Como Conquistar uma Boa Amizade
Existem pessoas que tem uma incrível e admirável capacidade de conquistar seus objetivos e uma ainda mas admirável capacidade de não manter sua conquista. O verdadeiro conquistador é aquele que mantem sua conquista em seu poder.
Se você não conquistar, não coloque culpa em Deus ele não falhou com você, você que falhou com ele quando não teve fé na sua busca.
Para conquistar certas e determinadas coisas na vida,muitas vezes teras que escolher entre Sentimentos ou coisas.Eu sempre fiquei com sentimentos,e digo!!!!Oh meu Deus,tem certos sentimentos que não valeram a pena e tem certas coisas que valeram a lição.
Não deixe uma beleza formidável te encantar ou lindas palavras lhe conquistar, pois a beleza é passageira, as palavras, talvez, não sejam verdadeiras.
Deixe que o tempo lhe prove o quanto que é verdadeiro, pois o que é real se persiste mesmo quando tudo indica dizendo para desistir.
Na vida aprendemos que tudo oque vem fácil vai fácil !
E quando lutamos pra conquistar e mesmo assim nossos valores não são reconhecidos ?
O melhor não é simplesmene "vender" o melhor conquistar, aquilo que vc realmente quer e aproveitar todos os monentos, tornando - os inesqueciveis !!!
Com a verdade você pode conquistar muitos inimigos, mas os amigos que você conquista com a verdade, esses colocariam a mão no fogo por você.
Não importa quanto tempo eu vou demorar para te conquistar, só importa que eu te quero e vou te ter!!!
"Penso que sei, porque não tento conquistar a mulher dos meus sonhos, é que isso implicaria deixar de sonhar!
Era uma vez o AMOR, que se apaixonou perdidamente pelo ORGULHO e decidindo conquistar o ORGULHO, o AMOR ligava todas as noites se declarando falando as mais lindas palavras, e o ORGULHO sempre forte, ria, debochava e não estava nem ai pro que o AMOR sentia.
Um dia distraído o AMOR foi atropelado, No hospital esperando a hora de parti o AMOR decide ligar pro ORGULHO pela ultima vez, e mesmo assim o ORGULHO continuava a debochar do AMOR.
Depois de dois dias o ORGULHO descobriu que o AMOR tinha morrido...
Pois em sua sepultura o ORGULHO se declarou pro AMOR, mais já era tarde demais ...
Porque o AMOR mais forte que seja uma dia ele morre."
Parte (III)
Tenho comigo todos os sonhos do mundo..
De que me vale?
Conquistar todos,
Sem ao menos conquistar o seu amor?
Quem sou eu ?
Quem sou eu pra tentar te conquistar
Com meu jeito de falar,
Com poemas e canções?
Quem sou eu pra tentar te convencer
Com esse meu jeito de ser,
Se tu sabes tudo de mim?
Mas a uma diferença
Quando é de coração pra coração
Mas a uma diferença
Quando é de coração
Quem sou eu pra tentar te conquistar
Com meu jeito de falar,
Com poemas e canções?
Quem sou eu pra tentar te convencer
Com esse meu jeito de ser,
Se tu sabes tudo de mim?
Mas a uma diferença
Quando é de coração pra coração
Mas a uma diferença
Quando é de coração
Às vezes, a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou
E abrir mão de mim
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
