Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450345 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

Nunca julgue a dor de alguém pelo que está vendo por fora, você não sabe como essa pessoa está por dentro.

Os passos da moça eram como plumas aos olhos do moço. E a música um samba de alegria para ambos . O amarelo refletia feito o brilho do sol no sorriso alheio.

Boa tarde amigos, gostaria de compartilhar com todos vocês um pensamento...

Como viver do passado nós trás sofrimentos desnecessário, isso é tão verdade quanto os prantos qua cai no presente, sem que nós demos conta a realidade do momento parece não existir, se perde muito tempo em lamentações improdutivas, que só denegri, tanto a causa quanto o causador, numa constante e separamos para pensar só por um instante, pouco vivemos o agora, hora estamos no passado triste e cheio de imperfeições ou estamos no futuro cheio de expectativas, que por vezes pode ser frustrante, viver no agora no presente tem que ser uma entrega tal como o próprio nome diz (Presente), a necessidade que o ser humano tem de sempre está certo, poderia ser percebido diferente, ao vez de estar certo, deveria ver um aprendizado e não uma tortura ou até mesmo uma humilhação, com tudo isso, ainda assim é um aprendizado, mas que aprendizado é esse?. Que nós coloca em criar dificuldade ou então alguém nós coloca em situação de aprender. Mistérios que a vida nos oferece, mais uma coisa eu tenho certeza, que me sinto melhor, por ter essas percepções, as quais me permitem a questionar mais o meu EU INTERIOR e de uma forma que desconheço porém eu sinto, que a vida sempre nos entrega mais do que somos capazes de expressar em frente as dificuldade. E por ver com os olhos da manifestação os medos e os anseios, vam caindo por terra descortinando a verdade que está sempre se revelar como algo muito libertador, TUDO EM NÓS E NÓS EM TUDO, ser humano em unidade com todos...

Ednei Santos, temporariamente Humano...

Sol

Sol, majestoso e quente, tão grande, mas tão solitário.
Flutuando lentamente, tão vazio como uma mãe que acabou de perder seu filho.

Pensamentos me perseguir, como um gato perseguir um rato.
Frio, calmo, calor, nublado

Tempestades voa ao Norte, trazendo com si, uma misteriosa e densa nuvem de arrependimento e amargura.

Talvez o sol, seja uma escolha?
Mas quem escolheria viver sozinho voando infinitamente, a uma vida de falsas verdades

Como eles me parecem diferentes agora. E quão tolo fui de algum dia pensar que professores eram gigantes intelectuais. Eles são pessoas, e sentem medo de que o resto do mundo descubra.

Tentar esquecer alguém que a gente ama não é uma tarefa das mais fáceis. É como não saber nadar, ser jogado em um rio e arrastado pela correnteza dele. Em meio ao desespero e a iminente morte do sentimento vai-se agarrando às lembranças que encontramos pela frente, numa tentativa louca de não abandonar o que está ficando para trás.

Fico lembrando quando tudo começou...
E como hoje é difícil passar tanto tempo sem estar junto.
Como é vazio esse espaço que só se preenche quando vejo você e estou com você..
O tempo começa a virar inimigo porque ele passa voando e no momento que vc abre a porta do carro me beija e vai embora, instantaneamente sua falta é sentida ..
O apego, o apreço, o gostar, trás essas sensações e sentimentos. Já o amor trás a convicção e a confirmação de que as mesclas dos sentidos, heterogenizam a expansão que a cada novo passo, novo dia, espaços são preenchidos, e a segurança do sentimento em assumir sua propriedade é o mesmo que respirar e inspirar ar dentro dos pulmões.

E a poesia nisso tudo vem apenas do "Eu Te Amo".

Nada mais ...
Em você eu me perco de propósito sem vontade nenhuma de me encontrar ou ser achado para ali querer ficar e nunca mais voltar ...
Sdd

A maneira mais segura de estragar um jovem é ensiná-lo a ter em mais alta conta os que pensam como ele do que os que pensam diferente dele.

Procuro um homem intenso.
Procuro um homem que vá me amar como amam os personagens dos livros, mas não é um amor qualquer de romance de banca.
Quero um amor que vá compreender as ondas do meu íntimo e que não fuja quando eu chorar.
Não quero um amor eterno, mas quero um amor que, na minha alma, fique a vida inteira.

Depois de erguer a montanha nos ombros, a única opção era sustentá-la com firmeza: não havia como deitá-la outra vez no chão. E também não havia mais ninguém que pudesse carregá-la em seu lugar.

As cinzas dos Dias Cinzas

O tempo nos dias cinzentos, fluem como rios no vales rasos, lentamente...
Mas como tudo, caminham para um final...
Hoje foi um dia cinzento, que bem próximo está de sua ultima hora...
Quem sabe amanhã, veremos ressurgir o cinza de novo;
Ou, um dia ensolarado, onde o cinza de hoje, será apenas uma cinza lembrança;

As cinzas dos dias cinzas,
Demoram mais a surgir que as dos dias ensolarados,
O relógio nos dias cinzentos, parecem que marcam lentamente o tempo...tal qual um rio descendo em vale raso rumo ao mar..

Esteve comigo como se soubesse que aquelas frações de tempo seriam as últimas...
De tudo e mais um pouco fez para que os segundos fossem horas.
"A vida é curta"
E a teu lado não me dei conta disto até perde-lo.

Depois de uma queda, dificilmente levantamos e saímos andando como se nada tivesse acontecido. Às vezes, é necessário rastejarmos por um longo período até que as feridas cicatrizem, a dor passe, e a nossa segurança se restabeleça para que possamos caminhar novamente com firmeza.

Antes, rotulado como bebida de cachaceiro e mendigo, desde 2019 virou "modinha" entre os bloquinhos de foliões e lacradores.
O Corote vive a fase do "milagre da multiplicação" e da "gourmetização" em tempo de Carnaval vale tudo, bebe muito e pega geral...

Ao tardar de uma noite chuvosa, mais uma de muitas, me encontro a questionar
Como tudo pode ser tão complexo? Não posso explicar
Mas e a vida?
Oh vida, como você é intrigante
Posso te sentir mas não posso te ver
Não consigo te entender
Oh vida, será você Deus?
Oh vida, como as vezes você parece estar tão distante de mim
E eu tão distante de você
Como viver?
Não sei dizer
Mas talvez eu possa aprender
Eu preciso te entender
Mas você não me disponibiliza chances para lhe compreender
Oh vida o que fazer?
Você oscila como os trovões
Como sentimentos que atingem multidões
Assim tirando todas as minhas convicções
Oh vida, as vezes você me sufoca
Mas eu sei que queres que eu aprenda
Pois sei que não posso ir embora lhe dando as costas
Oh vida, me dê a chance de viver o agora
Mesmo que apesar de tão presente
Já esteja indo embora...

“Entender o inimigo também significa descobrir como nos parecemos com ele"

A mulher é como uma prova, ambas exigem conhecimentos para respondê-las.

Se você está sempre presente lá no futuro, como vai viver esse futuro quando ele for o seu presente?