Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como Conquistar uma Boa Amizade

Cerca de 36792 frases e pensamentos: Como Conquistar uma Boa Amizade

Se eu não fosse assim, eu seria bem melhor. Mas não seria tão boa.

Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.

Mulher vulgar não é sinônimo de boa cama,
Sábia é a curiosa, perceptiva e ótima dama,
Capa de gostosa é fácil, mas a muitos engana,
É melhor ser discreta, do que carregar péssima fama,
A mulher de verdade, sabe a hora de ser sacana.

Traga-me uma boa dose de realidade, pois de ilusão eu já me embriaguei muito nessa vida.

A humildade revela inteligência, nobreza de alma e superioridade de espírito, boa formação de carácter e um conceito exacto do que é a vida.

Seja uma boa pessoa, mas não perca seu tempo tentando provar isso pra ninguém.

Quem sou eu? Sulcos imperfeitos. Talvez seja essa uma boa definição, já que ,quando trata-se de mim, precisão é utopia.

Se uma foto não está suficiente boa, é porque você não se aproximou o suficiente do fato.

É tão difícil para uma boa alma sobreviver,
Você nem pode confiar no ar que respira

Se tem uma boa ideia, faça como Henry Ford. Faça ela acontecer mesmo contra todos e depois vá fazendo os ajustes necessários... Mas não deixe de coloca-la em ação.

Nada melhor do que um fim de noite, ao som de Beatles, Rolling Stones e boa MPB para você ver seus problemas e tudo de errado que você comete durante os seus dias, durante o tempo; muitas vezes ao ver meus sonhos se destruindo, meus problemas crescendo e os meus erros se tornando piores eu pensei em desistir, eu pensei que chegou a hora de não ser mais um bom homem, chegou a hora de ser um dos meninos maus, basta parar e pensar que os bonzinhos não conseguem nada, que eles são machucados sempre, que sofrem muito, são trocados e todo o resto que só acontece com os bons homens, que não tem importância ser um bom rapaz, isso não vai mudar nada na vida de ninguém, eu só vou me dar mal, mas até que um dia eu vi um episódio de um seriado que fala exatamente sobre isso, foi assim que eu parei e pensei: ‘eu fui importante, pra alguém, eu tenho certeza que signifiquei algo pra alguém, que se eu não tivesse passado na vida desse alguém ele estaria pior’, foi aí que eu parei e comecei a observar, eu vi que sim, minha vida tem muitos problemas e todo o resto, mas vi que isso não é exclusividade minha, eu vi que todos tem problemas e que os sonhos de muita gente se destroem muitas vezes, mas nós somos egoísta e só olhamos os nossos, quando eu parei pra olhar os outros, eu vi que meus problemas não são os piores, que os meus sonhos se destruíram para a construção de outros, eu vi que eu errei, mas que se não fosse aquele meu erro eu não seria nada do que eu sou hoje, eu aprendi muito com todas as coisas ruins da minha vida, eu aprendi sobre os sentimentos, eu aprendi a ouvir mais e falar muito menos, enfim, agora eu sou muito mais observador do que falante, não quero ser o centro das atenções, não quero ter o papel principal, independente dos benefícios, eu quero ser só lembrado, eu quero só cuidar de quem eu gosto, ver quem eu gosto bem.
Eu não me considero sábio, não considero que sei algo sobre a vida, eu não considero nada disso, eu sei que nunca vou saber nada sobre a vida, que ela sempre vai ser muito mais que eu imagino, eu só acredito que agora eu sei mais sobre como viver, sobre quem eu quero ser, sobre quem eu desejo ser, sobre os meus sonhos, sobre minhas vontades, sobre como seguir em frente. A vida ela é mais que um jogo, ela é mais do que viver, a vida, não tem descrição, é algo único, você só entende ela quando começa de verdade a viver, a amar, a sonhar, a encarar as dificuldades, a se levantar e seguir em frente depois das marés ruins, das noites de tempestades, quando você abre os olhos pra vida, quando você abre o coração para o viver.

Eu acredito em sorte, não em boa sorte

Se eu sou uma garota má ?
- Claro que sim. A fase de menininha boa já passou ... E sabe o que eu aprendi com ela ?
que garotinhas boas só servem para serem feridas. Por que ?
Porque elas só demonstram fraqueza.

E as vezes a parte sombria é aquela que te domina.

⁠Uma boa leitura é terapia para a alma e conhecimento para mente.

Não vá à noite boa gentilmente assim

Não vá à noite boa gentilmente assim
É necessário delirar ao fim do dia
Lute, lute pela luz que chega ao fim

O sábio agonizante embora aceite sim
O escuro ao ver que a sua vida foi vazia
Não vai à noite boa gentilmente assim

O justo sob a onda derradeira enfim
Vê frágeis feitos seus brilhando na baía
E luta, luta pela luz que chega ao fim

O insano que prendeu o sol para um festim
Só percebendo muito tarde o que perdia
Não vai à noite boa gentilmente assim

O homem sério, à morte, com olhar sublime,
que olhos cegos, num raio, reviveria
Luta, luta pela luz que chega ao fim

E você, meu pai, me abençoe ou contra mim
Pragueje, eu peço, pelo que se anuncia.
Não vá à noite boa gentilmente assim.
Lute, lute pela luz que chega ao fim

Confie em Deus, vibre energia boa, faça só o bem, que o universo devolve. Ele sempre devolve. Amém.

Uma mulher poderosa não é aquela que coloca uma boa roupa, um bom acessório, uma bela maquiagem, um novo e estiloso corte de cabelo e com uma dose extra, um elegante scarpin para expor sua total confiança. Uma mulher poderosa é a que está sempre sorrindo com a vida e desfrutando com amor a alegria de viver eternamente feliz.

Eu sou boa o suficiente? Sim, na verdade eu sou.

Quando você tá no chão todo mundo te chuta, quando você tá no topo, com boa reputação, carro dinheiro todo mundo te chupa.

Ele está me dando aquela boa sensação, que não me deixa desistir, aquela boa sensação....