Como Conquistar minha Amiga
"A liberdade sadia e inteligente é uma conquista nossa de cada dia!"
Otávio ABernardes
Itumbiara, 26 de setembro de 2025.
As críticas são minha motivação. Bens materiais se conquista com o tempo, um tempo de suor e trabalho...será doloroso, mas valerá apena. Porém não será eterno. Então faça amizades, forme relacionamento, construa seu futuro.
Jamais humilhe alguém para se auto beneficiar, muito menos para sentir-se bem.
Ignorem as dores da vida, pois elas são passageiras. Porém, a glória que virá após cada dia de luta será eterna.
Viva a vida, e não apenas dê vida a vida por sua existência sem atos.
A ilusão de pertencimento nas redes sociais barateou o palco, mas destruiu o valor da conquista.
Nas redes, o barulho é recompensado e a mediocridade é aplaudida, enquanto gênios e sábios permanecem invisíveis por optarem pelo silêncio.
Conquistar o topo de uma montanha e visualizar a infinidade de vales e picos, matas e riachos, pedras - de tamanhos e formatos tão admiráveis; sentir o vento gelado, a pureza do ar, o céu azul e o pôr do sol dourado, faz compreender que Minas Gerais é uma obra prima tão perfeita, que nem a mais prodigiosa mente humana seria capaz de sequer sonhá-la.
Prometa-me...
Sim, existe um céu e uma terra,
sim, existe um reinado a ser conquistado e uma coroa perdida,
olhe nos meus olhos sem me trair e deixe acesa na história o dia em que os seus passos não conseguiram mais fugir dos meus,
prometa-me o seu mundo e de joelhos te entregarei a minha lealdade.
Expostos
Raros são os desejos que não foram conquistados sem deixar alguma sequela,
Dói tanto imaginar sem ter o domínio,
Brigar no escuro é a mesma coisa que decifrar uma sombra no meio de uma caverna profundamente escura,
Voar até um sonho faz as vezes a alma se sentir livre e sem medos, porque tudo aqui neste mundo é pura essência é o mais puro despertar sem a caneta da culpa, mas sim com a precisão da lógica,
Aquilo que suga pode ser controlado, se a dívida for com a razão, então te acalma!
Agora, ser leve com as emoções exige um colete a prova de balas no coração e uma fome insaciável de viver o único sem ser devorado por aquilo que é vulnerável.
Os artistas têm uma imaginação muito fértil e conseguem expressar emoções e conquistar quase tudo pela arte. Todas as pessoas do mundo têm um pouco de artista correndo nas veias. Alguns são cantores de banheiro, gostam de dançar, cantar, escrever e tocar algum instrumento por hobby, profissão ou vocação artística.
Os seres humanos vivem pelo nada, conquistam coisas na vida em vão pois a morte destrói toda a anatomia humana, todos seres vivos estão sendo manipulados pelas regras do universo, a vida é um jogo pela sobrevivência, simplesmente você existe em um equilíbrio de ilusão.
Conquistas não são apenas pelo esforço pessoal, vontade e técnicas, mas pelo longo TEMPO que permanecemos perseguindo-as.
Um dos grandes Segredos da Existência, é conquistar a independência, dos vícios que escravizam, de pessoas que manipulam, de associações que exploram. Sendo livre, seu medo morre, sua vontade se conecta com o Livre Arbítrio e seu SER mais profundo encontra o ABRIGO SEGURO, que procura para SER
em ESSÊNCIA.
F. Meirinho
Eu amo amar você, todos os dias,
Vou te conquistar de novo e de novo,
E de novo, minha alegria!
Eu amo amar você, meu coração é teu,
De novo e de novo, pra sempre eu sou seu! – Frase da música Eu te amo e te amo do dj gato amarelo
O menino charmoso: conquistador, galã, cheio de si. Faz as moças se ajoelharem aos seus pés, mas ele não consegue sustentar a fama.
Intensidade e entrega são seus maiores medos...logo ele não é tão mais interessante quanto você pensava.
