Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442637 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Matança como solução é o reconhecimento da incompetência da razão.

Amar uma mulher, é como cuidar de uma uma flor que precisa ser regada todos os dias, para que permaneça forte, e a cada dia, a dose de água que a banha, tem que ser diferente.
Saber amar uma mulher, é saber exatamente qual é essa dose, quando a mesma deve ser aplicada, e quando essa flor precisa de um sol a mais e uma gota a menos.
Amar uma mulher, é como acordar cada dia com um destino diferente, onde cada dia é um recomeço e uma nova chance de se ser feliz.
Saber amar uma mulher, é aceitar todos os dias esse destino, e precisa mudar apenas algumas coisas, porque no final, você sabe que ela vai te fazer feliz.Amar uma mulher, é saber até onde é seu limite, e o que acontece se você o transpassa.
Saber amar uma mulher, é saber até onde se pode ir, sem que ela precise lhe falar onde parar, e nunca ser tolo o suficiente, para descobrir o que acontece se você ultrapassar essas barreiras.
Amar uma mulher, é fazer carinho quando ela não pede, e sentir quando ela não quer ser tocada.
Saber amar uma mulher, é dizer a ela que é a mais linda das mulheres, não só pela manhã., mas em cada segundo em que ela se sinta inferior a outra mulher Amar uma mulher, é sobretudo,

Quando foquei em teus olhos senti como se fosse minha primeira vez.
Um sentimento inexplicável capaz de superar tudo e todos.
Não consigo explicar quando estou com você, é mágico, é lindo.
Quando não estou com você também é mágico, também é lindo.
Adoro quando você sorriso, acho graça, acho único.
Quando para a te olhar, sinto como se fosse o que faltava em mim, o que sempre esperei.
Combinamos nas nossas idiotices e combinamos nas nossas tolices.
Quando o sol toca seu rosto eu vejo um anjo, vejo uma linda mulher, vejo aquele que quero para ser minha mulher.
Linda, eu adoro seu perfume, seu cheiro.
Eu gosto de tudo em você, eu desejo você, sinto você, imagino você.
Eu acho que amo você.
Você me completa.

Nada como um dia após o outro,ontem aqui na praia foi uma tempestade,raios,ventos,chuva,a noite toda.
Hoje um sol lindo sorrindo,o céu limpinho,anunciando que teremos um dia maravilhoso.
Assim é a vida,não a mal que dure para sempre nem bem que dure a vida toda!

Não importa como você cai e sim como
aterriza.

Querer benção de Deus sem ter santidade, e como correr atrás do vento.

"As pessoas mudam com o tempo ou o tempo mostra como as pessoas são?"

Ela entendeu que esquecer, era triste, era distante, era frio, mas era como soltar as mãos, desfazer os laços – que já eram nós -, olhar firmemente pra ele sem desejar – tá, só um pouquinho -, sem pestanejar, erguer a cabeça soltar aqueles cabelos castanhos – e lindos - e levar até o fim sua decisão.

No fundo ela sabia que esquecer machucava que tem coisas que por mais que ela quisesse de coração, ela não esqueceria, nem por um minuto. Mas ela sabia que nada doía mais do que fingir que esqueceu.

Com o tempo, ela aprendeu que não há ninguém melhor que ela para saber das coisas que precisa, e se tinha uma coisa que ela não precisava era continuar a bater na mesma tecla, continuar a insistir no que não era mais amor. Ah, não era nem aqui, nem na China!

No final das contas, o mais triste não era um amor não correspondido como deveria, como ocorreu no caso dela e nos outros casos mundo afora. O triste não era ter dado aquele amor a quem não correspondeu. E daí? Quanta gente ganha amor de graça e nem merece?

Triste não é ter dado amor a quem partiu seu coração ou até a quem nem a percebeu – pô Cristiano Ronaldo, como é que não viu essa beleza rara e tropical heim? – que ela estava ali.

Entendeu que o lado mais triste do amor, era não sentir mais nada.

As estatísticas são como os biquinis : dão uma ideia mas escondem o essencial!

Amar é compreender, é tratar o outro como gostaria de ser tratado. O ódio é a falta de amor, de respeito ao próximo e tanto pode ser o sentimento de quem se acha injustiçado ou ferido, tanto é a causa daquele que fere. Pois aquele que fere por que já se feriu, cria e vive num ciclo vicioso, por isso é tão importante o perdão. Somente o perdão e o amor curam e podem parar essa roda cármica. Indiferença é a estática, a inércia, é pior do que amar ou odiar, é o nada letárgico, é um sono mortal.

Esqueço-te,
como quem nunca te conheceu.
Desvinculo,
qualquer feição existente.
Tomo para mim,
qualquer possibilidade de amor.
Amor?
Afinal,
que nunca existiu.
Alimento-me com o próprio,
com o amor próprio.
Pois,
suprir-me de paixão alimentara a minha ilusão.

Tem uma hora que ir embora é a melhor opção.Não adianta dar murro em ponta de faca,como diz minha mãe,o que não tem remédio,remediado está.E assim eu sigo indo,seguindo,sumindo da vida das pessoas,as vezes dói,outras vezes nem tanto,mas não importa,porque isso passa,sempre passa.E eu vou,não sei até quando,talvez até o dia que meu coração de marinheiro encontrar um porto.

Me explica essa necessidade que meu corpo tem de ti,Como você conseguiu desestruturar alguém que até então era tão estruturada,ou pelo menos fingia ser.
Eu que só pensava em me afastar de qualquer coisa que me fizesse sentir dependente,hoje me encontro te buscando em cada frase que eu leio,cada música que eu escuto...Me diz,me diz o que você tem,ou me deixa descobrir então.

Os políticos para manterem-se no poder devem se comportar como uma metamorfose ambulante.

Ai como doe, saber que te amo, e que nem olhar pra mim, que despreza o meu amor por ti.

Amo aquelas pessoas que mesmo nos dias nublados chegam e me aquecem como o sol.

Sei como esta sofrendo, e me doe por não ter como te ajudar.

Eu e você em Paris.
A dois.
A sós.
E o amor como testemunha.
Te espero.
Te quero.
Agora.

É incrível como a gente nunca esquece o primeiro amor! Pode se passar anos e anos, mas a lembrança fica guardada no coração eternamente.

Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possivel caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desisitindo você será mais um fracassado que estava perto do sucesso da vitória.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp