Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450320 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Insónia


Na tua ausência, amor,
tem dias que nem um vento se sente. É como se a aragem entrasse pelas ventas do mundo, e no vão entre mim e ele, restasse um vazio. Um nada.

Na insípida madrugada, o desconcertante censo de vazio.
Acordado, fecho os olhos, e dentro de mim vou tateando na escuridão, lembranças que esbarram no peito.

Serenatas longínquas que o vento traz, embalando a insónia, feito ondas de um Atlântico.
Bailado de vida, vai vem de memórias e sentidos.

Na hora em que o mundo adormece, é quando o silêncio grita mais alto na saudade de um tempo que foi e não volta.

Constante, é este condensar o pensar nesta forma estranha de estar.⁣
Vivi no teu peito, e na despedida de um beijo, morri.

"Propõe-te como modelo a Santíssima Virgem, cuja pureza foi tanta que mereceu ser a Mãe do Senhor". (São Jerônimo de Estridão).

Nada como ver meu ex amor bancando o palhaço de um alguém que ri do seu ex amor bancando o palhaço de outro alguém.

⭐Minha Pequena!!!⭐

Dias eternos existem, disso eu sei, assim como existem, pessoas e amores, né?

É, você sabe também, num dia especial, em um momento jamais esperado, descobri um brilho, um brilho como de uma estrela, a mais bela estrela!!! Ah lembrei!! Esse brilho vinha de seus olhos, jamais esqueço.

Um pequeno passo, tornou um enorme sentimento, ééé nunca imaginaria que fosse acontecer, simplismente mudou tudo, o que era fantasia se tornou real, meu mundo se fez completo diante de tanta sabedoria, claro, momentos distantes apenas serão para unir mais ainda o que esta crescendo, e como cresce, ja sabe o que é ne? Bom ja chego nessa parte!!!

Como uma simples letra que se tornou uma palavra inteira, marcada eternamente, como você, marcada em minha vida, juntos sempre vencendo barreiras entre o espaço e o tempo e dificuldades, um elo uma corrente que não acabará nunca...

Até que enfim cheguemos: hehe, um Amor eterno, assim nós o construimos, pouco a pouco, como no tempo em que nos conhecemos, hoje esse sentimento e enorme, que você jamais irá perder, assim como eu, sempre estarei com você hoje e sempre.

Lembre se: Você entrou na minha vida pra fica!!!

AMO VOCÊ!!! ⭐⭐❤❤

Este é o problema: você acha que tudo funciona como na infância.

Meu Deus como é lindo...

A pureza de um grande amor..

Que cativa sem pretensão de enganar

ou enganar-se...

Que conquista com a gentileza nas atitudes...

Com a doçura no olhar e carinho no falar...

Com a simplicidade na alma que se encanta

Com a outra alma...

Apenas com o único interesse de viver juntos

Para sempre,de cuidar e de amar...

Porque aonde existir a pureza do amor...

Há a presença da luz divina para abençoar..

E por toda a vida saber cativar o amor até se eternizar.

Ivânia D.Farias

"Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão àqueles que vêem: usem seus olhos como se amanhã fossem perder a visão. E o mesmo se aplica aos outros sentidos. [...] Usem ao máximo todos os sentidos; gozem de todas as facetas do prazer e da beleza que o mundo lhes revela pelos vários meios de contato fornecidos pela natureza. Mas, de todos os sentidos, estou certa de que a visão deve ser o mais delicioso."

Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.

O conhecimento é como a felicidade, só é pleno se for compartilhado!

Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.

Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.

No Brasil, a esquerda e a direita são como fossas nasais que aparentam distinção e separação bem definidas, mas logo no início do trajeto convergem ao centro e seguem para o mesmo rumo.

Realmente nem tudo é como sonhamos...nem tudo é da forma que queremos que seja! Mas teimamos em querer, em sonhar... afinal queremos sempre nos sentir bem, nos realizar. O problema é quando não enxergamos o quanto isso vai nos machucar... corroer os resto de sentimento que ainda nos fazem se apegar a uma pequena esperança de que tudo vai terminar bem, simplesmente porquê precisa terminar bem....no final a gente fica bem!

LENDA DE A BELA E O MONSTRO

Conto tão antigo como o tempo Verdadeiro como pode ser. Quase nem amigos e nem amores em tempos de crise e o país parou. Então alguém se dobra Inesperadamente e diz tu vais vencer tu vais vencer. Apenas uma pequena mudança Pequeno, para dizer o mínimo Ambos um pouco assustados mas grandes guerreiros e apaixonados e insaciáveis pela vida. Nem um preparado Bela e A Fera Sempre da mesma forma Sempre uma surpresa. Como sempre Sempre tão certo Como o sol vai nascer Sempre da mesma forma brilhante e cintilante. E sempre uma surpresa Como sempre E sempre tão certo Como o sol vai nascer Conto tão antigo como o tempo até aos confins do universo. Afinar a idade da música Agridoce e estranho Achando que você pode mudar Aprendendo que tu irás mudar o mundo para um mundo melhor. Estavas Certo como o sol (Certo como o sol) Nascente no leste Conto tão antigo como o tempo Música tão antiga quanto rima Bela e A Fera Conto tão antigo como o tempo Música. E a música irá nos deixar mais tranquilos, fiquem em casa. ouçam música, pratiquem desporto em casa, vejam maratonas de filmes e séries em casa. façam cursos on-line, nós iremos continuar poeticamente alegres e Caminhando e Cantando tão antiga a música poética quanto rima Bela e A Fera Beleza e Bela e A Fera.
Me deu uma vontade louca de desejo de estar contigo, te beijar e sentir teu corpo junto ao meu.... quero ser, te desejo ardentemente guerreira e WonderWoman!
Desejo as tuas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele e eu acariciando o teu sorriso contagiante o teu corpo todo dentro do teu coração puro, todo meu e eu tdo teu!Comer devagar contigo ao pequeno almoço, almoço e jantar. Se arrumar ouvindo música com as estrelas por cima de nós meu anjo sem asas juntinhos aconchegados à beira mar ouvindo o som do silêncio e da natureza. Cantar.
Dançarmos sem cansar. Beijar com vontade e prazer de desfrutar a vida juntinho a ti. Abraçar apertado. Amar a noite inteira e o dia inteiro. Ler um livro juntinho a ti e dizer te o quanto és linda como o sol e charmosa como a lua e as estrelas. Copiar na agenda as frases mais lindas.
Não esquecer datas importantes. Distribuir sorrisos. Poetizar e ser o teu poeta Vilafranquense e galego.
Poder lembrar-te dos bons momentos sem que doa. Nostalgia.
Oração. Sem demagogia. Vivermos o que diz as estrelas. Falar o que condiz.
Torcer pela felicidade daqueles que amamos e adoramos. E aceitar a felicidade daqueles que nos fizeram mal. Ser feliz. Por dentro. Sem precisar provar nada a ninguém.
Perdoar. Pedir perdão. Esquecer. Lembrar pra sempre.
Bem-querer. Perder algumas horas com futilidades. Saber separar quem vale a pena de quem nunca valeu um minuto das nossas vidas.
Amar e se deixar ser amada. Se amar, mesmo sem um amor. Viver o hoje. Acreditar no amanhã. Sorrir com o ontem e sorrir para o mundo e o mundo sorrindo para nós.
Ser transparente. E aceitar o que é. Tentar corrigir os defeitos. E se orgulhar das qualidades. Elogiar quem merece. Aceitar elogios. Sorrir todos os dias. Chorar quando sentir vontade.
Tirar da vida as melhores coisas que ela oferecer. Aprender com as piores e com as melhores. E ser. Na essência da vida. Na verdade. No olhar que fala. De alma tranquila e coração aberto.
E de consciência sempre em paz e alegre.
LENDA DE A BELA E O MONTRO

Tentar adquirir experiência apenas com teoria, é como tentar matar a fome apenas lendo o cardápio

"A mentira não só tem perna curta como é dedo duro quando ela aponta na língua o sentido vem dando vazao a verdade ocultada."

Somente conceda a chave do teu coração para o amor que te valorize, como a pérola mais preciosa do oceano da paixão!

Só estamos aqui porque nos recusamos a morrer. Somos persistentes como o frio, para sempre aprisionados sob o gelo.

Como todas as pessoas fortes, ela sofria sempre um certo tipo de solidão; ela era uma estranha marginal, uma espécie de infiel secreto.

"Viver para agradar todos é como correr atrás das borboletas,vez ou outra conseguimos ter sucesso,mais geralmente só alcançamos o vento."

Hoje mais que nunca entendo o significado de saudade,nunca desejei um abraço como desejo diariamente os seus,nunca desejei tanto sorrir de conversas e brincadeiras carinhosas como desejo as suas,nunca desejei tanto ter seus olhos olhando para mim.😢😢

Confesso que no momento meu maior desejo é te encontrar e passar a vida toda com você descobrindo diariamente novas formas de saber o que é amor. 😢

Saudades de você minha paixão.