Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Cerca de 89209 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Aprender a lidar com a diferenças para conviver em harmonia.

"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."

Diz o que devo fazer com essa maciez.
Como lidar com essa delícia.
Só me mostra o caminho sem o costumeiro pesar que as paixões causam e eu te seguirei.
Pinta os meus dias de mel e clorofila.

A DONA LONA- as vezes doce...- Claudia Murari!

Vocês criaram o monstro agora aprenda a lidar com ele.

É mais fácil lidar com o cruel e malvado do que com o equivocado idealista. Pois o mal por si só se destrói. Já o equivocado acredita que o mal que faz, é bem. E por isso continua a "sofrer por seu ideal". Esse só para quando geralmente já é tarde.

Todos nós estamos sujeitos a partidas e a novas chegadas. Muitas vezes não sabemos como lidar com isso, pois acostumamos com as pessoas e de repente, bum, ela se foi, mas isso faz parte do nosso cotidiano, sempre tem alguém saindo, mas em compensação sempre chega alguém, pode demorar algum tempo, mas chega.

Eu prefiro lidar com as paixões avassaladoras,
com amores complicados,
com as amizades crescidas na diferença,
que encarar o sentimento inocente,calmo e corrosivo
chamado vazio.

Para lidar com o desejo de me vingar escolho a indiferença.

Não tenho nenhuma dificuldade de lidar com a legitimidade do Juízo de Deus. Minha preocupação é quanto a intensidade excessiva de alguns despreparados, que vivem a abordar o tema...

Desculpa eu ser essa mistura de emoções, talvez seja por isso que poucos sabem lidar, eu realmente não desejo ser passiva, eu quero gritar quando eu tiver vontade, eu posso chorar quando não conseguir me conter, sim eu vou ficar brava e muito vermelha, vou gargalhar feito uma idiota, vou ficar triste com a vida, vou lembrar das coisas boas, e seguir em frente...Eu realmente não sou um padrão para se seguir, sou tão eu que ninguém consegue ser igual, sou tão errada e irracional, sou um conjunto inadequado, mas não, não desejo ser diferente disso tudo.

Meu problema não é fazer escolhas. É lidar com as consequências.

A verdade é que nenhum de nós é fácil de lidar ou agradar o tempo todo. Temos nossos vícios, defeitos e certos jeitos de fazer as coisas que nos fazem ser quem somos.

Você não vai gostar de tudo em alguém. É impossível. Essa é a vida. Mas a real é que você não tem que buscar a pessoa perfeita.

Você não tem que querer viver um conto de fadas, mas sim, encontrar alguém real. Uma pessoa que te faça relevar as partes ruins dela para viver as boas.

É difícil lidar com a maturidade do outro; mas, se você domina a sua, já está de bom tamanho.

Lembrar de você é bom, o foda é saber lidar com a saudade, é isso que não consigo.

Aprender a lidar com a frustração lhe fará sofrer menos de depressão e ansiedade

Existem dois mundos que tenho que lidar todos os dias: O primeiro mundo é o mundo real onde as coisas acontecem independe do que eu penso, sinto e quero fazer. O segundo por sua vez é o mundo criado pela minha imaginação, esse mundo me faz pensar todos os dias que coisas impossíveis não existem.

Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.

Eu admito que não sou fácil de lidar mas acho que o que é belo deve ser saboreado aos pouquinhos, como um capuccino ou um pedaço de bolo: pouco a pouco, mordida por mordida, saboreando a doçura de cada momento. Não é como um sorvete em um dia de calor quando você nem sente o gosto e o devora rapidamente antes que derreta. O amor não é um sorvete, ele é um bolo, é a habilidade de sentir cada momento e a possibilidade de parar e ouvir o canto dos pássaros. O amor deve ser sentido, apreciado, resguardado e valorizado e não tratado com banalidade. Já temos tantas banalidades no mundo, não é mesmo? Então por que não preservar pelo menos os sentimentos nesse mundo caótico em que vivemos?

Não sei lidar quando o sentimento se
manifesta, eu perco os passos, o peito
aperta, não sei o que fazer se desafina
essa orquestra...

Ser inteligente não significa apenas lidar com com cálculos é preciso interpretar e compreender o mundo em sua volta pra não ser mais um alienado

Tem dias que minha única vontade é de sumir... Não estou mais sabendo lidar com essa situação...