Como Lidar com Pessoas Ignorantes
"Ando me distanciando de pessoas mesquinhas. Assim evito MAIS pra saber da minha vida, MENOS invejosos e MAIS bençãos pra mim....Afastando de quem não tem nada a compartir, tampouco a acrescentar."
—By Coelhinha
"Seja prudente no teu falar quando se trata dos seus sonhos. Existem pessoas que já não sonham mais e ainda querem matam os seus."
—By Coelhinha
"O que me deixa extremadamente na carne...Pessoas que usam nome de Deus pra incobrir suas imundices."
—By Coelhinha
"Não conte os detalhes de suas debilidades, cedo ou tarde as pessoas costumam ter hábito de usar isso contra você." #Dalilas
—By Coelhinha
"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."
—By Coelhinha
"Todo exirgente que cobra das pessoas, não paga 1/3( um terço)se o mesmo lhe for cobrado."
—By Coelhinha
Estamos em uma geração TRIUNFALISTA. Onde importa mais templos luxuosos, cheios de pessoas vazias. Como se estas almas que pra serem ricas dos tesouros dos céus pouco importasse por não ser visíveis por todos. Isso não dá fama à homens, verdade? "É TEMPO DE EDIFICAR VIDAS, NÃO MUROS."
—By Coelhinha
"A gente se decepciona com pessoas que confiamos; porque de pessoas que a gente não confia a gente se protege."
—By Coelhinha
"Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até aparentemente ter tendência a comportamentos bipolares, devido a minha inrritabilidade extrema ao fingimento, mas jamais colocarei máscaras, pra ter duas caras de quem não sou."
—By Coelhinha
Não sei como nem porque, troco muitas vezes o nome, a graça, a pessoas como eu.
Mas quando se trata de bois, nunca lhes troco o nome, pelo contrário: anuncio-os aos quatro ventos, sem medos, comichões ou outros pruridos.
Acho engraçado as formas de proteção de algumas pessoas, umas se protegem com máscaras, outras com mentiras, outras com pedras, outras com ausência, outras com outras.
Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.
As pessoas andam tão cheias de si, e tão vazias dos outros, porque esquecem que amor recebe e se doa.
