou é zombar da nossa condição, limitação e veracidade?
Para que serve o nosso intelecto sem a maçã do limiar que há em existir imperfeito?
Devo aproveitar-me de minha imperfeição para castrar meu estado existencial?
Pra que se vestir de tanta estupidez e arrogância?
Se nada terei no universo sem sombras de dúvidas..
Ninguém deve pertencer ao inferno. Mas instintivamente, perde-se muito da vida criando sementes daninhas e que geram frutos.
Para que serve a vida, se não noiva-la com a gratidão e generosidade?

Até mesmo o mais intelectual, consegue perde a razão e encontrar a "loucura" do que é está apaixonado.

A vaidade feminina é uma coisa interessante! O pintar dos olhos, o baton nos lábios, a vestimenta do corpo, enfim, cada mínimo detalhe é esculpido com a intenção de se ficar melhor consigo mesma; Mas o principal de tudo é saber dosar a vaidade para que não se torne avareza e como conseqüência insanidade.
Uma beleza peculiar cada uma tem!
Cultive-a e não a mascare, seja natural, pois por si só, isso já basta...

É uma vida de escolhas, são escolhas sem volta, por isso pense antes de decidir, mas não pense tanto ao ponto de nunca viver.

Demonstre gratidão pelas
oportunidades que surgem
em sua vida, com
comprometimento aos novos
objetivos e superação dos
desafios impostos.

Fique tranquila, nem mesmo tente entender, apenas aceite. A melodia da canção de sua vida é composta por Deus. A história Ele vai ajeitando aqui, ali, encaixando com suas necessidades e orações. Você pode ter um mundo de problemas em sua cabeça, mas sua música sempre será de Glórias. Pois quem deixa Deus tomar conta, por mais difíceis que sejam as coisas, sempre baila feliz ao final de tudo!

Tem dias que a vida é um ato de coragem, esperança e fé.

"No paraíso não havia templos. Deus andava pelo jardim, extasiado, dizendo: 'Como é belo! Como é belo!'. A beleza é a face visível de Deus". (Em Se eu pudesse viver minha vida de novo)

A vida nos ensina a lutar por quem merece e esquecer aqueles que merecem mais, ser esquecidos..

Não existe grau de dificuldade, apenas grau de comprometimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp