Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Cerca de 89373 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, pelo menos eles teriam uma chance de lutar. Não é interessante que esta tragédia tenha ocorrido em um país com uma das leis de armas mais duras do mundo? Lembrem-se: onde ter armas é um delito, só os delinquentes as possuem.

A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.

As idiotices e a falsidade das pessoas são o principal motivo do porquê eu gosto de ficar sozinha.

A falta de consideração transforma aos poucos pessoas amadas em conhecidos, depois em estranhos.

Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.

As pessoas normalmente se destacam por seus defeitos, mas você é especial. Se destacou por me fazer rir. Isso é raro.

Pra que complicar a vida? Ame a si mesmo, respeite as pessoas, viva cada dia como se fosse o último, não perca a oportunidade de dizer eu te amo, distribua carinho, afeto, amizade. Não seja hipócrita. Vá em frente mesmo que digam que você é um louco, insano... Acredite no seu potencial. Não seja vítima, mas o dono de suas ações. Tenha fé em Deus e paz espírito. Conte de um até o infinito antes de dizer qualquer coisa para alguém porque a palavra é a melhor e a pior arma, se interpretada ou dita de forma contrária. Enfim, estude! Porque o conhecimento ninguém tira de você.

Há pessoas semelhantes à vela que se consomem para alumiar o caminho alheio.

Pessoas depressivas não precisa de amigos
Porquê saber que nunca vão ter

As pessoas me perguntam qual é a minha religião. Eu lhes digo: a minha religião é o bem.

Dalai Lama
Palavras do Dalai Lama

“Sabe por que as pessoas que nos magoam preferem nos virar as costas? Para não enfrentar a culpa pelo mal que nos causaram.”

Nunca entendi como pessoas podem ficar tão orgulhosas por acreditar em algo que não se pode provar.

"As pessoas não se importam com o que você está passando ou sentindo, então pra que contar sua vida?."

Há pessoas que confundem grosseria com sinceridade, pelo fato de esquecerem que a sinceridade tem consigo o bom senso!

Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos.
Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão.
Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria.
Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender.
Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz.
Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte.
Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar.
Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar.
Eu conheço essas pessoas, seu segredo é amar.

As pessoas ficam mais fortes quando elas têm algo para proteger.

Deus me proteja da língua traiçoeira e da falsidade dessas pessoas que se dizem cristã.

Hoje, eu brindo as pessoas verdadeiras que permaneceram na minha vida e aos falsos, sinto muito se minha felicidade te incomoda.

Cansei dos sorrisos falsos.
Cansei das pessoas que amam aqueles que as machucam.
Cansei de fazer de tudo para ver alguem bem
E não ser correspondido ou ao menos considerado.
Cansei das pessoas que se dizem maduras
E são infantis, tem atitudes infantis...
Cansei de simplesmente fazer o bem e só receber o mal
Espero pela retribuição de todos os meus atos,
Espero que a Vida me faça Feliz !
Simplesmente quero ser Feliz !

⁠Você colhe aquilo que planta no coração das pessoas!