Como Lidar com Pessoas Falsas
Por que as coisas no mundo não deram certo? Por causa das pessoas!
Por que as coisas no mundo deram certo?
Por causa das pessoas!
╰┈➤Tem pessoas que, quanto mais você tenta ajudar, mais elas te decepcionam.
A intuição te alerta, mas a compaixão te estimula a ter empatia mesmo sabendo que o vintém não vale nada....
Cada um oferece o que tem.⛁✧⚖️
As pessoas em geral não utilizam seus três motores para construir patrimônio, a gente não sabe utilizar a nossa capacidade de pagamento.
A incapacidade de soltar mágoas antigas torna as pessoas prisioneiras do passado, limitando sua capacidade de amar e resultando em conexões superficiais.
Quando transformamos pessoas em inimigos, corremos o risco de não reconhecê-las quando Cristo as alcança.
Existem pessoas que carregam tamanha luz, compaixão e propósito, que até a morte precisa esperar. São corações que curam com palavras, mãos que semeiam esperança, vidas que refletem o caráter de Cristo.
Pessoas assim não vivem para si, mas vivem para abençoar. São como árvores plantadas junto ao ribeiro, que dão fruto no tempo certo , e às vezes, até fora de tempo, porque são regadas pelo céu.
Há pessoas que é, como o inimigo, sentem prazer em humilhar, mas quem faz isso revela de quem está sendo instrumento.
Quem se alegra em humilhar demonstra que não carrega o Céu por dentro; mas as trevas .
As pessoas dizem querer um pastor forte, mas rejeitam o pastor solícito, aquele que realmente sente, chora e se compadece.
As pessoas clamam por liderança ungida, mas muitas vezes contribuem para o adoecimento de quem Deus levantou.
As pessoas não querem pastores enviados por Deus; querem pregadores que massageiem o ego delas.
Preferem sermões que acariciem, não mensagens que confrontem o pecado e transformem o coração.
Que o Senhor te cerque de pessoas que amam a verdade, trazem arrependimento sincero e promovem cura, não confusão. miriamleal
Você pode até achar que venceu enquanto feriu pessoas, pisou corações, calou vozes e ignorou lágrimas. Mas o tempo não aplaude vitórias construídas na dor do outro. Ele apenas observa… e depois revela. miriamleal
Deus não perde o controle da história quando as pessoas erram com a gente.
Ele só muda o cenário; e continua sendo fiel. miriamleal
A desconfiança não é apenas dúvida sobre pessoas,
ela revela falta de confiança no Deus que transforma. miriamleal
- Relacionados
- 47 frases de família unida que mostram a força do amor
- Amigos Falsos e Verdadeiros
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Frases para pessoas falsas e invejosas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
