Compartilhar Amor
Em um pedacinho de tempo, um fragmento da vida,
Cada vírgula, cada linha, uma jornada compartilhada.
Na lista dos amigos, cada nome é uma estrela,
Brilhando no céu da nossa existência passageira.
Uma mensagenzinha, uma lembrança etérea,
Guardada como tesouro, um elo que não se quebra.
Antes de partir, deixamos nossas palavras,
Como sementes lançadas, no solo das memórias guardadas.
Se um dia eu não mais estiver, se a vida me levar,
Que essas palavras cheguem, como um abraço a consolar.
Não quero que pensem que abandonei, que me esqueci,
Cada amigo, cada riso, cada lágrima que vivi.
Mas às vezes, o destino cruel nos leva,
E da lista dos amigos, algumas almas se ausentam.
Três nomes que partiram, deixando um vazio,
Aceitar é difícil, dói como um desafio.
Então guardo essas lembranças, como um tesouro precioso,
Cada amigo que parte, deixa um legado valioso.
E mesmo na tristeza, encontro a luz,
Na lista dos amigos, cada nome é uma cruz.
Por isso, celebro cada encontro, cada momento compartilhado,
Na lista dos amigos, cada vínculo é sagrado.
E mesmo que o tempo passe, e a vida nos separe,
Nossas histórias permanecem, em cada verso a ecoar.
Não se arrependa jamais de ter conhecido determinadas pessoas e permitido que elas compartilhassem sua vida, porque as pessoas boas trazem felicidade; as pessoas ruins trazem experiência e as pessoas más ensinam uma lição que precisávamos aprender, geralmente é sobre nós mesmos.
Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende faz de você um vencedor.
E quando as pessoas más forem embora, quebre todas as correntes de lembranças ruins e mágoas, rasgue todas as histórias e feche essa porta para sempre.
Não carregue lixo na vida e nem no pensamento.
Lixo inclui ódio, mágoa, desejo de vingança... mas também não carregue pessoas que te fazem mal.
Nós temos a mania de achar que perdoar significa acolher e trazer para o nosso mundo. Não! Perdoar é tirar o veneno do ódio de dentro do coração, perdoar a si mesmo é se libertar da culpa e da frustração e colocar a pessoa para fora da sua vida, por respeito à você.
Quem mata e come animais não ama, porque quem ama não mata nem compartilha da morte forçada e anormal. A natureza muito produz para o sustento dos animais e dos homens, a matança de animais é uma carnificina normalizada no mundo sombrio que há muito está atolado em trevas.
Melhor do que sorrir é fazer sorrir!
Um sorriso compartilhado é como um beijo roubado, chega sem esperar, deixa sem reação e fica gravado no coração.
Madames, cavalheiros, mademoiselles e monsieurs como prometido aqui estou para compartilhar com vocês a surpresa que fiz ontem para o meu esposo.
Ontem depois de terminar minhas tarefas de mãe, esposa e do lar eu me dirigi para meus aposentos, e já fui com a mente cheia de ideias gostosas, chegando lá fui para meu banheiro pessoal, liguei a torneira da hidro e comecei a enche-la, enquanto isto peguei minhas pétalas de rosas de seda e fui até a sala de jantar e fui jogando-as pelo chão criando um caminho até onde eu ia estar.
Ao terminar de fazer este caminho de rosas eu passei o meu spray de banho de lua por toda a extensão de meus braços e pernas para que todos os pelinhos ficassem louros, eu amoooooo, pois bem, enquanto o spray agisse no meu corpo fui para meu closet e peguei o Christian Louboutin que meu esposo me presenteou no meu aniversário e também peguei um colar de pérolas belíssimo que foi de minha avó materna, eu acho ele belíssimo, enfim, voltei novamente para meu banheiro pessoal e fui para o chuveiro tirar o Spray de meu corpo, tomei um banho com meu sabonete de erva doce e óleo de lavanda, depois de estar toda perfumada e macia fui para frente do espelho e passei um gloss levemente rosado nos meus lábios para ficarem macios, escorregadios, suculentos e também apetitosos claro rsrsrsr... Depois passei meu SISLEŸA SÉRUM para ficar com minha pele aveludada, também usei um rímel nos meus cílios à prova d'água para ficar com um olhar arrebatador, fiz um trança nos meus cabelos, coloquei o Christian Louboutin nos meus lindinhos e branquinhos pés, coloquei o colar no meu pescoço que desceu entre meus seios rijos, fartos e rosados, e por fim borrifei na minha pele meu perfume favorito o Poivre de notas orientais criado pelo perfumistaMichel Morsetti.
Naquele momento olhei-me no espelho, e senti vontade de fazer amor comigo mesma rsrsrsr ...
Com a Hidro cheia mas sem transbordar eu joguei minhas pétalas de rosas de seda perfumada sobre a água e também coloquei na água algumas gotas de lavanda, e assim entrei cuidadosamente dentro da hidro deixando somente uma parte pequena de meu corpo submerso na água cristalina e sem espuma, posicionei minhas pernas na borda deixando-as curvilíne-as e também expostas para mostrar meus pés calçados com aquele lindo sapato preto de salto agulha e sola vermelha contrastando com minha pele branca com pelinhos Dourados.
Enfim, com meu corpo devidamente posicionado e exposto como em uma vitrine luxuosa de doces apetitosos peguei o celular e enviei uma mensagem no celular de meu esposo escrito “ Amor o jantar esta servido, siga o caminho das pétalas de rosas !
E assim ele foi seguindo o caminho das pétalas e chegou até mim, quando chegou até a porta entreaberta olhou-me e deu um sorriso daqueles de menino pronto para fazer uma traquinagem e disse:
- Uau! Este é o meu jantar meu amor?
Eu respondi:
- Sim!
Ele respondeu-me
- Meu prato favorito!
Aí sem mais palavras ou delongas ele aproximou-se e sentou na borda da Hidro e beijou-me, deslizou seus lábios sobre meu dorso acariciando minha face com suaves toques de suas mãos, seus lábios estando deslizando sobre meu dorso até que senti sua língua lasciva degustando meus seios com torturante lentidão, neste momento meu corpo não aguentando de desejo fez com que eu soltasse um leve suspiro e assim ele se levantou-se, despiu-se e entrou dentro da banheira entrelaçando seu corpo nú ao meu .
O restante eu não posso narrar aqui, pois mesmo que eu use as mais belas, cultas e nobres palavras certos conteúdos é inapropriado ao local, e eu não sou desrespeitosa.
Ousada sim, mas sempre seguindo a educação e o respeito que me cabe.
Fatos reais ocorrido no dia 07/04/2019
Aurora A.Kayra
Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização
Eu estava a caminhar sozinho, sem uma pessoa para compartilhar momentos felizes, para compartilhar beijos quentes nas noites frias do inverno. Ah! ah, como é difícil chegar o verão e olhar para o céu azul com um sol amarelo e ver que o inverno passou e ainda estou sozinho. Aih, ai, como é difícil ver homens com 3, 5, 7 mulheres e eu aqui em nenhuma. Ah, aih, aih, como é difícil.
Amo, sem isso de possuir, nem aquilo de necessidade, te abençoo pelo simples fato de compartilhar uma época, um tempo, um pequeno espaço dentro de um abraço, daquele jeito que calamos, e pelo bom sentimento que me fez experimentar.
Sou grata,
Agradeço por ter compartilhado um certo tempo com uma pessoa incrível.
Momento inesquecível: primeiro dia que o vi, por alguns segundos o tempo parou.
Orei, implorei, para que fosses uma pessoa má, com uma voz terrível, de caráter duvidoso.
Vejo hoje que Deus me presenteou.
O encontrei em meu caminho, alguém para me ensinar, com um brilho no olhar e sorriso largo. Com tanta calma que ali quis repousar e ficar, genialmente brilhante.
E me encantou...
Um homem definido como imenso, é coisa para mestres, e por mestre eu lhe tomei. Colhi bons frutos, sendo a sua imagem uma inspiração, o seu exemplo uma motivação, sua falta é uma saudade perene e imensurável, mesmo longe és admirável, amado por mim: amado por Deus, abençoado sempre.
Se me perguntasse hoje o que eu faria se fosse rica?
Não mudaria uma vírgula, nem mudaria de opinião sobre isso, de ser você.
O segredo é entender que melhor que dividir é compartilhar mas para isso se desprender do ego é imprescindível.
(Caio Camara Cesar).
Se o facebook e para compartilhar a vida com amigos porque tome cuidado ou você TEM muitos amigos ou seu dedo escorrega para solicitar amizade>
"Estávamos compartilhando uma cama, isso nunca havia acontecido, sentia sua respiração sobre meu peito, seus braços entrelaçados em mim, eu a amava, esperava que ela sentisse o mesmo sentimento, nesta noite eu não dormi pois queria aproveitar cada segundo deste momento"
Nossos dias passam perfeitamente estáveis quando. Compartilhamos os sentimentos que temos em nosso interior
O beijo é a união
compartilhada de
boca a boca que
às vezes causa um
terremoto que por
via aferente leva-nos
ao prazer total...
O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.
Podem dizer o for
Mas aprendi que amar
É amar primeiro a si
Depois compartilhar
Se não for assim, triste então viverá.
