Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442201 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

"A mente humana é como um vaso
Se é coisa vazia, normalmente anda cheia de ar"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

E o

te quero tanto, tanto, tanto, tanto ...

Afundou como uma âncora jogada de um navio, a diferença é q a âncora será alçada pela corrente que a prende já o te "quero" parece não ter corrente pata alça-lo

Inserida por elias_marques

Não há como sentir-se grande coisa perante a imensidão aqui fora, tudo é infinitamente distante de qualquer ponto posto ou imaginado. Horizontes que tremulam ao longe enroscando-se com o céu numa forte paixão dos dois amantes febris insaciáveis como suas grandezas colossais. Em pleno meio dia o celeste infinito se joga sobre o solo escaldante num frenesi amoroso qual dura até entardecer, quado carinhosamente esperam deitados juntos o surgir das estrelas, testemunhas das carícias noturnas deste isolado recanto abandonado.

Inserida por crislambrecht

Cada vez que vejo teu sorriso
Mágico, como a luz do luar...
Deixa-me num eterno encantamento
E faz o meu coração palpitar.

Sorriso lindo, como pôr do sol penetrante,
Que faz meu peito aquecer...
Pensamento que me deixa ofegante,
Impossível, não consigo esquecer.

Teu sorriso a me encantar...
Deve ser gostoso como teu beijo.
E nele fico a imaginar
cada vez que não te vejo.

Sorriso que me transporta ao paraíso
Tirando-me da escuridão...
Com essa luz do teu sorriso
Tu és dona do meu coração.

Inserida por ALTEME

O tempo ruim pode ser forte
E vir como um furacão
Mas nada nos abala quando vivemos sob o teto de nosso coração.

Inserida por BrandonL

Seu sorriso é como o vento nas velas do barco que são meus sentimentos, seu olhar é o condutor desse navio, navegando rumo a terra das minhas imaginações, suas reações é como as ondas agitadas dos mares, hora quieta, hora me assusta, mas que sem sombra de dúvida é minha paixão e como um pirata estou incessantemente em busca de um tesouro: Conquistar seu coração.
12/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Como transformar inimigos em amigos?
Até hoje só vi duas coisas que tem o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”!
A política e o evangelho!

Inserida por ProfessorMarcos

Ontem a noite olhei o céu não vi as estrelas, vi somente a lua assim como eu solitária e sem brilho.

Inserida por Quelmafalcao

Que você seja suave como a brisa da manhã, mas também forte como o sol do meio-dia dia , para ter sabedoria o suficiente para entender o amor.

Inserida por Quelmafalcao

Salvador, como essa palavra mágica faz milagres...

Inserida por Lulena

Seus olhos é como o céu azul, é como o mar inteirinho dentro de apenas um simples olhar

Inserida por juliane_silva_1

Como sorrir quando as lágrimas chegam primeiro, quando os sonhos virão pesadelos...
Diga-me, para onde vai à esperança... Quando já adulto despertamos tão criança?!...

Inserida por Valeriana

A corrupção é como uma bola de neve: uma vez posta a rolar, fatalmente cresce.

Inserida por Starman

Maridos são como fogo: alastram-se para além da cerca se não forem controlados.

Inserida por Starman

Não se tropeça em nada enquanto está sentado, assim como não sabe nada aquele que não sai de si mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Nós seres humanos somos como qualquer outro animal, só tivemos o azar de ser racionais.

Vejo a chuva como lágrimas, relembro pessoas queridas que não estão mais aqui... também cai chuva de meus olhos. Penso que Deus deve chorar vendo tantos desvarios, nesta terra que Ele fez com tanto amor, está chorando a perda de filhos que se esqueceram Dele e vivem aqui. Eu choro a saudade dos que foram morar com Ele.

Inserida por MariaVentania

{...} Quem dera que o Passado fosse como um copo descartável!

Mas, este senhor Passado!
...Sempre perseguindo a gente como se fosse retrovisor do carro!

E, por mais que mudemos... ...inevitavelmente, temos que pagar pelo que fizemos!

Ó Allaah, Tu que És O Absolvedor, que amas absolver, absolva-nos!

:;:;:;:;:::::::;;

Inserida por ramadan

Shaikhul-Islaam ibn Taymiyyah, rahimahullaah, disse:
"Ninguém é considerado como uma pessoa consciente exceto aquela pessoa que conhece o bem e procura alcançar isso, e conhece o mal e se afasta disso.
Por isso o povo do Inferno dirão:
<<Se a gente escutasse e tivéssimos a consciência, então não seríamos dentre os habitantes do Inferno.>>"
[Majmu' Al-Faawaa (7/24)]

Inserida por ramadan

Quando você convive com uma condição de saúde mental como a ansiedade, isso pode se tornar o seu novo estado "frequente". Tanto é que as pessoas talvez nem percebam que algumas das coisas que você faz rotineiramente se devem, sobretudo, à sua ansiedade.

Talvez você magoe outras pessoas, sem querer, por evitar situações sociais que lhe provocam ansiedade. Talvez, para acalmar sua ansiedade interna, você roa as unhas ou arranque o esmalte delas. Ou então você se irrita e grita com outras pessoas, e aquilo que parece ser raiva é na realidade sua ansiedade se manifestando.

Seja qual for sua situação, a ansiedade frequentemente se "esconde", e é importante saber quais sinais procurar. Pedimos aos membros de nossa comunidade Mighty que compartilhassem uma coisa que as outras pessoas não percebem que elas fazem pelo fato de a ansiedade ser seu estado "normal".

Eis o que nossa comunidade compartilhou conosco:

1. "Fico sentada em grupos, ouço e observo tudo e todos, mas mantenho silêncio e raramente contribuo alguma coisa para a discussão. Algumas pessoas acham que isso é ser mal-educada, esnobe ou antissocial. Mas é apenas ansiedade, nada mais." — Allison M.

2. "Massageio minhas têmporas. Muitas pessoas pensam que é um hábito ou é porque eu esteja com dor de cabeça, mas na verdade isso é algo que faço quando meus pensamentos começam a se descontrolar e sinto um ataque de pânico chegando." — Chase C.

3. "Um dos meus maiores problemas sociais provocados pela ansiedade é não fazer contato olho a olho com os outros. As pessoas pensam que estou sendo grosseira ou não estou prestando atenção a elas, mas na verdade é uma manifestação da minha ansiedade. Não consigo ouvir enquanto estou olhando outra pessoa nos olhos – fico ansiosa demais para saber o que elas veem quando olham para mim." — Kristy H.

4. "Começo a agir como chata. As pessoas me dizem muitas vezes que eu intimido os outros, apesar de não ser essa minha intenção. É só um olhar que eu dou. Não quero parecer fria ou ríspida, só não quero ter um milhão de pensamentos correndo pela minha cabeça ao mesmo tempo, sem saber como acalmá-los." — Jessica H.

5. "Fico mexendo nos meus lábios, arrancando a pelinha superficial deles. Faço isso sempre que estou ansiosa, mesmo que apenas de leve. Às vezes só meu dou conta quanto meus lábios começam a sangrar." — Rebekah B.

6. "Fico sacudindo minha perna. Parece que isso deixa todo o mundo irritado. As pessoas pedem para eu parar, mas não entendem que eu literalmente não consigo me controlar. É por causa de minha ansiedade." — Madison B.

7. "Eu uso muitas camadas de roupa, independentemente da época do ano, porque a ansiedade me leva a ou transpirar ou sentir calafrios todos os dias. No verão, meus colegas de trabalho acham que sou 'maluca' porque fico de moletom, mas sinto que tenho literalmente zero controle sobre a temperatura do meu corpo." — Melissa P.

8. "Eu fico alheia a todo mundo. Meus colegas de trabalho, especialmente, me perguntam se está tudo bem comigo. Sempre respondo, 'tudo bem, só estou cansada'. Mas na realidade, quando as coisas ficam demais para mim, eu tendo a simplesmente mergulhar em mim mesma e me isolar dos outros." — Breanna H.

9. "Ficar falando sem parar! Quando estou em um lugar público e estou ansiosa, fico falando, falando, falando incessantemente. Meus pais sempre diziam que eu era espevitada. Mas na realidade sou uma pessoa gentil, só que por dentro estou super ansiosa." — Reba E.

10. "Não consigo parar de fazer o que estou fazendo. Se eu estiver trabalhando em cima de uma coisa, não consigo interromper e voltar para continuar mais tarde. Tenho que chegar a um ponto apropriado para parar ou terminar a coisa completamente. Só assim vou conseguir começar a fazer outra coisa." — Maggie B.

11. "Eu prendo a respiração quando estou em lugares com muitas pessoas. Já fui flagrada fazendo isso por muitas pessoas, incluindo minha mãe, que age como se eu fosse 'maluca'. Mas é a única maneira de evitar um ataque de pânico." — Shannon M.

12. "Quando estou em grupos grandes ou reuniões, fico ao telefone o tempo todo. Mandando mensagens aos meus amigos para dizer o quanto estou ansiosa." — Laci L.

13. "É só alguém me fazer uma pergunta que eu me coloco na defensiva." — Harley A.

14. "Outro dia meu chefe chamou minha atenção por reagir mal quando falam comigo. Fico super ansiosa e obsessiva com projetos em que estou trabalhando. Quando outras pessoas vêm me perguntar alguma coisa no meio de uma tarefa, isso me atrapalha completamente." — Brianna D.

15. "Acordo com enjoo todo dia ou fico enjoada sempre que saio de casa. Hoje em dia, sentir enjoo é normal para mim." — Christina P.

16. "Não posso ficar longe do meu protetor labial Burt's Bees. O perfume dele e o ato de aplicar o protetor me acalmam, e o tubinho é perfeito para ficar mexendo com ele para extravar minha energia ansiosa." — Sarah S.

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp