Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Meus sentimentos ardiam como fogo em erupção para com você revirando o meu espírito em prazer diagnosticado amor intenso e verdadeiro;
Se minha face é abobalhada em meus olhos me vem a tua imagem deixando um sinal de que é você que me entregarei de corpo e alma;
Brindo o teu sorriso sem receio de lhe dizer o quanto eu vivo por você e esse amor que se faz verdade da inocência, porém verdadeira;
Viva a cada momento como se fosse o último pois se você for parar pra pensar esse pode ser seu ultimo segundo de vida;
E serei como quiser que eu seja, desde que, queira que eu seja do jeito que sou.
Mudar por alguem, nunca foi prova de amor.
É apenas provar a fraquesa.
Como descrever esse gostar!
É um gostar digamos que fora do normal,
É um gostar, onde a saudade bate quando te vejo...
É um gostar que vira AMOR, quando estamos juntos..
É gostar de sua voz, de seu cheiro, do seu carinho
O bom desse gostar é que ele é compreensivo, controlado, seguro...
É um gostar que no momento em que estamos juntos, sua presença
me faz esquecer de tudo, e me traz uma das melhores sensações!
Você me faz gostar de você, e eu gosto.
Percebi que não devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados mas sim, como eles desejam ser tratados! Isso é empatia efetiva!
Enfrentando um problema atrás do outro? O mundo todo também!!! O modo como você encara o problema é que faz a diferença e traz a solução.
E por mais que não pareça eu vejo, esculto, penso, sofro, reflito, e principalmente sinto, como muita gente faz por ai. A única diferença é que tem horas que prefiro não ver, não escultar, não pensar, não sofrer, não refletir, e muito menos sentir. Porque tudo isso me leva á você.
Então, eu sei que como eu você também tem uma mala de coisas pra deixar pra traz não de pertences, mais de coisas que deveriam ter te pertencido. Não vamos nos cobrar, absolutamente nada, além do que somos capazes de nos doar. Estamos no mesmo barco, então, vamos remar juntos, por min, por você, por nós.
È como mergulhar em um lago negro, numa noite escura. È como se jogar ao vento, em meio á uma tempestade. È como se apaixonar pela dor, mais incrivelmente eu não consigo me desligar de você.
claro como o sol, que quando ouço uma musica que pareça com a nossa historia, dá aquela dor aguda no meu coração, dá aquela vontade de pegar o celular e te ligar, só pra saber se você pensa em mim, ou de mandar uma mensagem pro seu facebook dizendo: “não esqueci de você.” Mais pessoas como você não merecem ser lembradas, não dessa maneira, não com tanto sentimento bom, com tanta saudade. Pessoas assim, que não lembram nem do meu nome completo, não merece meu coração por inteiro.
Seus olhos são como labirintos perto dos meus. Esqueço de onde vim, para onde vou. Me perco do mundo, me encontro em você.
Se a sua alto-estima anda em baixa? Imagine como andam as pessoas da África ou do Haiti. Ou mesmo alguma família carente aqui no Brasil. Sobrevivendo em meio a miséria que a prostituição política promove. Pense bem nisso...
"Mas..."
Já ia esquecendo!
Mas vai tomar no....
Como sou de boa família prefiro não dizer.
Tome conta da sua vida,
e deixe a minha em paz!
Tento não perturbar os outros,
pago para não entrar em uma briga...
Na maioria das vezes a ferida quem leva sou eu.
Sou de alma mansa,
mas inquieta.
O que não falo,
minha cabeça pensa,
e se me olhar bem,
meus olhos falam.
Meu coração tem raiz boa,
mas isso não me torna boba.
Não confunda minha fala calma,
com falta de vontade ou determinação.
Nem a minha sinceridade,
com burrice, se as vezes falo demais.
Se me mostro,
ou se me escondo,
quem decide sou eu.
Shalimar
Quando eu estou só, eu sou outra pessoa, quando estou no meu quarto, só eu me vejo como realmente sou, olhando no espelho e tentando ser forte, TODOS OS DIAS...
Pense no seu amor como se ele fosse um churrasco, se você deixar o fogo da sua churrasqueira apagar as pessoas vão embora e a você só restarão lembranças de como foi bom, mas a vida sempre nos deixa uma brasa esperando que criemos coragem e botemos mais carvão pra que a chama volte com mais força ainda para que você possa viver mais alguns momentos e você aprender não deixar mais o fogo baixar para que aqueles e outros momentos que virão sejam eternos !
Como parar aquele trem desgovernado que decidiu que não precisava de freios? Como controlar aquele monstro que acordou com aquele passo em falso que a gente deu sem querer, aquele esbarrão que provocou um ruído, provocando o acordar da besta? E se eu tentasse arrancar isso de mim com todas as forças que me restam para tentar construir com os restos algo real e mais bonito? Seria falso. Porque todas as vezes que eu fugi, e tornei a fugir, só foram fugas mal-planejadas de mim mesma, e não importa quantas vezes eu corra e tente sair daqui, eu simplesmente não vou conseguir. E sabe por qual motivo? Porque está dentro de mim. Esse mal, essa solidão, esse sentimento indesejado está gravado em mim, faz parte do meu eu. E seria terrível dispensar, de tal forma, ou diminuir, rebaixar, desprezar algo que é meu. É autodestrutivo demais, cansativo e degradante. Não que eu preze a auto-estima, o ame a si mesmo em todos os momentos. Eu sei que devo. E, de certa forma, amo. Mas amo do meu jeito, aquele jeito quebrado, errado e até mesmo confuso, que muitas vezes faz minha cabeça dar voltas pelo mundo tentando entender onde está o problema. É raro dizer que compreendo. Sempre digo, aliás, mas é para poupar outros de um esforço sem caminho algum. E quando vago solitária por entre pensamentos mortos, sinto que chego quase a entender. Um fio de esperança, do pode ser que, passa devagar pela minha pele, subindo para a mente, percorrendo cada ponto até repuxar o canto dos meus lábios em um meio sorriso. E por isso valorizo o quase, porque o quase é melhor que nada. Então vou me definir como quase. Tentar me amoldar com quase possíveis personalidades, quase acertos, quase amor, quase breve-entendimento, quase alguém. Mesmo que esse alguém seja quase ruim. De certa forma, sugiro, que eu comece a esclarecer minhas dúvidas do quase. Porque a certeza ás vezes é dura demais e destrói em um segundo qualquer dúvida que a gente tinha, aquele pedacinho de esperança que restava, aquele sonho que foi pisado, chutado, arranhado, mas que continuou ali, apenas para ter a chance de brilhar um pouco quando a dúvida aparecesse. E a certeza estraga tudo isso. A certeza de que não vamos conseguir, a certeza do fim de algo, a certeza da morte, da perda, da saudade, a certeza de que o mundo é um poço de mistérios sem fim que percorre mentes perdidas. E eu sou um quase. Porque o quase é mais belo que todas as certezas do mundo.
Viva como se estivesse escrevendo um livro,Pois as vezes precisamos colocar 1 ponto final para existir novos começos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
