Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
No acto da eleição, vale tanto o voto da estupidez como o voto da sensatez, é uma questão de consciência.
Como eu podia ter me privado por tanto tempo do sabor das decisões drásticas, do prazer de derrubar uma pecinha de dominó e mudar tudo de forma irreversível?
''TUDO PARECE TÃO NORMAL , COMO SE O QUE ACONTECESSE LOGO VAI PASSAR E QUE VAMOS ESQUECER . MAS PARA AQUELES QUE VIVERAM NADA VAI SER COMO ANTES.''
Num Movimento Estático
Você não sabe como é, né?
Ter a distância como um sapato no pé.
Ver a distância e imaginar o seu perfume, qual é?
Ler suas palavras sem ouvir seu olhar,
Buscar o seu olhar e ele não mudar...
Estático. Sempre o mesmo...
Lindo, sereno, capturado pelo tempo.
Atento, pra tudo o que já sei.
Invento, histórias já criei.
Detento, de uma escolha me tornei.
Sedento, só uma miragem contemplei.
Alento, memórias de um futuro planejei.
Tento, mas na rocha me firmarei.
Vento, me derrubar não deixarei.
Lento, mas por ti esperarei...
A saudade é como carne no dente, incomoda, deixa um gosto bom, quando desgruda após o fio dental, permite que outras coisas se firmem, não para desgrudar como ela, mas para deixar aroma de bom ar bocal.
Relacionamentos deviam ser
como são os aplicativos
e vir com uma avaliação comentada
das pessoas que passaram antes...
Talvez ela seja exatamente como medo de estar gostando de alguém
Deve ser uma das cinco mil explicações possíveis sobre o que é o amor
Ainda lembro da primeira vez que disse que que amava meu abraço. Me lembro nitidamente como as palavras soavam tão sinceras dos seus lábios. O teu tom sincero me encantou e me encanta até hoje. nem palavras seriam capazes de descrever o q sinto no momento. A tua ausência me dói a cada vez que tenho que respirar. Às vezes imagino você amando por aquela rua e vindo direto para mim, me abraçar, me enlaçar com o seu amor. Se eu pudesse fazer um desejo agora, desejaria você ao meu lado, desejaria estar em um lugar em paz com você, onde o único barulho fosse o som da tua risada. Tu é luz, ñ precisa de nada que te ilumine e nem de ninguém que queira te apagar. Sem você eu me perco por completo em um universo escuro, você é a luz que me liberta e me socorre, me faz enxergar o caminho de volta. Não fique onde não se sente bem, o que te prende não te ama, apenas te consome. Ainda sinto o seu gosto na minha boca e, lembro da sua pele macia e quente junto da minha. Ah, amor, que saudade de você! É que qd tu me enlaça,eu sei que somos nó(s) e que não vamos soltar. Porque tá tão preso com amor, tão firme, que a gente não quer desfazer. É que você apareceu na hora certa, pqnada mais fazia sentido. Mas você deu sentido a tudo. Você iluminou. Você fez o jardim florescer.
Muitas vezes, calamos vozes que nos atracam ao passado, inconformadas, como se pudessem permutar o que já ocorrera.
O seu olhar e como uma estrela a brilhar,o seu sorriso e como uma poesia que poucos vão decifrar......
desafio o poema neste Julho fresco... corro na lezíria como verso livre e, com doçura nas sílabas, sigo-o como sua amante
[...] e algumas vezes até acho que tua ausência é como aquele bilhete pregado num imã de geladeira, como um lembrete do quanto tua presença me faz falta.
Ricardo F.
Quando Jesus voltar a ser anunciado com mais veemência como único mediador entre Deus e os homens, igrejas terão honra no Céu!
Amo o jeito que ela ri
Amo seu jeito de caminhar
Amo os cabelos que são como os raios de sol
O olhar inocente que me dá um frio na barriga ao me encarar
As histórias contadas com tanto entusiasmo
Amo as brincadeiras que tem entre nós
De um jeito tão verdadeiro, sou inundado de felicidade
Entretanto, tudo não passa de um sonho
Uma pessoa criada na minha mente
Não posso lhe culpar pela minha criatividade
Nem impor expectativas em ti, que não partilha do mesmo
Descobri que não amo o seu jeito de ri
Tampouco de caminhar
Seus cabelos não passam de algo normal
E os seus olhos de desconfiança e de total perdição
Suas histórias não fazem mais tanto sentido na minha vida
As brincadeiras que tínhamos, já não me trazem a mesma emoção
Apenas mágoas
De um jeito tão verdadeiro, sou inundado de mágoas e arrependimentos do tempo perdido.
Preso em uma caixa, os dias passam, a noite vem. Um mortal, vivendo como vampiro, gastando o pouco tempo que tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver